Nenhum estrondo desde que Irene e Yeri saíram do chalé e aguardavam as outras.
Irene vez ou outra olhava para Yeri, ela parecia estar normal. Para a situação que estavam claro. Wendy chegou e logo depois Joy ofegante também.
- Irene, você precisa vir comigo. Seulgi falou que é urgente.
- Como assim? - Irene perguntou.
- Somente você, me mandou vir correndo antes que você fosse fazer o que estava pensando.
- Me diga onde ela está, que irei, você fica com Wendy e Yeri...
- Eu preciso ir com você, ela disse para que nós confiássemos nela.
- Irene o que está acontecendo? - Perguntou Yeri.
- É o que vou descobrir. - Irene virou-se para Wendy. - Fiquem juntas ok? Volto logo.
Wendy apenas concordou com a cabeça.
Joy e ela começaram a andar para o que parecia ser o caminho da enfermaria.
- Seulgi me encontrou enquanto estava indo para meu chalé, falou rapidamente eu não discuti, estou simplesmente confiando nela.
Irene assentiu com a cabeça.
Entrou na enfermaria e encontrou Seulgi e uma pessoa amarrada em uma cadeira.
Era Bambam, um filho de Afrodite. Os olhos dele estavam desfocados.
- Finalmente vocês chegaram.
- Por que ele está amarrado? - Joy perguntou preocupada.
- O que está acontecendo? - Irene olhou para Seulgi.
Joy chegou perto dele. E olhou para Seulgi.
- Não me diga que ele está...?
- Sim, do mesmo jeito de Yeri. Eu estava desconfiada que algo estava acontecendo com ele... De uns tempos para cá vem agindo estranhamente.
- Por que você não me contou? É do meu chalé, eu poderia ter feito algo.
- Fiquei apreensiva... Achei que talvez você não acreditasse em mim. Precisava de provas, ele é o traidor. Mas não é porque ele quer, está sendo controlado, eu não sei por quem. Por isso você tem que invadir a mente dele.
- Ele precisa mesmo ficar amarrado? - Joy perguntou.
- Temo que sim. Ele ficou muito agressivo quando eu o confrontei. Foi quase impossível trazê-lo para cá.
- Rápido Joy, precisamos saber quem está por trás disso.
Joy respirou fundo e assentiu.
Fechou os olhos e levou as duas mãos à cabeça de Bambam.
A primeira lembrança que veio de Bambam foi dele em uma rua que Joy não reconheceu. Ele parecia estar perdido também e então uma voz falou com ele.
Bambam olhou para os lados mas não avistou nada.
- Você não era o filho de Afrodite que eu queria mas vai ter que ser você. - A voz era doce mas maligna.
- Quem é? - Bambam perguntou assustado.
- Sou Cupido e preciso que você vire meu fantoche.
- Do que você está falando? - Bambam olhava para todos os lados procurando por ele.
- Você não vai me achar, eu não estou aqui fisicamente pois estou capturado e você vai me ajudar a sair daqui.
- E por que eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanficUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...