19
MINHA respiração ofega enquanto a língua de George percorre meu pescoço. As mãos dele estão no meu corpo, se revezando entre minha coxa, minha bunda é minha cintura, enquanto eu puxo seu cabelo e arranho levemente seu pescoço para não deixar marcas.
O garoto me gira na cama, ficando por baixo de mim, e eu aprofundo o beijo. Percebo que as coisas estão ficando intensas demais quando ele começa a passar a mão por dentro da minha blusa e me separo de uma vez.George joga a cabeça para trás, derrotado, e eu ajeito meu pijama. Era tarde da noite e todos estavam dormindo, nós dois só ficávamos nessas condições.
Eu e George éramos uma coisa momentânea, sabíamos que isso era só diversão veraneia e assim que Hogwarts começasse, nada teria acontecido.
Na verdade nunca era pra ter acontecido nada. Foi em um dos primeiros dias que os Weasley tinham se instalado na casa dos Black, me lembro como se fosse ontem.Eu estava na cozinha de madrugada, não conseguia dormir por nada então desci para tomar um copo d'água. Para minha surpresa, um dos gêmeos aparecera ali. Ele usava uma calça moletom e uma blusa que marcava seu peitoral, eu não sabia qual dos dois era aquele, mas esperava que não fosse Fred já que Daphne já estava de olho nele.
- George. - ele diz, tirando minha dúvida.
- Estou quase conseguindo diferenciar vocês dois, sabia? - brinco, servindo um copo d'água para o garoto também.
George se aproxima, ficando ao meu lado na bancada.
- É mesmo? - ele ergue uma sobrancelha - E como está fazendo isso?
- Você é um pouquinho mais alto. - reparo, lhe entregando o copo - E só tem uma covinha, Fred tem as duas. Você tem duas pintas no pescoço também.
George sorri maroto.
- Você é uma espertinha, não é, Ella?
Dou de ombros, entrando na brincadeira.
- Tento dar o meu melhor.
Os olhos de George tem um brilho de divertimento.
- Me diz, quantos anos você tem mesmo?
Agora estou surpresa, e me sentindo... Travessa.
- 15. - aperto os lábios, me colocando na frente de George - É uma idade boa, não acha?
Os olhos do garoto caem para minha boca, ele engole em seco.
- Depende do que fazer com essa informação.
Eu não me lembro quem tomou a iniciativa, mas quando menor percebi eu estava sentada na bancada com George encaixado entre minhas pernas.
Ele não foi meu primeiro beijo, claro. Meu primeiro beijo tinha sido com Theodore Nott no ano passado, embaixo de um visco na noite do baile de Natal.- Te vejo amanhã? - George pergunta, inclinado contra mim.
- Amanhã não. - repreendo - Dois dias seguidos é perigoso.
George ergue uma sobrancelha.
- Oras, Black, está com medo de se apaixonar por mim?
- Cai fora, George.
O garoto me dá um beijo na bochecha antes de se levantar e sair do quarto, fechando a porta ao passar. Eu caio para trás na minha cama, me cobrindo para ir dormir já que amanhã seria mais um longo dia.
* * *
PASSAMOS dias arrumando a casa e eu estava bem cansada. Estava na penteadeira passando protetor solar no rosto quando vejo pelo reflexo Harry Potter enfiando a cabeça pela greta da porta entreaberta.
Abro um sorriso ao vê-lo, um tanto constrangida por estar com meu cabelo preso e ainda de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS [Harry J. Potter]
FanfictionEM um universo mágico mergulhado na escuridão, Elladora Black, filha do assassino Sirius Black, e Harry Potter, o herói atormentado, se entrelaçam em um romance. Enquanto enfrentam ameaças sombrias que assombram seus destinos, Elladora e Harry desco...