Capitulo 37: Com os Namjin:

709 90 0
                                    

JIN 💜: Quanto tempo não é meu Alfa? Sabia que não pode deixar seu ômega tanto tempo sozinho? Vamos quero uma explicação.
NAMJOON 💕: Oxi que explicação? Desde quando sou seu Alfa não temos absolutamente nada ok então faça o favor de se retirar do meu quarto.
JIN 💜: Desde sempre Namjoon minha loba escolheu seu lobo da mesma forma que escolhi você deixe de bancar uma de difícil só vou me retirar porque estou dando os últimos toques nas comidas porque se não estava levando você a loucura 😉 com licença meu Alfa te vejo depois.
LOBO DO NAMJOON: Eu amo esse ômega só de imaginar essa boquinha chupando meu pau oh que delicia.
NAMJOON 💕: Ele não é nosso ômega Axell você já viu o quanto ele é doido? Imagina se tivermos filhotes com ele já imaginou a dor de cabeça que iríamos ter fica quieto que é melhor.
LOBO: blá-blá-blá e não vai demorar muito para encher nosso ômega de filhotes pois o seu cio está próximo e acho bom você começar a tratá-lo bem pois em breve ele estará carregando não só nossa marca como também nosso primeiro filhote.
NAMJOON 💕: me deixa descansar tá quero aproveitar até o final da tarde pelo menos um minuto de paz , porque hoje a noite promete.
LOBO: ok Geladeira Electrolux vamos descansar.
_ E assim passou-se o resto da tarde.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora