Enquanto Irene enfrentava o imponente Gigantósforo na deslumbrante arena subterrânea, suas mãos tremiam ao tocar a pele áspera e impenetrável da criatura. A voz retumbante do Gigantósforo ecoava, desafiando-a enquanto ele se preparava para o confronto.- Filha de Ares, desista agora e eu poupo sua vida. - Ele disse.
Segurando sua espada com firmeza, ela avançou com graciosidade, determinada a provar que era capaz de vencer aquele monstro.
O Gigantósforo, com seus olhos reluzentes e postura imponente, observava Irene se aproximar. Ela investiu com um golpe rápido, sua espada cortando o ar com precisão. O monstro grego reagiu com agilidade surpreendente, desviando-se do ataque com uma destreza incompatível com sua estatura colossal.
Determinada, Irene continuou a desferir golpes, cada movimento carregado com a força de suas emoções. A luz das chamas refletia em seus olhos determinados enquanto ela tentava penetrar a resistência da pele do Gigantósforo. Cada impacto da espada produzia um som metálico, ecoando na arena como um desafio à imponência da criatura.
O Gigantósforo, no entanto, permanecia imperturbável. Sua pele resistente como aço parecia impenetrável, resistindo aos ataques consecutivos de Irene. A frustração começou a se insinuar no rosto dela, mas ela não desistiu.
Com um grito de determinação, Irene empunhou sua espada com ambas as mãos, concentrando toda a sua força em um golpe final. O Gigantósforo, percebendo a intensidade da investida, ergueu seus punhos maciços para se defender.
O som de metal contra pele ecoou pela arena quando a espada de Irene finalmente encontrou a resistência da pele do Gigantósforo. Por um momento, pareceu que o golpe tinha sido eficaz. No entanto, a ilusão de vitória foi rapidamente dissipada quando a espada começou a trincar, suas fissuras se espalhando como rachaduras em um cristal frágil.
O Gigantósforo soltou um rugido triunfante, sua pele provando ser verdadeiramente impenetrável. A espada de Irene, agora em pedaços, caiu ao chão com um clangor melancólico. O desespero piscou nos olhos de Irene por um breve momento, sua respiração ficou rápida.
Recuando alguns passos, Irene manteve o olhar fixo no Gigantósforo. Sua expressão endurecida refletia a determinação de superar esse obstáculo aparentemente intransponível. Ela não tinha mais nenhuma arma para atacar ele.
Não tinha ninguém ali para ajudá-la. Cupido era apenas uma projeção e ele nem se encontrava visível ali e com certeza estava agora pensando em outra opções para fugir de sua prisão.
Aproveitando que Irene estava desarmada, o Gigantósforo investiu com um golpe devastador, sua mão colossal se chocando contra a armadura de Irene.
O impacto foi avassalador. A armadura, uma vez imponente, trincou diante da força esmagadora do ataque. O som metálico ecoou pela arena enquanto o Gigantósforo empurrava Irene para trás, desestabilizando-a momentaneamente.
A filha de Ares lutou para manter o equilíbrio, mas a armadura, agora comprometida, não suportou o segundo golpe. Rachaduras se multiplicaram como teias de aranha, e a peça de proteção quebrou em vários pedaços. O metal retorcido se espalhou pelo chão, testemunha silenciosa da ferocidade do confronto.
Irene, agora exposta e vulnerável, sentiu a dor do impacto reverberar por seu corpo. Uma dor aguda se espalhava pelos seus membros enquanto ela tentava se reerguer. Sangue escorria de pequenos cortes e arranhões causados pelos estilhaços da armadura. A respiração de Irene estava pesada, mas sua determinação permanecia inabalável.
O Gigantósforo, aproveitando a vantagem momentânea, preparou-se para outro ataque. Seus olhos brilharam com uma intensidade sinistra enquanto ele avançava, pronto para esmagar Irene sob seu punho colossal. Os murmúrios distantes dos gigantes acima pareciam ecoar em uníssono com a batalha que se desenrolava nas profundezas da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...