Capítulo 80🦋

304 43 4
                                    

__Jungkook as coisas complicaram depois do maldito ataque o próximo será o meu não tenho dúvidas, meu primeiro filhote nasceu e meu ômega está se recuperando não posso forçá-lo a sair do castelo e proteger a si mesmo e nosso filho, jimin iria surtar sem que eu estivesse ao seu lado preciso de um plano perfeito o soldado Rodrigo e a empregada lupita já teve tempo demais aqui .

__Preciso acabar com isso antes que invadam meu castelo minha fúria multiplicou, Namjoon e meu Appa continua na Inglaterra agora só se encontra eu e os outros conselheiros.

Yoongi: Majestade precisa de um plano não vamos ficar com nossas mãos atadas e deixar que o pior aconteça.

Duque paco: Isso tudo é aquela princesa ridícula a Rosé nunca superou que jungkook nunca lhe pertenceu ela ultrapassou todos os limites.

Duque taemin: Mais não podermos esquecer da família do Drake eles vão querer se vingar o ideal Majestade é manter seu esposo e filhote seguro pois em breve teremos uma guerra.

Jungkook ⚫️: Jimin não vai querer ir se souberem do nascimento do meu filho teremos uma verdadeira guerra Precisarmos eliminar de uma única vez Rodrigo e lupita foi os que restaram.

__A reunião durou horas estratégias e ataques eram planejados, jungkook resolveria para a tranquilidade voltar a reinar, depois de algumas sugestões a reunião finalmente chegou ao fim .

__O Alfa se despediu de todos e foi em direção ao seu aposento seu ômega e filhote estavam a sua espera assim que entrou seu ômega estava alimentando o recém nascido.

Jimin ⚪️: Como foi a reunião meu amor? Eu sinto o quanto você está tenso as coisas estão ficando difíceis mais prometemos proteger nossa família e nosso povo e como Reis 👑 👑 iremos cumprir o nosso papel.

Jungkook ⚫️: Eu te amo demais jimin obrigado por ser esse ômega perfeito e inteligente a reunião foi complicada pois não recebermos notícias sobre da guerra e nem notícias do meu Appa e Namjoon.

__O casal passou a conversar sobre eliminar de vez os dois últimos infiltrados, jimin não concordou sobre se esconder com seu filho enquanto seu Alfa sofreria as consequências de uma psicopata.

__O ômega estava disposto a lutar também mais como estava no período de recuperação após parto e super protetor acharia uma saída.

__Enquanto o Alfa tomava um banho jimin pensava em como pedir um favor a Bruxa Anahi o plano era eliminar Rodrigo silenciosamente e isso ele faria questão.

Lupita seria a chave de ouro para chegar ao verdadeiro mandante a guerra começou e eles estão preparados.

__Afinal ninguém derrotaria os Lúpus Black e White.

__O dia amanheceu Namjoon mandou notícias tanto ele como meu Appa estão seguros e bem alguns soldados sofreram ferimentos mais nada grave, na carta enviada Nam destaca a fúria do rei enzo pois sua Esposa está grávida o castelo não foi danificado com a chegada de mais reforços derrotaram metade dos soldados inimigos.

Duque taemin: Eles pensam que iriam derrotar o castelo de Dover e o Rei enzo? Fala sério os familiares do demônio do Drake não conhecem a palavra Limites.

Yoongi: Pois é Ou eles pensam que não sabermos dos infiltrados que colocaram em cada castelo 🏰 pra tristeza deles estão quase todos mortos.

Duque paco: O que a princesa Rosé ganha com isso? Absolutamente nada o Appa dela queria fazer aliança com os jeon's a base de benefícios e lucros.

Jungkook ⚫️: Adiantou esse show todo? Vou acabar com os dois e a morte deles será na praça pública quero que todos vejam a minha irá, Yoongi mande preparar uma fogueira enorme pois serão queimados.

Yoongi: Certo Majestade a morte deles serão um espetáculo para a população.

⚪️⚪️⚫️⚫️

Jin: Seu Filhote é tão lindo jimin olha esses cabelos a combinação perfeita de vocês dois.

