Capítulo 45: ( O cio de jimin 🔥🔥)

974 84 8
                                    

⚠️ ATENÇÃO CONTEÚDO EXPLÍCITO⚠️! 🔞

_ O casal de lúpus finalmente tinha chegado na residência onde jimin morava assim que ambos entraram jk logo percebe o animal de estimação, uma coruja 🦉 dessa vez minnie?
_ JIMIN: Algum problema Com isso? você não reclamou quando tive uma pantera de estimação.
_ JUNGKOOK: Nenhum problema meu amor gosto de coruja são muitas observadoras e ótimas mensageiras.
_ onde fica o quarto?
JIMIN: Nossa mal chegou e já que me foder? Que coelhinho pervertido eu tenho .
_ JUNGKOOK: Essa é a intenção também mas quero conhecer cada cantinho sua casa é muito aconchegante você é apaixonado por flores 💐 não é ?, percebi isso desde que coloquei os pés aqui cada cômodo tem um vasinho delas cada uma diferente e linda do que a outra é sua cara em outras vidas você sempre amou flores e essa não seria diferente.
JIMIN: Você sempre foi muito observador por isso que sou louco por você vai querer comer alguma coisa? Estou faminto.
JUNGKOOK: Vou sim amor tem banheiro no seu quarto quero tomar um banho está muito calor .
JIMIN: Tem sim meu quarto é a última porta á direita fique a vontade enquanto preparo algo pra gente comer vai querer sobremesa também?
JUNGKOOK: Vou sim você 😋😋.
JIMIN: jungkook some daqui rápido safado kkkkk.
JUNGKOOK: Safado que você ama, vou tomar meu banho fui .
_ E assim ambos seguem para cômodos diferentes jungkook pro banho e jimin para cozinha .
_ jimin estava preparando uma mini lasanha quando começa a sentir os sintomas do cio as cólicas começam suaves aumentando tragicamente seu cheiro se espalhou por todo o cômodo, jimin começou a se esfregar com força tentando fazer as cólicas que antecedem seu cio cessarem por ao menos um minuto.
_ O ômega estava com calor andando quase nu só com uma camisa cobrindo seu corpo miúdo deixando boa parte das bandas de sua bunda de fora, gotas de suor escorrendo por seu pescoço seus fios molhados de suor e grudados na testa.
_ Ah... gemeu arrastado deslizando pela parede e se agachando no chão da cozinha ficando com os joelhos prensado contra barriga, jimin estava ali sentindo sua umidade escorrer pelo meio de suas pernas enquanto a ânsia de ser fodido pela primeira vez por seu Alfa trazendo a tona seus instintos de ômega à cada segundo que passa a arfar pesadamente.
_ O cheiro de jimin está impregnado e seu pau duro feito pedra ele passa se esfregar levemente as mãos na barriga olhos fechados com força, músculos tensos, ele fazia de tudo para que seu calor e seu cheiro não fosse tão facilmente sentindo pois ele não queria ser visto em um estado tão deplorável e vergonhoso assim para seu Alfa, seus instintos primitivos vêm a tona e ele não quer que jk veja seu lado mais sensível e impulsivo, mas ao mesmo tempo seu peito dói com a demora do Alfa e seu corpo libera fenômenos que o mesmo seria capaz de sentir em qualquer esquina.
_ Jungkook tinha sentindo isso pois jimim sente logo o cheiro forte de café e hortelã de seu Alfa se aproximando e assim produz mais lubrificante natural à cada instante imaginando seu Alfa fodendo fundo e forte o que era para aliviar sua cólica e necessidade de ser preenchido apenas aumentou quando jungkook chega vê seu ômega tão grogue e tão...
_ Porra lindo se jimin pudesse ver o que jk estava vendo agora ele teria a visão mais privilegiada de um ômega envolto em sua própria áurea promitiva e sensual de bruços e com as pernas grossas separadas o suor escorrendo a entrada apertada e melada se contraindo, o suor escorrendo pelas costas suadas e molhado a camisa quase transparente os fios de cabelo grudado os olhos fechados e a boca aberta responsável por pronunciar os gemidos tão pecaminoso que fazem o Alfa ficar duro só com os gemidos necessitado do seu próprio ômega.
_ Assim que jimin capturar a figura masculina e já ofegante de jungkook o ômega observa seu Alfa com seus olhos azuis descem para a virilha ficando maiores quando capturam a ereção bem marcada na toalha o Alfa com seus olhos vermelhos vivo, fixa seu ômega já embriagado pelo cheiro doce e irresistível do corpo de seu ômega.
_ A-Alfa tá doendo...
_ O ômega diz enquanto ofega suas palavras soam contraditórias quando jungkook se aproxima e sua entrada se contrai ansiando para ter seu homem dentro de si.
_ Hmmmm_ jimin geme sem nenhuma vergonha afundando o rosto no travesseiro quando jungkook sobe na cama ficando por trás de si.
_ O Alfa tira imediatamente a toalha e roça seu volume no meio das nádegas meladas do seu ômega seu pênis fica sujo com o lubrificante branco e natural o cheiro gostoso de Framboesa e chocolate Branco deixa o Alfa louco para foder fundo e forte, jimin começa a mover seu quadril esfregando sua bunda no pau do Alfa, mochi quer kook o fodendo agora por favor, e assim começa a provocá-lo mais e mais jungkook já estava no limite levando suas mãos grandes e quentes até a cintura do seu ômega todo suado e melado que sua mão poderia facilmente escorregar pela pele estou tão duro seu cheiro está me enlouquecendo .
