🔥+18🔥:
_ Gemidos, corpos suados, respirações ofegantes era assim que se encontrava o casal de lúpus Black e White, jimin Gemia manhoso enquanto seu Alfa estocava fundo.
_ A-Ahh S-sim j-jungkook humm delicia de pau , fode seu ômega vai _I-isso desse jeito mais rápido quero o seu nó Alfa.
_ Jungkook cada estocada estimulava o membro do ômega jimin já estava quase gozando pela terceira vez só naquela noite o quarto estava em uma luxúria só, a lua era testemunha dos corpos colados e suados o quarto era a prova de som então o ômega poderia gritar o quanto quiser seu Alfa deixava várias marcas no corpo do mesmo, as palmadas na bunda do ômega era seu fetiche.
_ JUNGKOOK: Que delicia de bunda amor está linda com as marcas de minha mão você é todo gostoso geme pro seu Alfa amanhã você não vai andar te garanto, seu buraquinho engole tão bem meu pau hum , seus gemidos amor são músicas para meus ouvidos.
JIMIN: Você que é gostoso kook, seu pau é só meu mete gostoso vai estou quase lá.
_ A cada investida jimin revirava os olhos jungkook mudou de posição deitou seu ômega de lado ficando atrás de si levantou a perna direita facilitando o acesso voltou a se encaixar no interior de jimin, voltando a fode-lo mais fundo e rápido arrancando mais gemidos do mesmo as respirações aceleradas o casal trocavam beijos quentes 🔥 com mais alguns movimentos tensos jimin chegou ao ápice gozando muito seu corpo tremendo sua respiração pesada, seu Alfa continuava a estocar fundo o nó se formou jungkook gozou prazerosamente enchendo seu ômega com sua semente os dois estavam atados em uma bagunça sem fim .
_ Jimin começou a ronronar enquanto jungkook distribuía beijos permaneceram alguns minutos atados o nó se desfez o Alfa saiu do interior do ômega soltando um gemido longo.
_ O casal não compareceram ao jantar nenhum dos dois queria sair do clima romântico jungkook pegou jimin delicadamente depositando o mesmo encima da mármore do banheiro enquanto colocava a Banheira para encher.
_ Enquanto o casal aguardava a mesma encher continuaram trocando mais beijos e amassos, depois de esperar alguns minutos ambos já se encontrava dentro dela jungkook banhava seu ômega com carinho distribuindo vários beijos, jimin fez o mesmo com seu Alfa, após finalizar eles seguiram de volta para o quarto, substituíram os lençóis sujos por limpos, se vestiram e ficaram aguardando o jantar chegar.
JUNGKOOK: Minha borboleta 🦋 qual o plano você tem em mente para destruir o Drake estou curioso.
JIMIN: Simples vou envenenar seu chá observei durante a reunião que o mesmo é fanático por chá será mais fácil do que pensei uma morte lenta não se preocupe a morte do mesmo está próximo.
_ O jantar chegou jimin contou todos os detalhes de como iria funcionar o plano tudo estava arquitetado não teria como falhar .
_ Com esse clima agradável o casal terminou o jantar fizeram suas higienes e adormeceram em clima tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
ФанфикABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...