Capítulo 55🦋♡(Casamento 💜)

448 60 7
                                    

Jimin ✨️: Chegou o grande dia essas duas semanas passaram-se rapidamente, Amei decorar cada detalhe do salão onde será a festa, as flores que escolhi a dedo, o bolo magnífico, os doces tudo está perfeito foi uma correria imensa não tive tempo de curtir muito meu Alfa mais isso acaba hoje praticamente já estou morando no castelo meu quarto é lindíssimo, jungkook pensou em cada detalhe da decoração nosso ninho estou tão feliz que hoje irei me casar e ser coroado minha felicidade não tem cabimento , cá estou eu me arrumando com meus grandes ajudantes kkkkk Que Deus me ajude .

CHRISTIAN: Jimin sua roupa deveria ser igual ao do príncipe porque sua roupa é branca com detalhes dourado e com pedras azuis? Não entendi.

JIMIN ✨️: Você é burro ou se faz? Essa roupa foi exclusivamente feita para mim meu Alfa que escolheu do tecido ao modelo e os detalhes sofisticado e outra essas pedras azuis tem nome se chama: Aquamarines que irá combinar com a coroa 👑 na celebração da posse do Trono esqueceu que em alguns minutos serei também Rei? .

Taehyung: Ah que chique o próprio príncipe que escolheu tudo quero um Alfa assim também minnie você vai ajudar né na conquista do Lorde MIN YOONGI? Aquele Alfa é tudo .

JIMIN ✨️: Eu prometi à vocês não foi? Só tenham um pouco de paciência primeiro quero curtir minha lua de Mel tranquilamente com meu Alfa depois vamos nos reunir para bolamos um plano para fisgar de vez o seu Alfa.

HOSEOK: Não vejo a hora disso acontecer logo ele é tão lindo imagino esse homem em quatro paredes deve ser uma loucura.

JIN: Se for igual ao Namjoon não duvido nada a diferença é que o MIN YOONGI é um Alfa lúpus e o Nam um Alfa comum mais quase que ele me deixa em cadeira de rodas kkkkk se prepara jimin quando o jungkook entrar no cio dizem que o Alfa lúpus Black é mais intenso estou certo?.

JIMIN ✨️: Certíssimo coloque intenso nisso mais não é de hoje que sou o único que posso saciá-lo afinal eu nasci pra ele e ele pra mim então eu sei bem como meu Alfa é 😉.

CHRISTIAN: precisa se exibir desse jeito? Eu também tenho um Alfa rum vamos logo acabar com essa maquiagem estou louco pra comer e dançar .

TAEHYUNG,HOSEOK e JIN: Nós também afinal precisamos se divertir muito hoje .

RAINHA DULCE 👑: UAU jimin você está lindíssimo um verdadeiro príncipe deixa só o jungkook por os olhos em você não vai deixar ninguém te tocar o ciúme daquele menino não tem limites se o principal motivo for você vamos todos os convidados já estão aguardando o famoso ômega lúpus White, principalmente jungkook que está a ponto de surtar christopher está em uma pilha tentando acalmá-lo vamos antes que ele resolva tocar fogo em tudo kkkkkk .

E assim seguiram em direção a Igreja quando chegou na porta a Rainha juntos com os amigos de jimin seguiram para seus devidos lugares jimin respirou fundo e se posicionou para entrar a música começou as portas se abriram revelando sua postura e Beleza jimin era um ômega delicado como as rosas sua áurea de uma confiança sem fim a cada passo era admirando por todos mais seu olhar era diretamente para seu Alfa que se encontrava expledido e radiante ao vê seu ômega caminhando em sua direção assim que jimin chegou jungkook foi logo em sua direção dando um beijo carinhoso em sua testa e sussurrou o quanto o amava, jimin suspirou apaixonado dando um grande sorriso em direção ao mesmo.

A cerimônia começou os dois prestavam atenção em cada palavra dita pelo sacerdote.

SACERDOTE: Estamos reunidos hoje para celebrar a união de duas almas gêmeas jeon jungkook e park jimin se tem alguém que é contra a esse matrimônio fale agora ou se cale para sempre? Ouve um pequeno silêncio jungkook soltou um rosnado alto mostrando seu poder se caso alguém impedisse seu casamento como resposta ninguém ousou dizer alguma palavra o silêncio era nítido ninguém ousaria enfrentá-lo para acabar morrendo ali mesmo.

