Capítulo 44: ( A marca de proteção)

922 86 5
                                    

_ Após o beijo inesperado do príncipe ambos ficaram se olhando por um tempo parecia que o tempo tinha parado que só existia eles dois naquele imenso salão jungkook literalmente estava calmo nem parecia aquele Alfa de minutos atrás querendo matar todos ao seu redor sua atenção agora era somente voltada para um único ômega de cheiro apetitoso não precisava de palavras naquele momento o casal estava em uma espécie de bolha.
JIMIN ✨️: > Isso é um sonho? Não pode ser real.
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️ :> Não é um sonho meu pequeno finalmente nos encontramos mais uma vez e não vou deixar você sair nunca mais de perto de mim sempre estarei aqui te amando, protegendo e guiando como sempre foi em nossas outras vidas .
JIMIN ✨️:> Ah meu coelhinho protetor e ciumento nunca vai mudar não é tão mandão senti saudades contei os dias para novamente está junto do seu lado meu Alfa gostoso 😋 .
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️:> Não começa minnie sei muito bem a falta que você está sentindo né, seu cio está chegando seu cheiro apetitoso está me deixando louco não vejo a hora de te foder fundo e forte do jeito que você gosta e essa boquinha chupando meu pau 😈😈.
JIMIN ✨️:> Você vai apanhar olha a safadeza oxi estamos no meio do salão deixa de ser safado mais confesso que estou louco pra sentar em você 🔥🔥
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️:> E depois fala que eu sou o safado né minha lua, mais antes disso faço questão de deixar claro que você me pertence.
_ E com isso jungkook mostra suas presas afiadas mordendo o pulso de jimin dando assim à marca de proteção jungkook lambe os pingos visíveis de sangue ajudando o processo de cicatrização deixando todos ao redor em estado de choque.
JIMIN ✨️:> Porquê você fez isso kook agora vou ficar com você na minha cola 24hrs hum ? 😒 poxa eu trabalho sábia não é justo .
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️:> Isso não vai ser problema oras nada mais justo que ficar colado com você e principalmente agora que seu cio pode chegar a qualquer momento eu que não sou louco de deixar você sozinho você é meu e ponto, você não tem alguém responsável pra ficar cuidando? alguém de confiança? .
JIMIN ✨️:> Sim tenho mais ele não dará conta de tudo sozinho, e eu não sou louco de deixar Christian cuidando de minhas flores 💐.
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️:> Christian? Ele é um Alfa jimin? Cadê ele vou matá-lo agora mesmo, onde ele está? Se encontra aqui? Melhor ainda vou fazer questão de arrancar seu coração.
JIMIN ✨️:> Deixe de ser ciumento kook ele não é um Alfa e sim um beta e está noivo ok você não vai matar ninguém ouviu? Guarde essa fúria para outra ocasião nada de sangue hoje, e que Deus me ajude a controlar seus ciúmes bestas.
_ E o casal continuavam a discutir por causas de ciúmes jimin revirava os olhos a cada ataque de ciúmes do príncipe jungkook a noite só estava começando para o casal.
_ Christian sem saber o que aconteceu pois estava tão entretido conversando com tae e Hoseok assim que avista seu amigo não contém a felicidade e por pouco não perde a vida ali mesmo.
CHRISTIAN:> Minnie você realmente está aqui , porque não avisou que decidiu vim poderíamos chegar juntos vêm cá vou te apresentar dois amigos que acabei de conhecer eles são legais.
_ Mas antes de Christian se aproximar de jimin ouve um rosnado alto e claro deixando o pobre coitado entre o fogo cruzado.
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️:> Não ouse tocar no meu ômega, e com isso jungkook avançou pra cima do beta, derrubando no chão, jimin foi rápido em agir não queria vê seu amigo morto.
JIMIN ✨️:> Amor não, saía de cima dele AGORA por favor me escuta ele não é uma ameaça se acalme por favor eu estou aqui, vamos coelhinho ele já entendeu o recado e com isso jimin aumenta seu cheiro acalmando o príncipe.
_ jungkook imediatamente obedece seu ômega saindo de cima no beta que continuou paralisado sem nenhuma reação estava branco igual papel.
JIMIN ✨️:> Chris você está bem? Se machucou não posso te ajudar jungkook está agitado de mais essa foi por pouco.
CHRISTIAN:> Sim, sim ,sim valei-me minha nossa senhora eu fui quase morto TRAGAM ÁGUA MINHA PRESSÃO CAIU AQUI.
JIMIN ✨️:> Você não existe mesmo kkkk fico feliz ☺️ que você está bem .
CHRISTIAN:> Minnie porque não posso se aproximar de você? Tudo bem que você tem um deuso bem aí atrás de você.
JIMIN ✨️:> lembre-se que jungkook não é um Alfa comum como seu noivo chris a partir do momento que jeon mim mordeu a proteção é ativada com duração de 3 meses até receber a definitiva mais de qualquer forma estou ligando a ele e ele a mim ok então não chegue perto principalmente agora que meu cio pode chegar a qualquer hora é assim que é um Alfa lúpus Black não o irrite por favor.
Christian:> Eu entendo perfeitamente Minnie aí que tudo um Alfa protetor pode deixar vou me comportar direitinho fique tranquilo sou novo pra morrer desculpa alteza, Majestade rei é é é desculpa?
JUNGKOOK ✨️:> Está desculpado.
_ E tudo voltou a normal o príncipe no modo proteção ativado com seu ômega e assim o casal comprimentou alguns reis, Duques, príncipes e princesas todos admirados por sua áurea, beleza simpátia, os pais do príncipe estão em uma felicidade só ninguém sabia que o pretendente surpresa era o floriculturista do reino jimin era bastante conhecido na vila onde morava sempre foi assim desde pequeno um doce de pessoa.
_ Mas também alguns estavam bastante incomodados atraído assim futuros inimigos a princesa Rosé que o diga .
PRINCESA ROSÉ:> Isso não vai ficar assim jungkook você será meu custe o que custar esse floriculturista de merda irá pagar caro muito caro , com esse pensamento a princesa junto com seus pais se retira do castelo mais todos com uma só palavra em mente: VINGANÇA.
_ Já com o tae e Hoseok: Você viu ? O príncipe quase que mata o Christian Deus me livre chegar perto dele ainda mais agora que ele tem um ômega.
Hoseok: Mais você viu o ômega dele é lindo demais parece ser um amor de pessoa vamos fazer amizade com ele tae tae não vai custar nada .
Taehyung: Oh seu idiota vai custar sim nossas vidas você é cego por acaso? Viu o que o príncipe fez quase matou o coitado do amigo dele quer tentar a sorte? Vá em frente, eu que não vou pelo menos não agora .
_ A festa finalmente chegou ao final muitos convidados já estavam se despedindo e desejando felicidades ao casal de lúpus .
Com jimin e jk: Amor eu tenho que ir amanhã trabalho se comporte-se sim ?
Jk: eu vou com você então não quero ficar longe vai que seu cio chegue ainda hoje seu cheiro de Framboesa com chocolate Branco está me enlouquecendo oh que delícia 😋.
Jimin: Tudo bem vamos pois estou bastante cansado e nada de gracinhas vamos se despedir dos seus pais.
_ O casal de lúpus vão em direção ao rei e a rainha para se despedir.
REI 👑: Olá jimin que felicidade estou agora sabendo que você é o ômega lúpus White do meu filhote, graças a Deus você controlou esse menino porque já estava a ponto de chorar em vê meu castelo virá pó.
Rainha 👑: Não ligue pra ele minnie é dramático igual ao jungkook tem a quem puxar Cuide-se qu
ero logo ser avó então tratem logo de fazer um .
Jungkook: Se depender de mim logo logo vai ter um minnie jk correndo pelo castelo rsrsrsrsrsrs.
Jimin: Vamos logo até logo Majestades tenham um ótimo descanso até breve.
_ O casal se despede e seguem tranquilos para casa do jimin, todo caminho eles conversavam sobre diversos assuntos sempre trocando beijos e amassos aqui e ali.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora