_ Isso minha borboleta 🦋 lembre-se que não pode se distrair quando estiver lutando preste atenção nos movimentos de seu inimigo e no momento certo mate-o.
_ Jimin e jungkook treinavam todas as estratégias de manuseio o ômega em nenhum momento errou sua espada era leve facilitando os golpes, em um certo momento jimin começou a passar mal e antes de falar alguma coisa desmaiou.
JUNGKOOK ⚫️: Jimin meu amor por favor acorde, o Alfa verificou sua pulsação estava normal .
YOONGI: Majestade o que houve? Jimin está pálido é melhor voltarmos para o castelo 🏰.
JUNGKOOK ⚫️: Recolha as espadas Yoongi vou andando com ele peça para entregar nosso jantar no quarto .
YOONGI: Claro Majestade, com licença.
_ Jungkook voltou para o castelo se dirigindo para o quarto repousou jimin na cama o ômega começou a se mexer em seguida abriu os olhos.
JIMIN ⚪️: Alfa o que aconteceu? Me lembro de está treinando com você e de repente tudo ficou escuro.
JUNGKOOK ⚫️: Você desmaiou minha borboleta 🦋 vamos tomar um banho nosso jantar irá chegar daqui a pouco.
_ Os dois tomaram banho jungkook a todo tempo observando seu ômega o jantar chegou e pra surpresa do Alfa jimin comeu tudo e roubou sua comida também sem falar da sobremesa .
_ Durante a madrugada o ômega acordou com fome sem fazer barulho se levantou dirigiu-se a porta abrindo em seguida verificou se tinha alguém no corredor dirigiu-se para as escadas desceu verificando se havia algum soldado não viu ninguém chegou na cozinha abrindo a geladeira avistou uma torta de limão sua boca salivou para prová-la, mais antes iria fazer um café , o ômega sentiu o cheiro do seu Alfa presente assim que virou para a porta deu de cara com o mesmo .
JUNGKOOK ⚫️: Não saia assim meu amor pode ser perigoso ainda termos inimigos a solta.
JIMIN ⚪️: Desculpa Alfa só que estou com fome prometo te acordar na próxima vez .
JUNGKOOK ⚫️: Tudo bem meu amor pode se sentar vou fazer o café para nós, ah deixa um pedaço de torta pra mim também já que comeu meu jantar quase todo.
JIMIN ⚪️: O treino está roubando minhas energias jungkook você não está aliviando nenhum pouco então tenho que comer bastante.
_ O lúpus acompanhou seu ômega no lanche da madrugada jimin ainda comeu metade das trufas de chocolate, jungkook já vinha percebendo que seu ômega estava ganhando alguns kilos tornando suas curvas uma perdição.
✨️2 Meses ✨️
_ O casal se encontrava novamente no campo jimin agora estava totalmente preparado para proteger aqueles que ama durante esses últimos meses o ômega conheceu todas as passagens secretas do castelo e onde sairia se caso precisar, também conheceu o calabouço e a sala de tortura o ômega continuava comendo bastante em seguida vomitava o inverno chegou, jimin amava essa época.
_ Agora se encontrava na biblioteca junto com Christian o casamento do beta estava se aproximando os dois discutia os últimos reparos, jin, Hoseok e taehyung também estavam ajudando.
TAEHYUNG: Essas rosas azuis bebês são lindas vai combinar com a decoração do Bolo 🎂.
JIN: Eu concordo sem falar das decorações a capela onde ocorrerá o casamento ficará deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
ФанфикABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...