_ Jimin geme quando seu Alfa puxa seu corpo para trás esfregando seu volume ainda mais forte, seu ômega está pingando, porra sua entrada está cada vez lubrificada pronta para receber seu Alfa e seu pau está vermelho e inchado que dói tornando-o uma poça de desejos.
_ Jimin move o corpo em direção ao Alfa entregando-se por completo consegue sentir o quão excitado jungkook está seja pelo seu cheiro exalando luxúria e ânsia por sexo que o ômega nunca viu ou sequer pensou que fosse capaz de provocar, seja pelo contato pele a pele.
_ Quer tanto meu pau?
_ S- Sim jimin exclama quando jungkook enfia a ponta do dedo em seu buraco exposto se contraindo na hora.
_ É isso que você quer meu doce?
_ jimin vira o rosto para poder ver a face do seu Alfa tendo a vislumbre visão de suas presas aparecendo num sorriso e seus olhos brilhando em um vermelho vivo .
_ Os olhos azuis desviam do Alfa no mesmo instante pois apenas com o olhar é o suficiente para fazer o seu pau ter pequenos espasmos e pingar pré gozo sujando a si mesmo.
_ S-sim eu quero seu pau me fodendo fundo e forte.
O que você quer? Jungkook pergunta baixo dedilhando os ossos da coluna de jimin desde a nuca até o meio da bunda fazendo assim seu mochi já sensível arrepiar.
_ Eu quero hmmmmm... o ômega está delirando rebolando o quadril e se esfregando na virilha do seu Alfa.
_ P-Por favor kook jimin pede seu líquido escorrendo mais e mais jungkook abre as pernas de jimin à medida que o líquido escorre pelo buraco dele, seu ômega empina o quadril e agarra o lençol quando sente dois dedos de jungkook entrando e saindo lentamente causando uma dor considerável com isso por mais que ele esteja preparado.
_ Jungkook com toda a paciência vai preparando seu ômega para o recebê-lo sem o machucar como você quer que eu te dê o meu nó?
_ A- Apenas faça Alfa jimin empurra o quadril para trás afundando os dedos do seu Alfa mais fundo, jungkook gosta do que vê seu ômega provocando-o comporte-se minnie jungkook desfere um tapa na nádegas de jimin sua bunda grande e gorda deixando evidente a marca dos cinco dedos certinho sua perna direita sente o golpe e treme tendo vários espasmos hummmmm- kook por favor me fode logo.
_ Seja um buraco perfeito e submisso para eu gozar dentro de você essa é a primeira vez de várias nesses próximos dias.
Pronto meu doce você está preparado o suficiente para mim .
_ S- sim estou então ande logo cacete e m- mi-mi-mi fode porra .
_ jimin não consegue mais xingar seu som é de um grito alto ao ser estocado com força e sem piedade tendo jungkook completamente dentro de si o pau do seu Alfa o esticando e enchendo com sua semente, jungkook mete fundo e forte do jeito que seu ômega ordenou os gemidos de jimin é música para jk.
_ A-aaaaaah! Isso coelhinho que pau gostoso me dá seu nó quero filhotes, jungkook se inclinou sobre jimin para poder estoca-lo melhor eu quero que você sinta o meu pau aqui pois é onde que eu vou derramar a minha porra o Alfa continuou a empurrar fundo e forte as vezes devagar para voltar com tudo para dentro do seu ômega jimin gemia sem parar ele sentia o pau do seu Alfa escorregando pelas paredes quentes do seu interior.
_ C- Coelhinho mmmmmm.....sua voz vacilando pateticamente com a sensação de prazer o ômega revirava os olhos se perdendo no prazer que seu Alfa estava le proporcionando quando sente jungkook o acertar agressivo e repetitivamente em seu núcleo o prazer de ambos é demais o pau do Alfa começa a inchar indicando que está próximo de gozar jimin sente isso de maneira avassaladora.
_ J-Jungkook antes que ele termine sua pronúncia o Alfa desfere outro tapa na sua bunda.
_ Isso geme gostoso pro seu Alfa.
_ Hmmmmmmm... coelhinho o Alfa não consegue se segurar e então seu pau prende no núcleo de jimin dando o nó perfeito e jorrando todo o seu esperma dentro dele enchendo-o impediosamente até que o ômega goze também, jimin se mexe inquietamente enquanto jungkook derrama sua semente e o Alfa fodidamente atraído pelo cheiro doce libera suas presas e as crava no pescoço do seu ômega é uma ação tão primitiva tão forte e agressiva que o sangue escorre pelo pescoço de jimin ele fica imóvel sentindo apenas o prazer dolorido passado por suas veias jungkook depois de um tempo parado dentro do seu ômega derramado sua semente até que não houvesse mais líquido sair de seu pênis inchado, jimin geme suavemente agora está ronronando com o Alfa atrás de si o cheiro forte e embriante de desejo e luxúria não está mais presente é um aroma doce e sereno de satisfação as presas de jungkook soltaram da pele e agora a língua dele lambe o sangue derramado carinhosamente quando a ligação entre Alfa lúpus Black e ômega lúpus White é muito forte a saliva consegue acelerar mais rápido o processo de cura além de deixar a pessoa mais leve e feliz.
_ Jimin está exatamente assim fodidamente leve jogando a cabeça para trás e esfregando sua bochecha na bochecha de seu Alfa que permanece dentro dele e agora ambos ronrona juntos.
_ Então está satisfeito agora? Jungkook pergunta pronto para sair do interior do seu ômega.
_S-Sim- sim muuuuuuuito...
_ Que bom os dois separam com jimin nas nuvens, jungkook o vira delicamente de barriga para cima e o beija apaixonadamente.
( ESPERO QUE TENHAM GOSTADO)😉🔥🔥.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora