Capítulo 58🦋( Cio do jungkook 🔥)

507 51 5
                                    

1°Dia🔥:

JIMIN ✨️: Eu estava maravilhado com tamanha beleza se por fora a casa era de tirar o fôlego dentro dela era mais ainda jungkook já estava demonstrando que iria entrar no cio seu cheiro estava me deixando louco seus olhos estavam vermelhos sinais que seu lobo queria assumir o controle meu amor vamos subir?

JUNGKOOK 💜: Ômega o cio de jungkook chegou agora seu lobo estava no comando, seu corpo comandava o impulsionava adiante sedento para se enterrar no seu ômega , jimin Gemeu baixinho ao ver o quanto seu Alfa estava duro foi prensado contra a parede do quarto jungkook já estava nu havia rasgado suas vestes deixando-a espalhadas na escadaria, o ômega salivou por ter seu corpo colado ao seu sentia cada linha dos músculos firmes e torneados do seu Alfa.

_ Jungkook riscou o nariz no ponto atrás da orelha de jimin, fuçando em desespero o cheiro enlouquecedor do seu ômega as mãos grandes se encaixaram na cintura bem delineada, os dois estavam loucos de tesão jimin firmou as palmas de suas mãos no peito duro de seu Alfa, jungkook esfregava seu comprimento rijo na barriga do ômega, jungkook estava a ponto de rasgar as vestes de jimin pois seu objetivo era de se enterrar no ômega o ninho improvisado cercado de almofadas encontrava-se no canto da parede, jungkook guiou seu ômega sem cortar o contato visual segurando jimin em seu domínio o Alfa parou e se sentou igual um lobo selvagem atento , jimin tratou logo de retirar suas vestes seu Alfa inalou no ar avidamente a instigante lubrificação do seu ômega e ganiu baixo torturado.

Jimin caiu de joelhos e se colocou de quatro conforme o Alfa havia feito anteriormente com essa atitude de imediato jungkook reagiu visivelmente satisfeito começou a rodeá-lo ao passo que seu ômega permanecia estático aguardando para ser penetrado.

_ jimin respirou profundo ao sentir seu Alfa escalar seu quadril largando o peso do tronco sobre suas costas manteve-se firme com os braços esticados fechou os olhos satisfeito, jungkook farejou a lubrificação escorrendo e todo vale que abrigava o ânus assim projetou a língua passando-a pelo parineo de baixo para cima o ato fez que seu ômega impulsionar o corpo para frente e lhe arrancar um gemido alto.

Seu Alfa não parou depois de provar seu líquido prosseguiu com movimentos rápidos de língua que provocou mais reações positivas do seu ômega.

_ Caralho...hummmm gemeu jimin arrastado inábil em se controlar levou a mão direita ao seu pênis massageando a sensação era boa demais!

Continuaram desse jeito por mais alguns momentos até que jimin fraquejou assim dispencando com a face pressionada nas almofadas antes que se recompusesse, jungkook o montou outra vez agora sem hesitação o caralho duro se afundou no ômega varrendo de seu organismo todo vestígio de prazer jimin apertou as pálpebras sentindo a queimação infernal o Alfa não demorou em ordular o quadril com força mantendo-o preso às unhas entrando em suas costelas.

Jimin virou o rosto iniciaram um beijo quente enquanto seu Alfa o fodia fundo e forte seu pênis antes estimulado atualmente prendia flácido acompanhamento a cadência das entradas e saídas grosseiras de seu corpo seu Alfa moia as laterais de seu quadril com os dedos e unhas que em breve deixará pequenas marcas em dado instante o rugindo de jungkook se tornou tão alto e prolongado que soava como um uivo o ômega sabia que ele estava perto de gozar sentia cada vez a cabeça do pênis de jungkook inchar seu Alfa soltou o peso do tronco sobre si e buscou pelo pescoço do mesmo aplicando mordiscadas suas presas se aprofundaram novamente na mesma marca já feita só que agora mais profunda jungkook lambeu para o processo rápido de cicatrização a formação do nó se fez presente enquanto enchia seu ômega com sua semente os joelhos bambos de jimin cederam e os dois desabou de bruços as pernas de ambos estavam entrelaçadas.

Levou determinado tempo para jungkook retornar o fôlego em seguida a língua quente pincelou pela pele e desenhou carícias na nuca suada de jimin os toques era de carinho cuidadosos na cintura do seu ômega, jimin estava satisfeito e feliz ronronando pelas carícias feitas por seu Alfa assim que o nó se desfez seu jungkook se retirou e se jogou ao seu lado trocaram alguns beijos apaixonados as pálpebras pesadas de sono já que a febre do cio o impediu de dormir, jimin captou seu ressonar assim se aconchegando em seus braços e passou a observar seu homem dormir tranquilamente pois sabia que os outros três dias seriam mais intenso assim também resolveu descansar um pouco sabia que precisava se alimentar repor as energias e jungkook também precisava comer antes do cio voltar novamente mais se tinha uma coisa que jimin não cansaria nunca era de ser fodido pelo seu Alfa.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora