Ao prosseguirem, não foi preciso percorrer uma grande distância para se depararem com os primeiros monstros grotescos. De forma repentina, três caranguejos gigantes surgiram diante do grupo, lançando-se em um ataque feroz.
Wonho, desprovido de qualquer arma, enfrentava os monstros apenas com suas mãos, demonstrando uma habilidade impressionante. Irene, observando-o em choque, não percebeu a aproximação de um dos caranguejos, o que quase resultou em uma mordida feroz em seu braço.
Por sorte, Wendy agiu rapidamente, cravando seu machado na garra do monstro, liberando Irene do perigo iminente. Com gratidão nos olhos, Irene se lançou de forma decidida contra o caranguejo que a ameaçara.
- Vamos tentar atingir o tecido mole de sua barriga, é o ponto fraco dele! - Instruiu Wendy ao grupo, enquanto se preparava para atacar novamente. Irene assentiu, esperando pacientemente por um momento em que a pele da criatura ficasse exposta.
Finalmente, a oportunidade surgiu. Irene avançou com determinação, cravando sua espada no ponto frágil do monstro. Um líquido viscoso jorrou de sua ferida, antes de se transformar em um pó repugnante.
Após lidar com sua própria ameaça, Irene dirigiu-se rapidamente a Seulgi, que enfrentava dificuldades contra seu próprio adversário. Embora sua especialidade fosse o arco, o ambiente apertado tornava difícil o uso de sua arma. O monstro estava grudado em Seulgi, deixando-a encurralada em uma situação complicada.
- Seulgi. - Irene gritou. - Pega.
Ela tirou uma adaga da bota e jogou para Seulgi.
A garota aparou e cravou a adaga no bicho.
- Obrigada. - Seulgi agradeceu. - Preciso aprender a usar outras armas.
Ela e Irene se separaram para ajudar os outros.
Wendy estava com Jackson. E os dois eliminaram um dos maiores caranguejos.
Seulgi foi até Wonho mas ele já havia matado o seu.
- Ele... Deu um soco e o caranguejo simplesmente virou pó. - Seulgi contou. - Sem nenhuma arma, apenas o braço dele.
Wonho sorria enquanto limpava o líquido do braço dele.
- Nunca fui bom com armas. - Ele explicou. - Força bruta funciona mais comigo.
Ele disse rindo.
- Eu achei incrível. - Seulgi falou ainda abismada.
- E eu achava que o Jackson era a pessoa mais forte que eu iria conhecer. - Wendy falou.
- Eu jamais conseguiria fazer isso. - Jackson falou impressionado.
Wonho coçou a cabeça desconcertado.
- Mal começamos nossa viagem e já apareceram monstros. - Irene falou. - Vai ser longa e cansativa.
- Isso me faz pensar que aquelas duas devem estar passando pro provações também... - Seulgi falou.
Irene concordou. Limpou sua adaga com a blusa e a guardou.
- Vamos continuar.
Wendy foi até ela e entrelaçou seus dedos nos dela.
- Sabe, tenho certeza que as duas estão se virando bem. - Wendy começou. - Você treinou Yeri, melhor pessoa para isso não há.
Irene não disse nada. Apenas apertou a mão de Wendy e deu um sorriso.
Seulgi, Jackson e Wonho andavam atrás delas.
Até que quando chegaram à uma trilha tudo escureceu. Irene e Wendy olharam para trás ao mesmo tempo.
Os três haviam sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...