26. O encontro com Wonho

107 12 14
                                    


- Me desculpe. - Uma voz grave falou atrás delas. - Eu não quero visitas, por isso dificulto a chegada até aqui.

Irene virou-se rapidamente para ver quem era. Um rapaz alto e extremamente forte estava parado à sua frente. Ele tinha um rosto simpático. Seus cabelos eram loiros, mas as pontas estavam azuis, sua franja estava quase chegando aos olhos. Ele estava usando uma camiseta branca simples, jeans azuis e um tênis preto. Não tinha nada de extravagante com o qual estava acostumada a ver vindo de um filho de Afrodite.

Mas a beleza dele deixava evidente de quem ele era filho.

- Desculpe. - Irene falou um tanto envergonhada. - Não sou fã de altura.

- Filha de Ares? - Ele perguntou. Irene assentiu. - E você... Filha de Atena, creio eu. - Ele disse olhando para Wendy.

- Sim, é tão evidente assim? - Wendy perguntou.

- Assim como é aparente de quem sou filho. - Ele sorriu. - Bem, vamos entrar? Vocês precisam se secar e eu preciso falar com meu antigo amigo ali. -Ele disse indicando Jackson com a cabeça.

Ele os guiou até a mansão.

Antes de chegarem à varanda, Jackson veio correndo e envolveu o rapaz em um abraço apertado.

- Você está maior que eu, cara! - Jackson falou apertando os braços dele.

- Não tem muita coisa para fazer aqui, sabe? - Ele respondeu. - Então eu passo grande parte do meu tempo me exercitando.

- Pessoal, este é o Wonho. - Jackson falou abraçando-o pelo ombro. - Seulgi, Wendy e Irene.

Jackson apontou para cada uma.

Wonho fez uma pequena reverência para cada uma.

- Venham, entrem. - Wonho se desvencilhou de Jackson e foi para a porta.

Ele a abriu e deixou as meninas entrarem. Fechou a porta atrás dele devagar.

Os quatro jovens adentraram uma espaçosa e imponente sala, cuja atmosfera era uma mistura harmoniosa de sofisticação e conforto. Os móveis, elegantemente dispostos, eram todos brancos, conferindo um aspecto clean e refinado ao ambiente. No entanto, o que mais chamava a atenção ali eram os livros, e não eram poucos, mas sim uma infinidade deles. 

Prateleiras repletas de conhecimento se estendiam ao longo das paredes, criando uma biblioteca impressionante e convidativa. 

Enquanto os olhares percorriam a sala, os olhos também se voltavam para o teto alto, que ampliava a grandiosidade do espaço. A luz natural que adentrava pelas janelas generosas iluminava suavemente a sala, destacando a harmonia entre o branco dos móveis e a luminosidade que preenchia o ambiente.

No entanto, algo peculiar e magnífico chamava a atenção no fundo da sala: uma imponente escada em espiral dourada. Seu brilho resplandecente conferia um toque de opulência ao local, fazendo com que o olhar se perdesse em sua beleza exuberante. Era difícil definir se aquela escada era apenas uma obra de arte refinada ou se era feita de um material tão valioso quanto o ouro.

A sala transmitia uma sensação acolhedora e convidativa, convidando os visitantes a desfrutarem da elegância e do conforto que ela oferecia. 

- Lá em cima tem uma suíte, é a primeira porta à direita, podem trocar de roupas. - Ele disse para as meninas. - Podem pegar qualquer roupa do armário.

Irene assentiu e elas agradeceram.

Jackson fez menção de subir também, mas Wonho o segurou pelo ombro.

Between GodsOnde histórias criam vida. Descubra agora