Era muito tarde. Já havia passado muito tempo do toque de recolher.
Mas ela tinha permissão especial porque trabalhava na enfermaria do acampamento. Ficou até mais tarde cuidado de uns filhos de Hefesto que passaram dos limites testando armamento. Não fora nada muito grave, mas levou tempo.
Os três garotos ficariam uns dias na enfermaria, mais como um castigo do que qualquer outra coisas. O líder do chalé foi quem deu a ideia e Seulgi junto com a diretora acharam pertinente.
Depois de ter deixado tudo bem especificado para quem iria ficar no turno da madrugada, Seulgi saiu da enfermaria.
Sentia-se exausta.
Física e mentalmente. Pensava somente em seu banho quente e um sanduíche que talvez conseguisse encontrar por seu chalé.
Mas assim que botou os pés para fora da enfermaria encontrou uma pessoa sentada em um dos bancos. Ela sorriu para Seulgi mais com os olhos do que com os lábios. Ela tinha uma cesta em seu colo, apontando para ela falou:
- Hoje foi eu que não vi você no refeitório. - Irene falou. - Então resolvi retribuir.
- Não me diga que nesta cesta tem um banquete? - Seulgi perguntou animada.
- Bem, não diria uma banquete...
- Eu estou faminta! Eu poderia te beijar agora mesmo por você fazer isso por mim! - Seulgi falou.
Irene corou ferozmente.
- Eu... Eu imaginei que você fosse estar faminta mesmo. - Irene falou levantando e desviando o olhar de Seulgi.- Vamos lá?
- Sim! - Seulgi respondeu sorrindo. Passou o braço pelo de Irene e juntas começaram a andar.
Irene a levou para onde elas faziam as refeições todos os dias.
- Não é tão agradável como comer na praia mas não vou fazer você andar até lá depois de um dia cheio. - Irene dizia ao arrumar a mesa para Seulgi.
- Pra mim está perfeito. - Seulgi não conseguia parar de sorrir. - Você não vai comer também?
Seulgi perguntou ao ver que Irene apenas preparou um prato.
- Eu comi mais cedo... Isso tudo é pra você. - Irene falou.
- Ah por favor, coma um pouco... Eu não gosto de comer sozinha, você sabe. - Seulgi pediu.
Irene assentiu.
Seulgi contou o motivo de ter ficado até tarde na enfermaria e que aquela era a sua primeira refeição do dia (o que deixou Irene irritada).
- Não quero mais você me dando lição sobre não comer, já que você faz o mesmo Seulgi.
A garota deu um sorriso culpado.
Após um período de silêncio, Seulgi falou:
- Alguma notícia de Wendy?
Irene balançou a cabeça negativamente e começou a arrumar as coisas.
Seulgi se arrependeu de ter perguntado imediatamente.
- Talvez ela já esteja melhor e só optou por não voltar. Talvez o pai mortal dela não queira que ela volte.
- Me desculpe por perguntar.
- Não tem problema. - Irene respondeu.
Mas ela sentiu que o clima mudou completamente com a menção do nome dela.
- Posso tentar falar com meu pai e ver se ele sabe de algo...
- Você consegue falar com seu pai facilmente? O meu eu já desisti de tentar contatar.
- Consigo porque ele ama falar sobre si. Então muitas vezes eu tenho que fingir que perdi a conexão com Íris.
- Talvez egocentrismo seja o defeito em comum que todos os deuses têm.
Seulgi riu.
- Vamos? - Irene perguntou.
- Antes Irene... - Seulgi aproximou-se de Irene, esperou para ver se ela iria se afastar, como isso não aconteceu. Encostou seus lábios nos dela.
Para sua surpresa, Irene a puxou pela nuca para beijá-la com mais profundidade.
Seulgi apenas seguia o que Irene fazia, estava com medo de fazer algo e estragar tudo. Quando Irene afastou-se após o beijo (longo, bem longo) ela esperou que ela fosse a primeira a falar ou fazer algo.
Ela levantou e ofereceu a mão para que Seulgi levantasse.
- Obrigada pelo jantar. - Seulgi falou.
- Não precisa agradecer. - Irene falou.
Seu rosto estava um pouco corado e então Seulgi desviou o olhar.
Elas se despediram um tempo depois. Seulgi prolongou o abraço o máximo que conseguiu.
- Nos vemos amanhã.- Falou Irene.
- Boa noite. - Respondeu Seulgi.
**
- Seulgi. - Chamou Joy. - Você viu Irene por ai?
A garota estava muito ansiosa.
- Hmm não, não a vejo desde ontem. - Respondeu ela.
Sem falar nada Joy saiu correndo da enfermaria. Alguma coisa estava acontecendo.
Seulgi mordeu o lábio inferior preocupada.
- Mark. - Ela chamou. - Fique na supervisão, preciso sair por um momento.
Mark assentiu.
Ela saiu da enfermaria. Tudo parecia normal pelo acampamento.
Passou pela área de treinamento onde geralmente Irene dava aulas, os campistas estavam lá, mas ela não.
- Irene não veio hoje? - Perguntou Seulgi para uma garota de cabelos verdes.
- Veio, mas teve que ir resolver algo... Estamos com o instrutor bobão ali. - Ela indicou um garoto que Seulgi não lembrava o nome.
- Obrigada.
Seulgi estava mais preocupada agora.
A opção que sobrara era a sala da diretora. Mas ela não precisou fazer esforço para descobrir o que era.
No banco em frente de onde ela precisaria passar para chegar até a sala da diretora, duas garotas estavam sentadas abraçadas.
Ela parou abruptamente e se escondeu.
Irene e Wendy estavam lá.
Era por isso que Joy estava atrás de Irene daquele jeito.
Seulgi sentiu um incomodo no estômago. Quis vomitar.
Wendy estava de volta. Seulgi estava de fora de novo.
Pior de tudo: estava se sentindo culpada por ter beijado Irene ontem. Seulgi obviamente não era a primeira opção de Irene. Deveria ter se segurado, agora não estaria se sentindo tão mal, tão vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...