A diretora Yuri nos encarou por alguns segundos, seus olhos fixos em cada uma de nós, antes de começar a falar:
- Temos um traidor entre nós - anunciou com uma voz grave e séria.
As meninas se entreolharam, expressões de confusão e preocupação estampadas em seus rostos.
- Não aqui, no Acampamento - continuou Yuri, sua expressão tensa. - Eu já estava desconfiada há algum tempo, mas a confirmação veio depois do último acontecimento. Não sei de qual chalé ele ou ela é, nem se há mais de um traidor. Por isso, reuni vocês aqui. Vocês são as que mais confio, já trabalhei com cada uma separadamente, mas agora estou juntando-as. Algumas já se conhecem, outras não, essa é uma chance.
Joy, a primeira a falar, pediu desculpas à diretora antes de expressar suas dúvidas:
- A senhora tem certeza de que esse é um bom time?
Yuri levantou-se da cadeira e caminhou até a ponta da mesa, onde sentou-se, demonstrando sua determinação.
- Joy, entendo suas dúvidas, mas peço que vocês confiem em meus julgamentos. Preciso da ajuda de vocês aqui no acampamento, pois passarei algum tempo fora.
- Por quê? - perguntou Irene, curiosa.
- Problemas no Olimpo - respondeu Yuri, encarando Irene. - E, Irene, você será a líder dessa missão.
Joy fez um muxoxo de descontentamento, mas a diretora simplesmente ignorou sua reação.
- Por favor, trabalhem em conjunto. Logo vocês entenderão o valor de cada uma - disse Yuri, dirigindo-se à janela e olhando pensativa para o horizonte. - Como está Yeri, Seulgi?
- Ela está se recuperando bem - respondeu Seulgi. - Deve sair da enfermaria em breve.
- Você planeja interrogá-la hoje? - perguntou Irene.
- Deixarei essa tarefa para Joy, ela tem habilidades perfeitas para isso - disse Yuri, enquanto lançava um olhar desconfiado em direção a Joy. - Mais tarde, irei visitá-la. - A diretora voltou-se para todas nós. - Posso contar com vocês?
- Sim - responderam em uníssono.
Yuri sorriu, mas havia uma nota de preocupação evidente em sua expressão. Ela as liberou, e Wendy foi a primeira a sair, seguida por Joy.
Irene e Seulgi saíram juntas, andando lado a lado.
- Para onde você vai agora? - perguntou Seulgi.
- Preciso treinar um pouco. Depois dessa missão que a diretora nos passou, preciso refletir, e costumo fazer isso treinando - respondeu Irene.
- Entendo - disse Seulgi. - O que você achou da equipe?
- Achei boa, só não entendi o motivo de Joy estar nela e por que ela vai interrogar Yeri. Mas vou confiar na diretora.
- A Joy é uma boa pessoa - disse Seulgi. - Apenas difícil de decifrar, talvez seja coisa de ser filha de Afrodite.
- Pode ser - concordou Irene. - Bem, vou por este lado.
- Eu vou por aqui - sorriu timidamente Seulgi. - Falamos mais tarde.
Irene assentiu com a cabeça e seguiu seu caminho.
A filha de Ares dirigiu-se ao campo onde, na maioria das vezes, os filhos de Ares treinavam arremesso de peso. Alguns filhos de Hefesto também se interessavam pelo esporte, mas a maioria pertencia ao chalé de Ares.
Os pesos variavam em tamanho, mas todos eram bolas de aço extremamente pesadas.Ao chegar ao campo, Irene encontrou apenas uma pessoa lá, lançando um dos pesos menores a uma curta distância. Essa pessoa parecia irritada e não percebeu quando Irene se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...