Dulce maria: Eu que sou avó estou babando aqui um mini jungkook até o sinal abaixo da boca é igual, quando o Christopher chegar e conhecer o Neto vai pirar com tanta fofura.

Taehyung: Eu posso pegá-lo minnie ele é tão fofinho.

Jimin ⚪️: Não ouse Taehyung meu filhote está sobre minha proteção pois ainda é recém nascido e não quero que ninguém o toque.

Hoseok: Poxa que pena mais ainda teremos tempo de pegar nos braços tae, jimin está certo o bebê é novinho irá estranhar nos braços de outras pessoas que não seja seus Appas.

Christian: Eu vou ser o padrinho né minnie? Pois eu conheço você a muitos anos.

___Depois que Christian abriu a boca sobre ser padrinho a discussão começou gerando uma rivalidade entre os três betas, jimin revirou os olhos e foi para outro cômodo Berlín dormia tranquilo em seus braços o ômega estava se preparando para entrar em seu quarto quando observou o cômodo do seu filhote todo revirado, sua fúria já fazia presente seu Alfa com certeza iria chegar rápido.

__Jimin preferiu aguardar seu Alfa silenciosamente entrou no seu quarto e procurou suas facas que tinha ganhando de presente de Anahi era o momento certo o alvo tinha nome.

Jungkook ⚫️: Minha borboleta 🦋 o que aconteceu sentir sua raiva cheguei a tempo o que houve?

Jimin ⚪️: Entraram no quarto do nosso filho venha comigo segure o Berlín.

___O casal Entraram no cômodo dando de cara com o lugar revirado as roupas do seu bebê jogadas e sujas de terras os brinquedos alguns quebrados jungkook entrou em fúria mais não podia assustar seu filhote que dormia em seus braços.

Jimin ⚪️: Não se preocupe Alfa eu vou fazer questão de matar essa pessoa que ousou entrar no cômodo do meu filhote volte para nosso quarto o alvo está próximo.

Jungkook ⚫️: O que irá fazer Amor? Com essas facas? Nem vou querer saber eu sei da sua capacidade só mate e mostre o poder da sua fúria vou te esperar no nosso quarto.

_Após um breve beijo jimin seguiu em direção ao jardim encontrando Yoongi no caminho o Alfa ajudou a procurar o acusado de ter entrado no quarto do seu filhote Rodrigo se encontrava conversando com outros soldados quando sentiu a presença do ômega.

Soldado Rodrigo: hein que posso ajudar Majestade?

Jimin ⚪️: COMO VOCÊ SE ATREVE A ENTRAR NO CÔMODO PROIBIDO POR TODOS OS EMPREGADOS E NÃO VENHA COM AR DE SANTO MINHA PACIÊNCIA JÁ SE ESGOTOU HORA DE CONHECER O INFERNO PESSOALMENTE.

Soldado Rodrigo: E você irá fazer o que ômega? Olha só o seu tamanho tão pequeno e indefeso kkkk .

__ Rodrigo não teve tempo de insultar mais jimin a primeira faca perfurou sua perna o soldado gritou o sangue escorria quando o próprio tentou atacar o ômega jimin colocou a segunda faca no lado esquerdo da sua costela os outros soldados estavam amedrontados com tamanha fúria de sua Majestade.

Jimin ⚪️: ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO NÃO CUMPREM MINHA ORDEM VOCÊ TEVE A CAPACIDADE DE ENTRAR NO CÔMODO DO MEU FILHO? A PROCURA DE QUE? PENSA QUE NÃO DESCOBRIR SEU JOGUINHO? NINGUÉM MEXE NO MEU FILHOTE E SAI VIVO TODOS VOCÊS ESTÃO AVISADO.

___ O soldado continuava sentindo bastante dor já tinha no chão uma quantidade enorme de Sangue era evidente Seu ódio naquele ômega.

Jimin ⚪️: Yoongi leve-o para o calabouço pra sala de tortura meu Alfa terminará o resto.

__ Yoongi imediatamente obedeceu as ordens Rodrigo não tinha escapatória seus aliados estão mortos.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora