Capítulo 30:

862 100 6
                                    

CHEGADA DE JIMIN AO CASTELO E ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O BAILE DE BOAS VINDAS AO PRÍNCIPE JEON JUNGKOOK 👑✨️.
_ Jimin > finalmente chegarmos espero que a rainha goste das flores .
_ CHRIS > óbvio que a rainha vai gostar Jimin não é atoa que quando ela dá os famosos bailes você é sempre o encarregado das flores 💐 e decorações uma mais linda que a outra e tenha certeza que esse baile vai ficar mais uma vez para a história, não vejo a hora de conhecer o príncipe de perto.
> Opa não tão perto assim não quero morrer 🤭.
_ Jimin > E quem disse que iremos ficar para esse baile? só pessoas importantes de todo o clã irá participar e não a gente que somos empregados ou você já se esqueceu? E nem que a rainha Dulce convidasse eu ficaria termos muitos trabalhos na loja ainda então vamos logo começar antes que escureça.
_ CHRIS > você é um chato Jimin queria ficar só uns segundos pelo menos pra ver o Felix aff.
_ JIMIN > Nada disso viemos trabalhar e não para paquerar deixa o coitado do Felix em paz que fogo viu .
_ CHRIS >pode falar que tenho fogo mas você tem o triplo do meu senhor jimin não foi você que disse que nem guindaste tirava você de cima do príncipe jungkook?, cuidado para não precisar usar cadeiras de rodas kkk...
_ JIMIN >fala baixo peste isso só foi um pensamento pois isso nunca vai acontecer, o príncipe e futuro Rei não é pro meu bico fim de papo vamos trabalhar logo.
_ E assim seguiu a manhã toda vários empregos correndo prá lá e pra cá mais tudo estava saindo conforme planejei a rainha Dulce estava descansando em seus aposentos, já o Rei saiu para um jogo de Golf que fica localizado aqui mesmo no castelo alguns Durques já se encontrava instalados esperando o baile de hoje a noite e a chegada tão esperada do príncipe jungkook .
_ Já eu junto com o doido do Christian e alguns empregados estávamos finalizando as mesas! Ufa acabamos pessoal obrigado mais uma vez pela ajuda tudo está perfeito espero que vossa Majestade goste de tudo e os convidados também.
_ RAINHA 👑 > 👏🏻👏🏻 jimin isso está maravilhoso sabia que você é excelente no que faz obrigada por tudo mais uma vez, você vai vim para o baile não é ?
_ JIMIN > obrigado pelo convite Majestade mais não posso tenho muito trabalho na loja como já finalizei aqui já estou de saída desejo uma bela festa.
Posso fazer uma pergunta Majestade se a senhora permitir?
_ RAINHA > claro que sim jimin e nada de Majestade, senhora só Dulce ok!
Vamos qual a pergunta.
_ JIMIN > Bom por que esse baile sei que é para a chegada do príncipe mas tem algo em específico? Tirando a saudades que o Rei e a Senhora estão sentindo qual o objetivo dessa festa?.
_ RAINHA > você é muito observador minnie é isso que gosto tanto de você sua personalidade forte, bom meu bem esse baile não é só para a chegada do jungkook mais também para encontrar sua alma gêmea o seu predestinado o seu grande amor não sabermos quem é mais termos certeza que essa noite iremos descobrir assim espero.
Está mais que na hora do jungkook assumir o trono e governar seu reino e seu povo christopher já está velho assim como eu queremos descansar viver tranquilos e nada mais que nosso filhote junto com seu amor governe esse castelo.
_ JIMIN > Espero que o príncipe encontre sua alma gêmea e seja bastante feliz tenho certeza que ele irá ser um ótimo Rei assim como vossas Majestades são obrigado por cuidar tão bem da gente rainha Dulce. 👑 Bom tenho que ir obrigado mais uma vez por confiar em mim e no meu trabalho até logo Majestade.
_ RAINHA > jimin ainda iremos nós encontrar em breve obrigada por tudo meu pequeno mochi.
E assim me despeço da Rainha Dulce, mas com pressentimento que algo irá acontecer hoje a noite minha loba Ayla está muito agitada pro meu gosto .
LOBA DO JIMIN > Nosso Alfa minnie está bem próximo de nós que saudades dele não vejo a hora de sentar gostoso daquele Alfa. 😈🔥.
JIMIN >Você é uma loba muito pervertida sábia? Eu hein que história nosso Alfa está próximo fica quieta que é melhor.
AYLA > somos muito pervertidos não se esqueça que faço parte de você fofinho.
JIMIN > ok, não digo mais nada .

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora