- Você já testou esse... robô alguma vez? - Irene perguntou desconfiada enquanto colocava o cinto de segurança.
Ela estava ao lado de Jackson no banco de passageiro da frente. Sentia-se ansiosa.
- Faustus é um protótipo, digamos assim, mas confio totalmente nele! - Jackson sorriu.
- Ok... - Disse Irene sem muita certeza. Ela deu uma olhada em Wendy sentada no banco de trás. A garota deu um pequeno sorriso.
Era incrível como as coisas mudaram desde a noite em que elas estavam juntas.
Jackson dirigia sem muita dificuldade pela neve. Já estavam fora da área do acampamento há algum tempo, mas a neve ainda persistia. O que será que os mortais estavam vendo no lugar daquela neve?
Geralmente as coisas mágicas eram diferentes aos olhos deles.
- Eu conheço uma pessoa que entende de gigantes, é um ex-campista. Filho de Afrodite, ele é mais velho que vocês... Acho que não chegaram a conhecer, o que acham de ir até ele para começar? - Jackson perguntou depois de um tempo.
- Já que não temos muita ideia do que fazer, acho que esse é o melhor caminho. - Irene respondeu. - Iríamos usar a conexão de Yeri para chegar até eles... Mas agora estamos no escuro.
Jackson concordou com a cabeça.
Eles dirigiram por horas em silêncio.
Até que adentraram uma floresta densa. Nenhum sinal de neve mas muita chuva. Os para-brisas não pareciam dar conta. E Irene não fazia ideia de como ainda não tinham batido em algo.
Jackson apertou alguns botões no painel rapidamente.
- Não é melhor pararmos? Está praticamente impossível ver o caminho. - Wendy falou olhando pela janela.
- Faustus está fazendo tudo agora, não se preocupem se a coisa apertar ele vai nos avisar. - Jackson respondeu.
- Ele vive completamente isolado? - Seulgi perguntou. - O seu amigo.
- É... Algumas coisas aconteceram e ele preferiu se isolar dos dois mundos. Mortal e imortal. - Jackson respondeu em um tom sombrio.
Irene quis perguntar o que o fez se isolar mas preferiu apenas deixar para sua imaginação. Era bom pensar em outra coisa no momento.
Pensar em Yeri doía. Apenas torcia para que Joy conseguisse protegê-la. Sua confiança em Joy havia crescido muito desde que a conhecera.
O carro começou a parar devagar.
- O que aconteceu? - Irene perguntou para Jackson.
- Aparentemente chegamos.
Irene olhou para fora. Não via nada. Apenas chuva e árvores balançando ferozmente.
- Eu vou lá fora primeiro, beleza? - Jackson disse. - Falo com ele e explico a situação aí volto aqui.
- Tem certeza que quer ir sozinho? - Irene perguntou preocupada.
- Claro! - Ele deu um sorriso, fez um sinal de legal com o dedo e saiu do carro.
O carro desligou. As três ficaram no carro e se entreolharam.
- Não gosto do fato dele ter ido sozinho. - Seulgi falou preocupada.
- Vamos confiar que esse amigo dele seja uma boa pessoa. - Wendy falou tentando olhar pela janela do carro.
- Será que ele não deve ser um pouco... Sei lá, desacostumado com humanos? Ele vive sozinho aqui... - Seulgi começou.
- Estou curiosa para saber o que aconteceu com ele. - Wendy falou. - Mas não é difícil entender a vontade dele de ficar longe do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...