Irene não conseguiu achar Yeri.
Quando já havia desistido Wendy a encontrou e informou que Yeri estava com Joy.
- Obrigada, Wendy. - Irene falou sentando-se em um banco perto de Wendy, não muito perto para não espantar a garota. Sentia-se exausta, mais emocionalmente do que fisicamente.
- Foi difícil com Ares?
- Sim... Você sabe como ele é... Nos disse coisas que só deixam nossa vida mais difícil.
- O que ele disse? - Quis saber Wendy.
Irene gesticulou para ela deixar para lá.
- Suponho que vai preferir conversar com Seulgi sobre isso. - Wendy falou. Irene conseguiu sentir a raiva nas palavras dela.
Irene olhou para ela um tanto chocada. Não esperava que Wendy conseguiria sentir raiva de alguma coisa na vida.
Mas ela era humana afinal de contas.
- Wendy. - Irene falou. - Estou tão cansada.
Ela respirou fundo.
- Mas você merece saber do que aconteceu e eu sinto muito por ter conversado antes com você... Mas eu não sabia como começar essa conversa. Eu estava tão aliviada por você ter voltado e só queria aproveitar isso.
Wendy estava em pé como uma estátua. Absorvia cada palavra de Irene.
- Enquanto você estava fora, Seulgi e eu nos beijamos. E por um momento eu fiquei muito confusa... Com tudo o que sentia. - Irene parou de falar, esperando uma reação de Wendy, mas não obteve nada. Ela então levantou e buscou as mãos de Wendy.
Suas mãos estavam geladas. Wendy abaixou a cabeça para fugir os olhos de Irene.
- Foi um sentimento estranho. Você precisa entender que eu nunca passei por nada disso antes, é tudo muito novo, eu sei que você tem mais experiência nisso tudo do que eu... Preciso que entenda. Todo o sentimento de confusão sumiu quando eu vi você novamente, Wendy.
Wendy segurou a mão de Irene com força e então soltou as mãos dela.
Puxou-a pela nuca para um beijo.
Um beijo nada calmo.
Irene sentiu as lágrimas de Wendy salgando o beijo. Mas não parou, segurou Wendy com força pela cintura.
Seus corpos estavam tão próximos. Wendy a beijava como se sua vida dependesse disso.
Irene nunca havia beijado alguém daquela forma. Tudo bem que não tinha muita experiência no assunto, mas ela conseguia ver para onde aquilo tudo estava indo.
Sentia todo seu corpo em alerta, mas não o alerta que ficava enquanto estava em batalha. Esse era diferente.
As unhas de Wendy passeavam por cima da blusa de Irene. Sabia que seu corpo todo estava arrepiado naquele momento.
Elas pararam o beijo. Wendy a fitava de uma maneira que Irene jamais vira. Era um olhar de desejo.
- Acho que aqui não é um bom lugar... - Wendy falou um tanto ofegante. - Não quero plateia.
Irene concordou com a cabeça.
- Conheço um lugar bom. - Irene a puxou pela mão.
Irene andava rápido. Sua cabeça estava trabalhando rápido também. Não tinha nenhuma experiência e estava com medo de errar tudo e estragar as coisas para Wendy.
Decidiu que apenas seguiria o que a garota fizesse.
Sim. Esse era um plano bom.
Elas chegaram na porta do chalé de Poseidon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...