Capítulo 92🦋

230 35 0
                                    

Jimin⚪️: Eu tinha certeza que meu Alfa não deixaria barato quem fez aquela atrocidade na minha loja jungkook não brinca em serviço amo seu temperamento seu modo protetor.

-Quando ele saiu não consegui mais dormir troquei a fralda de Berlín o tempo passa voando meu filho cresceu rápido aproveitei e comecei a desenhar era meu passa tempo favorito eu sei que logo jungkook retornaria com novidades meu Alfa não deixa passar nada diante dos seus olhos.

-Imagino como vai ser a morte do indivíduo agora que não tenho mais minha loja vou dedica-se ao jardim do castelo, terei mais tempo para meu Alfa e meu filhote-Sinto jungkook furioso é incrível nossa conexão nossos sentimentos compartilhados tudo uma experiência única.

-Enquanto desenho escuto vozes no corredor taehyung e Hoseok não tem limites os dois vivem em pé de guerra chega a ser engraçado a forma como eles se tratam coitado do Yoongi.

-Depois que os dois betas passaram perto do quarto dos lúpus jungkook entrou o mesmo se encontrava aliviado por vê seu ômega concentrado no desenho que fazia se aproximou com cuidado.

Jungkook ⚫️: Está lindo minha borboleta 🦋 você tem um talento único parabéns tenho novidades mais antes vou tomar um banho estou precisando logo irei contar o que descobri e vou te avisando -Você irá se surpreender com quem estar por trás de tudo isso.

Jimin ⚪️: Bom saber amor eu tinha certeza que você não desistiria tão fácil eu quero justiça jungkook.

- Não irei falar nada ao Christian porque logo ele dará a luz não quero preocupa-lo ainda mais agora que estar perto de dá a luz-ele ficará arrasado quando souber que não existe mais a loja de flores maldito seja o imbecil que teve a brilhante ideia de fazer isso.

-Quero a cabeça dele e seu corpo queimado e isso você dará não é jungkook? Não quero essa pessoa viva .

Jungkook ⚫️: Dou minha palavra irei me vingar por tudo que ele fez minha borboleta 🦋 não se preocupe será um prazer matá-lo .

—O Alfa seguiu em direção ao banheiro enquanto tomava banho colocaria seu plano em ação o objetivo era atrair o culpado para a toca do lobo mal sua morte seria aberta ao público todos conheceria a verdadeira fúria de um lúpus Black e o que aconteceria com quem ousasse mecher com seu ômega fazia anos que a população não tinha um espetáculo como esse chegou a hora de voltar a ter mortes assistida pessoalmente —Jungkook faria questão de mudar algumas regras e essa seria a primeira de muitas.

—Ele não negaria nada ao seu ômega tudo que jimin o pedisse ele cumpriria tudo para vê seu ômega feliz e tranquilo.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora