Alexander: Mais que merda jungkook pós fogo 🔥 em tudo que Alfa desgraçado ou seja ele ainda se encontra por aqui .
Lalisa: Não seja idiota jungkook é muito esperto e inteligente isso pode ser uma armadilha vamos embora e partir pro segundo plano quero aquele ômega morto.
Alexander: Difícil viu muito Difícil aquele ômega têm uma beleza incomparável magnífica jungkook é um Alfa de sorte podemos roubar o primeiro filho deles .
Lalisa: Eu quero esse tal de jimin morto ele roubou meu homem nada mais justo do que vê-lo morto vamos seguir em frente.
-Os dois discutia bastante o Duque sabia da obsessão de Lalisa por jungkook ele tinha certeza que ela seria morta pelo mesmo o lúpus Black nunca daria certo com uma ômega simples.
-Ao chegarem perto do castelo 🏰 de Glamis acharam estranho o silêncio que o mesmo se encontrava os soldados estavam em suas posições Lalisa queria entrar ali e acabar com jimin.
-O Duque observava algo de errado tinha ali precisavam permanecer no mesmo lugar.
Lalisa: Porque ainda estamos parados ? O que estamos esperando para invadir logo? Quero a cabeça do ômega em minhas mãos, vamos logo Alexander.
Alexander: Calma aí mocinha não é tão simples assim esqueceu que estamos no território dos lúpus mais poderosos? Se atravessamos esse portão estaremos mortos você é burra isso sim .
🟣Dentro do castelo 🏰 🟣
Jimin ⚪️: Hum porque eles estão demorando a chegar? A isca já chegou vamos Alfa eles estão aqui.
Dulce maria: Incrível a comunicação dos lobos de vocês meu filho está a caminho certeza.
Taehyung : Gente quanto babado isso é muita loucura mais confio em você minnie.
Hoseok: Mais porque essa mulher é tão obcecada por jungkook? Olha só a figura dessa mulher misericórdia se passar um vendaval ela vai junto.
Jimin ⚪️: Eu pedi pra vocês se esconderem e porque vocês estão ainda aqui? Yoongi não vai gostar nada disso além do mais estão grávidos vamos voltem pro esconderijo.
Taehyung : Tá bom jimin vamos Hoseok não queremos nosso Alfa chateado com a gente bjs pra vocês.
-Só foi Jimin dizer isso e os Alfas entraram logo em seguida o ômega ficou aliviado por ter seu Alfa de volta.
Jungkook ⚫️: voltei amor parece que teremos morte dupla que maravilha onde estão nossos filhotes?
Jimin ⚪️: Estão seguros jungkook jin e Christian estão juntos com eles mandei o soldado felix também.
Yoongi: Onde estão Taehyung e Hoseok? O castelo 🏰 está quieto demais.
Jimin ⚪️: Estão escondidos Taehyung queria estar aqui mais não deixei.
Yoongi: Teimoso como sempre obrigado Majestade por manter meus dois betas seguros e meus filhotes também.
Jimin ⚪️: Não há de que gosto muito deles e não deixarei jamais que os ataquem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanfictionABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...