51

1.3K 96 9
                                    

51

DE volta A Toca, o choque de perder Olho-Tonto pairou sobre a casa nos dias que se seguiram. O Largo queimou por dias até só sobrarem cinzas naquela casa sombria e agora Monstro tinha que ficar n'A Toca, pois não tinha lugar pra ir, então eu tinha mandado ele limpar a casa dos Weasley até ela ficar um brilho.

Os Delacour tinham chegado há alguns dias e elas eram extremamente divertidas, era agradável manter uma conversa em francês com elas.

Harry, Rony e Hermione não retornariam à Hogwarts esse ano, eles tinham que buscar pelas Horcruxes de Voldemort, e logo partiriam, por isso estava tentando aproveitar o máximo de tempo que ainda tinha com meu namorado, como agora, com ele deitado na grama do quintal dos Weasley comigo deitada com a cabeça em sua barriga.

Nós não conversávamos, Harry mexia no meu cabelo em silêncio e eu estava com os olhos fechados, aproveitando a paz momentânea.

- Ei. - Harry me chama - Já ouviu falar de algum R.A.B.?

Sinto como se tivesse sido pega e abro os olhos.

- Como sabe dele?

Harry não responde de primeira.

- Ele roubou uma horcrux.

- Ele era o irmão mais novo de Sirius.

A informação parece ter pego Harry de surpresa.

- Ele não era do mal?

- Mais ou menos. - dou de ombros - Encontrei o diário dele no antigo quarto no Largo há um bom tempo e estou lendo desde então. Aparentemente ele se tornou um comensal porque apoiava a causa no início, mas começou a odiar Voldemort com o tempo. Como não dá pra parar de ser comensal, ele simplesmente decidiu trair ele. Até agora eu não sabia como ele tinha feito isso.

- Consegue descobrir onde está essa horcrux?

- Posso tentar. O diário é bem grande.

Harry se senta no chão, me fazendo levantar também. Ele começou a me olhar, analisando cada face do meu rosto como se quisesse decorar antes de partir.
O pensamento fez meu coração apertar.

- Harry. - digo - Vai ficar tudo bem, vocês vão conseguir.

- Você tem mesmo que voltar pra Hogwarts? - ele pergunta tristonho - Fique em casa, segura com Remus, com a senhora Weasley.

- Você tem mesmo que ir atrás das horcruxes? - pergunto, em resposta a pergunta - Cada um de nós tem que fazer o que é preciso, Harry. Além do mais, eu preciso estudar e treinar para... Virar curandeira.

Não digo o verdadeiro motivo pelo qual eu queria me tornar mais forte, mas Harry percebe.

- Ainda está com essa ideia maluca de matar Bellatrix?

- Não é maluca. - resmungo.

Harry sorri.

- É maluca sim, mas você vai conseguir. - ele fica mais sério de repente - El, precisamos conversar.

- Sobre...?

- Bom, você sabe que eu vou sair em busca das horcruxes, e... Bem... Eu não quero que te machuquem por minha causa. Todos já sabem que estamos juntos.

Franzo o cenho, entendendo onde Harry estava querendo chegar.

- Então você vai terminar comigo para não me atingirem.

Harry abaixou o olhar, afirmando.

- Harry, nós não vamos terminar. - afirmo, tornando a me deitar no colo do garoto.

FRIENDS [Harry J. Potter]Onde histórias criam vida. Descubra agora