21 - Yeri

190 20 15
                                    

Yeri estava deitada no gramado preguiçosamente.

Ela deveria estar praticando algo, mas simplesmente não estava no clima para empunhar uma espada. Queria ter dormido mais.

Amava o acampamento e tudo que ele representava. Amava se sentir finalmente em casa em algum lugar, mas às vezes queria que fosse apenas um acampamento normal e que no final ela voltasse para sua vida normal com sua família perfeitamente normal e sem nada de imortais a perseguindo.

Soltou um suspiro.

- Descansando? - Um par de pernas bem torneadas invadiu seu campo de visão.

Seu olhar percorreu até o rosto da garota.

Era Joy. Yeri sentou-se rapidamente e se arrumou. 

- Um pouco. - Yeri tentou parecer descontraída.

A realidade é que sempre ficava nervosa perto de Joy, mas não sabia o motivo exato. Seu pescoço começou a esquentar e sentiu esse calor chegar nas suas orelhas.

- Você não deveria estar na aula da Irene? - Joy perguntou.

- Você cortou o cabelo. - Yeri desconversou. - De novo.

- Sim. - Falou Joy tocando no cabelo na altura do queixo. - Ficou bom?

- Esse estilo combina muito com você.

- O longo não? - Instigou Joy.

- Os dois ficam meio que ok em você. - Brincou Yeri.

- Bem, logo ele crescerá. Você sabe, cabelos dos filhos de Afrodite crescem numa velocidade impressionante.

- Ah! Por isso a maioria dos seus irmãos tem cabelos longos! - Yeri falou. - Acho que Irene falou algo sobre isso...

- Tem algo que ela não saiba? - Falou Joy revirando os olhos.

- Lidar com mulheres. - Yeri falou sem pensar.

Joy riu com muita vontade. E mordeu o lábio inferior como se segurasse algo que estava prestes a dizer.

- Já que você está aqui sem fazer nada... Será que poderia me ajudar com meu treino de espada?

- Não achei que essa fosse sua praia... Luta corpo a corpo. - Respondeu Yeri.

- Não é... - Joy fez uma pequena pausa. - E é por isso que preciso melhorar, não quero ser boa em uma coisa somente.

Yeri assentiu.

- Eu não sou uma especialista, se você quiser aprender mesmo, Irene é a melhor opção.

- Pra mim a melhor opção é você. - Joy respondeu prontamente. E a encarou.

Yeri  ficou sem conseguir formular uma resposta.

Joy riu e empurrou de leve a garota.

- Não ria de mim. - Falou Yeri fingindo estar com raiva.

- Mas então vai me ensinar?

- O que eu ganho em troca?

- O prazer de me ensinar?

- Isso não é algo palpável.

- Qual coisa palpável você gostaria?

Yeri ponderou.

- Quando for o momento certo eu posso cobrar?

Joy encarou a garota por um tempo.

- Isso parece um pouco perigoso... Mas o que é a vida sem um pouco de perigo não é mesmo? - Joy disse. - Eu aceito os termos e condições.

Between GodsOnde histórias criam vida. Descubra agora