Wendy estava deitada em sua antiga cama no chalé de Atena. Era estranho estar ali depois de muito tempo. Virava-se de um lado para outro tentando achar uma posição boa para dormir.
Mas já percebera que não seria fácil. Era sua primeira noite lá, não fazia muito tempo que se despedira de Irene mas a falta da garota já estava batendo. As horas que passaram juntas, conversando sobre tudo que havia acontecido não foram suficientes para que ela matasse a saudade.
Mas algo estava diferente em Irene. Não queria parecer boba ou uma carente. Mas Irene não a beijou nenhuma vez enquanto estavam juntas pela tarde.
Ela estava lá. Mas também estava distante.
E ficou mais ainda quando Seulgi apareceu. Wendy poderia estar sendo paranoica? Sim. E no momento preferia achar que era apenas paranoia.
Após passar semanas em tratamento no Olimpo (contra sua vontade) Wendy só queria poder pegar em suas armas de novo e voltar a treinar - para que nunca mais tenha que passar perto da enfermaria - sentia-se muito inútil por ter sido a única a precisar de cuidado especiais.
Assim que acordou no Olimpo quis voltar. Mas infelizmente não tinha forças para ir contra sua mãe.
Teve que enfrentar dias com sua mãe em seu ouvido. Falando em tudo que ela falhou para estar ali.
Sabia que sua mãe apenas queria que ela fosse como ela na arte de lutar e queria que ela fosse forte o bastante para enfrentar o que quer que aparecesse. Mas ela não era Atena e tinha pontos fracos.
Não soube muito bem dizer quando adormeceu. Mas quando acordou viu que não estava em sua cama mais.
Estava em um campo grande, ele estava rodeado de árvores enormes. Olhou ao redor e não viu nada. Piscou os olhos e então Irene estava à sua frente. Sem falar nada ela pegou sua mão e a puxou para correr junto com ela.
Wendy apenas a seguiu.
De repente Irene sumiu e Wendy caiu na terra. Tudo ao seu redor mudou.
Agora ela estava em uma floresta densa e estava noite.
Antes que ela pudesse levantar.
Atena apareceu em sua frente.
- Você é fraca. - Ela falou com desprezo. - Não sei como pode ser minha filha.
Wendy não entendeu o motivo dela estar sendo tão dura com ela naquele momento.
- É por isso que elas estão juntas e você sozinha. - Atena falou mais uma vez.
- O quê? - Wendy perguntou sem entender nada.
Atena se moveu para direita e então Irene e Seulgi apareceram.
As duas estavam abraçadas, pareciam dançar ao som de música nenhuma. E então seus lábios se tocaram.
Wendy sentiu lágrimas indesejadas caírem pelo seu rosto.
Ela ouviu uma risada muito alta.
Sentiu um frio na espinha. Levantou do chão rapidamente. Sabia quem era.
- Cupido! - Wendy gritou.
O cenário mudou novamente e Wendy estava no alto. Um gigante estava segurando-a perto de um precipício.
Ele a jogou como se ela fosse nada.
Wendy então acordou suando em sua cama no chalé de Atena.
Sua respiração estava acelerada. Pelo visto não havia gritado na vida real pois suas colegas de quarto estavam dormindo ainda.
Ela sentou na cama. Não conseguiria mais dormir.
Em seu relógio marcavam 07:00 horas. Era melhor levantar.
Cupido tinha acesso aos seus sonhos agora. E ele com certeza não a deixaria em paz enquanto pudesse. Sabia seus pontos fracos e iria usá-los para aterrorizá-la.
Será se as outras garotas também estavam tendo seus sonhos invadidos assim?
Seria bom conversar com Yeri principalmente.
Assim que chegou ao refeitório encontrou quatro pessoas sentadas em uma mesa. Quando ela entrou todas viraram para olhá-la. Irene, Joy, Yeri e Seulgi.
- Wendy. - Irene falou levantando. E foi até ela. - Você também teve pesadelos?
Wendy confirmou com a cabeça.
- Entendo. Eu imaginei mas não quis ir te acordar tão cedo. - Ela pegou Wendy pela mão e a levou para sentar ao seu lado na mesa.
Yeri e Joy sorriram para ela. Seulgi olhava para qualquer lugar menos para ela.
- Estávamos contando nossos sonhos. - Joy falou. - O seu incluiu sua própria mãe te matando? O meu sim, foi adorável vou querer agradecer pessoalmente o cupido por esse sonho adorável.
Joy falou enquanto seus olhos faiscavam.
Viu Yeri encostar de leve no ombro de Joy. Elas definitivamente estavam mais próximas desde a última vez que Wendy as vira.
Wendy contou seu sonho - deixou de fora as partes de Irene e Seulgi - e descobriu que basicamente os sonhos foram os mesmos.
Aos poucos o refeitório foi se enchendo e elas tiveram que se separar.
Mas na saída Yeri parou Wendy e pediu para conversar com ela.
Elas foram para uma área mais afastada e então Yeri a abraçou.
- Eu nunca tive chance de agradecer por me salvar. Eu sei que se não fosse você se arriscando por mim, eu não estaria aqui. - Yeri falou sem soltar Wendy do abraço. - Muito obrigada e desculpa por tudo o que você passou... Se tivesse acontecido algo pior eu não saberia o que fazer -
- Não precisa agradecer, Yeri. - Wendy a interrompeu. - Faria tudo de novo se fosse necessário.
Yeri a soltou do abraço devagar.
Wendy sorriu.
- Eu gosto de você com minha irmã. - Yeri disse e então deu tchauzinho e saiu andando.
Wendy sentiu uma mistura de felicidade com tristeza.
Ela também gostava dela com Irene. Restava saber se Irene ainda gostava também.
Alguma coisa explodiu ao longe. Mas fez tremer tudo ao redor de Wendy. Imediatamente os campistas saíram do refeitório procurando a origem. Irene foi a primeira a chegar em Wendy.
- Você está bem? - Ela perguntou preocupada. - Ouvi o barulho e Yeri disse que você estava qui fora... Achei que -
Wendy a abraçou.
- Estou bem. - Wendy soltou Irene assim que viu Seulgi chegando junto de Joy e Yeri.
- Ah que bom que estão todas aqui. - Diretora Yuri apareceu do outro lado. - Irene e Yeri, o pai de vocês as aguardam no meu escritório. Ouviram o anúncio da chegada dele certo?
- Aquilo tudo foi Ares? - Joy perguntou.
- Exatamente, ele gosta de uma boa entrada. - Respondeu a diretora.
Irene revirou os olhos.
- Vamos lá Yeri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...