SACERDOTE: Benção das alianças!

_ Jungkook e jimin ficaram de frente um pro outro com as alianças na palma de suas mãos direita o sacerdote com a mão estendida fala: Derramai senhor a vossa benção sobre estas alianças que abençoadas em vosso nome para que os esposos que as vão usar guardando integra fidelidade um ao outro, permaneçam na vossa paz e obedeçam a vossa vontade e vivam sempre em mútua caridade.

JIMIN ✨️: Eu recebo-te jeon jungkook por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-se ,na alegria e na tristeza na saúde e na doença todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe em seguida jimin coloca a aliança no dedo na mão esquerda de jungkook deixando um beijo carinhoso ❤️.

JUNGKOOK ✨️: Eu recebo-te Park Jimin por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-se, na alegria e na tristeza na sua saúde e na doença todos os dias da nossa vida , até que a morte nos separe em seguida jungkook coloca a aliança no dedo na mão esquerda de jimin deixou um beijo também carinhoso ❤️. Os dois voltam a ficar de frente para sacerdote!

SACERDOTE: Eu vos declaro casados podem se beijar e assim os dois agora oficialmente unidos se beijam apaixonados arrancando aplausos 👏🏻 👏🏻 👏🏻 em seguida os dois seguem para assinar agora Park Jimin é oficialmente jeon jimin e futuro Rei do castelo de Glamis. A felicidade era nítida para ambos agora os dois iriam seguir para o Palácio Holyrood onde aconteceria a cerimônia de coroação! .

JUNGKOOK 💜: Feliz meu amor? Agora você é um jeon e logo será rei também está se sentindo bem com tudo isso?

JIMIN 🦋: Estou feliz demais meu Amor não importa qual posição você esteja eu estarei sempre ao seu lado finalmente estamos agora unidos Eu te amo ❤️.

Jungkook estava satisfeito com as palavras e a felicidade do seu ômega nada é nem ninguém conseguiria separá-los jungkook iria proteger e cuidar do seu esposo com unhas e dentes assim como fará com a chegada dos seus futuros filhotes.

JIMIN 🦋: Amor seu cheiro está mais forte não me diga que você está perto de entrar no cio jeon jungkook? Espero que você entre no cio em nossa lua de Mel estou com saudades de montar em você vida poxa .

JUNGKOOK 💜: Sim Meu amor meu cio pode chegar há qualquer momento mais até agora está tudo sobre controle quero que aconteça na nossa lua de Mel se prepara meu loirinho vou te foder gostoso estou também com saudades do seu gemidos manhosos e dessa bunda enorme abrigando meu enorme pau sem falar dessa sua boca deliciosa.

JIMIN 🦋: Não vejo a hora disso acontecer estarei aguardando meu Alfa.

JUNGKOOK 💜: Vejo que fez amizade com os primos do Duque vincenzo taehyung e Hoseok o coitado do Duque está louco pra se livrar deles kkkkk .

JIMIN 🦋: Sim esses dois tem um parafuso a menos você precisava ver o que eles aprontaram na minha loja enquanto estava passando meu cio com você amor eles fizeram uma verdadeira bagunça sem falar que eles dois são completamente apaixonados pelo Lorde MIN YOONGI eles até pediram minha ajuda acredita?.

JUNGKOOK 💜: Acredito sim minha borboleta 🦋 e não é de hoje que tentam chamar atenção do Yoongi sei que você irá ajudá-los não duvido disso mais vai ser um pouco complicado yoon é muito difícil de se apaixonar sem falar que gosta de passar seu cio com ômegas mais Acredito que ele irá se dá bem com os dois betas já imagino o Yoongi le dando com esses dois ao mesmo tempo esse castelo promete viu de um lado jin e Namjoon entre tapas e beijos e do outro Yoongi e os dois betas sem noção kkkkkk não quero perder nenhum episódio dessa novela.

JIMIN 🦋: Nem eu coelhinho já estou pensando na confusão que isso vai dá mais gosto deles são confiáveis e divertidos.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora