23. Desejos

193 19 20
                                    

- Eu não sei se gosto de não ver o que está acontecendo. - Wendy falou.

Wendy estava deitada na cama com seus olhos vendados. Irene estava sentada em seu colo, suas mãos passeavam pelo corpo de Wendy bem devagar.

- Você não está gostando do que estou fazendo agora? - Irene perguntou se abaixando para falar perto da orelha de Wendy.

Wendy sentiu todo seu corpo se arrepiar. Não conseguiu falar, apenas fez que sim com a cabeça.

- Quero que você relaxe apenas. - Irene falou enquanto abria o botão da calça de Wendy. - Não se preocupe com nada.

- Certo.

Irene agora levantava a blusa de Wendy e em cada parte que aparecia a garota dava um beijo. Via o arrepio aparecer cada vez que encostava os lábios na pele de Wendy.

Gostava de ver aquilo. Saber que Wendy estava daquele jeito por causa dela era incrível.

- Levanta um pouco. - Ordenou Irene.

Wendy o fez. E então a blusa já estava fora do corpo da garota. Wendy usava um sutiã rosa bem claro. O fecho dele era na frente, perfeito para Irene tirar.

E ela o fez. Bem devagar.

Assim que tirou os envolveu com as mãos. Beijou o colo de Wendy e fez a garota soltar um gemido de leve quando colocou a língua no seu mamilo devagar.

E com a outra mão apertava o seio livre.

- Irene... - Ofegou Wendy.

- Sim? - Perguntou ela.

- Quando vou poder te ver?

- Somente quando eu quiser.

Irene abriu o restante do que faltava da calça de Wendy e então a tirou.

Beijou as coxas de Wendy. E então tirou a calcinha dela, sem muita enrolação.

Wendy era linda demais.

Irene pegou as mãos de Wendy e as levou para seus próprios seios.

- Você acha que eu preciso tirar a minha roupa? - Irene perguntou provocando-a.

- Sim... Por favor. - Wendy respondeu enquanto apertava os seios de Irene com vontade.

Irene retirou a blusa.

- Já volto. - Ela saiu de cima de Wendy.

Desceu da cama e tirou o restante da roupa que faltava.

Voltou e deitou em cima de Wendy. As duas completamente nuas.

- Por todos os deuses, Irene. Você está me deixando maluca. - Wendy falou passando as mãos pelas costas de Irene.

- É? E tem como te deixar mais...

Irene levou as mãos por entre as coxas de Wendy. Fez a garota soltar um gemido alto.

Irene sorriu. Beijou Wendy.

Pressionava bem o corpo ao dela. Enquanto apenas passava a mão por cima sem colocar seu dedo.

Wendy arranhava as costas de Irene.

Irene se afastou. Wendy sabia o que ela iria fazer. Um nervosismo tomou conta de seu corpo.

Irene abriu bem as pernas de Wendy, passou a língua pela virilha da garota, bem devagar.

Wendy agarrou os cabelos de Irene.

Irene passou a língua bem no meio.

Foi o suficiente pra Wendy gemer mais.

- Por favor... Continua.

Irene não esperou a garota pedir mais uma vez. Passou a língua pelo clitóris e então ao mesmo tempo a penetrou com um dedo.

Wendy agarrou com força os cabelos de Irene. Gemia a cada investida da garota.

Sentiu que o ponto máximo chegaria.

- Vem cá. - Ela chamou Irene e a beijou. - Não pare com o dedo.

Irene o fez. Wendy a beijava com muita vontade. E então a garota gemeu entre o beijo de um jeito que Irene soube que ela havia chegado ao clímax.

Irene deixou ela recuperar um pouco o fôlego, deitou ao seu lado na cama e retirou a venda dos olhos de Wendy.

- Oi. - Ela falou com uma voz inocente.

Os olhos de Wendy brilhavam.

- Você... Senhorita Irene, quantos segredos guarda ainda?

- Nenhum...

Wendy a trouxe para mais perto. Colando seus corpos suados de novo.

- Eu preciso agradecer você agora... Foi incrível, foi o melhor...

Irene a beijou de novo. Com urgência.

Os dedos de Wendy passeavam pela barriga de Irene, arranhando devagar.

Wendy colocou o joelho entre as pernas de Irene e pressionou lá enquanto beijava o pescoço da garota.  Irene segurava a parte de trás da sua nuca e puxou de leve quando sentiu dois dedos de Wendy entrarem nela.

Gemeu baixo o nome da garota.

- Mais rápido, Wendy. - Irene pediu perto da orelha da garota.

Wendy obedeceu prontamente.

Fez movimentoso fortes e rápidos. E aumentava mais cada vez que Irene gemia seu nome.

Quando Irene gozou, ela acabou gozando junto. E nem sabia que era possível isso acontecer.

Ela dormiram abraçadas. Acabaram acordando de madrugada e repetiram o que fizeram em posições diferentes. Wendy ensinou bastante coisa nova para Irene naquela noite.

No dia seguinte estariam exaustas mas incrivelmente contentes.

Irene sabia que não era a primeira de Wendy, mas sabia que o que tiveram ali foi muito mais especial.

E estava muito feliz que Wendy foi a sua primeira. E queria que fosse a única.

Wendy fazia com que ela sentisse coisas incríveis, na cama e fora dela.

E estava indo para aquela missão por Wendy também. Para que elas vivessem em um mundo seguro.


Between GodsOnde histórias criam vida. Descubra agora