Assim que chegaram no local, a praia que era uns 10 minutos de caminhada, Irene procurou por Yeri. E encontrou sentada em grande tronco de árvore entre dois filhos de Ares assando marshmallows. Irene sorriu e voltou sua atenção para como a festa estava.
Os sátiros estavam cuidando das músicas, as filhas de Afrodite fizeram um bom trabalho na decoração, estava tudo muito bem iluminado parecia que o céu estava mais baixo e as estrelas mais perto.
Joy veio até as duas garotas assim que as viu. Ela carregava dois copos na mão.
- O que achou capitã? Valeu a pena confiar em mim? - Ela perguntou dando um grande sorriso.
- Ficou tudo ótimo, parabéns Joy. - Irene a parabenizou.
- Obrigada! Agora, aproveitem a festa. - Ela entregou os copos para as duas garotas.
Irene logo percebeu que era vinho.
- Vinho, Joy? - Irene indagou levantando uma das sobrancelhas.
- O filho de Dionisio conseguiu um pouco para gente. - Ela deu uma piscadela. - As criancinhas não irão beber, não se preocupe. E sempre ouvi dizer que um pouco de vinho faz bem à saúde.
Ela deu outra piscadela para Irene e chegou perto de seu ouvido.
- Aproveite a noite com Wendy, eu fico de olho na Yeri. - E dizendo isso saiu de perto delas e rumou para perto da fogueira.
O rosto de Irene esquentou. Olhou para Wendy para ver se ela tinha escutado algo mas a garota estava concentrada nas luzes.
Tomou um gole de seu vinho e logo sentiu a garganta esquentar. Viu Seulgi chegar junto com a pessoa que ela estava conversando antes, lembrou que era um garoto mais novo uns dois anos que ela, filho de Apolo.
Seulgi parecia irritada com algo. Nem viu Irene e Wendy paradas ali perto.
Deu mais uma olhada em Yeri que parecia muito animada conversando com seus irmãos.
- Você quer andar mais para perto do mar? - Perguntou Irene, tirando Wendy de seu transe.
- Ah sim, vamos. - Ela respondeu dando um sorriso.
Irene escolheu cuidadosamente o local para sua conversa. A praia estava repleta de risos e música vinda de uma festa ao longe, criando uma atmosfera animada. No entanto, a brisa marítima carregava consigo um silêncio tranquilo, tornando o lugar perfeito para uma conversa íntima.
Embora Joy e Seulgi estivessem presentes, Irene mantinha seus sentidos aguçados, ciente da necessidade de estar vigilante contra qualquer sinal de perigo iminente.
Elas se dirigiram até uma rocha majestosa, esculpida pelo tempo e pelas marés, que se erguia imponente na areia. Sua superfície era suave em algumas áreas, desgastada pela ação constante das ondas, mas também apresentava contornos ásperos, testemunhas de tempestades passadas.
Com cuidado, ambas se acomodaram ali, permitindo-se absorver a vista panorâmica. Enquanto conversavam, o som distante da música e as silhuetas das pessoas dançando criavam um cenário único.
A atmosfera estava tensa à medida que a brisa marítima se tornava uma premonição sinistra. Wendy, percebendo a tensão palpável em Irene, ousou falar:
- Você parece muito tensa. - disse, sua voz um sussurro contra o ruído distante da festa.Irene estava recostada em uma rocha, seus dedos tocando a superfície fria da pedra, como se buscasse algum tipo de consolo ou resposta. No instante em que Wendy estendeu sua mão para tocar a de Irene, um tremor abrupto as fez recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...