Irene ficou olhando para Wendy desacordada. Respirou fundo.
Não queria deixar Wendy, mas precisava lidar com Cupido. Beijou a testa de Wendy e falou baixinho:
- Eu volto logo, prometo. - Olhou uma última vez para Wendy e então falou com Seulgi. - Por favor, cuide dela.
- Pessoal, por favor levem Wendy para a enfermaria... Se ela ainda existir, é claro, logo irei lá. - Seulgi deu as ordens para seus irmãos e puxou Irene de lado para conversar com ela. - Não Irene, eu vou com você! - Falou Seulgi. - Você não pode enfrentar Cupido sozinha.
- Eu não irei sozinha, levarei Joy e Jackson. - Ignorou os protestos de Seulgi. - Você é mais importante aqui, Seulgi. E eu só confio em você para cuidar de Wendy.
- Irene. - Seulgi começou. Mas então pareceu desistir do que ia falar - Tudo bem, se cuida, não quero ter que cuidar de você também.
Ela abraçou Irene com força. E então foi embora.
- Joy, Jackson. - Irene chamou os dois. - Preciso que vocês venham comigo, iremos enfrentar o Cupido, ele está com a Yeri.
- Certo. - Falou Jackson enquanto procurava algo em sua pochete. - Aqui, sabia que tinha mais uma. - Ele entregou uma caixinha de ferro para Joy. - Sem ofensas, mas você precisa de uma armadura melhor.
Joy olhou para caixinha com desconfiança.
- Essa caixinha é uma armadura?
- Sim, experimente! Tire a sua, aí coloque essa caixinha no peito que verá a mágica! - Jackson falou animado.
- Tudo bem.
Joy tirou a armadura e colocou a caixinha onde Jackson indicou. Em um segundo seu corpo estava todo coberto de prata.
A armadura parecia pesada mas não era. Joy conseguia se movimentar como se estivesse sem nada.
- Uau. - Falou ela. - Obrigada, Wang.
O garoto sorria.
- De nada! E pra você... - Ele virou para Irene. Abriu mais uma vez sua pochete. Tirou de lá um relógio prateado. - Aqui. É muito melhor do que esse seu antigo.
- Ah. - Irene pegou o relógio nas mãos. Olhou para o que estava em seu pulso. Já estava com ele há tanto tempo. Hesitou em tirá-lo. - Obrigada.
- Eu posso pegar o seu antigo e melhorar, se você quiser. - Jackson falou ao perceber a hesitação de Irene.
Ela sorriu e deu o antigo relógio que se transformava em escudo para Jackson.
- Eu agradeço de verdade, vou usar esse que você me deu enquanto isso. - Irene sorriu. - Acho que agora estamos prontos para ir, certo?
Os dois assentiram.
Estava tudo tão quieto e quanto mais o trio adentrava na floresta mais calmo ficava.
Irene andava na frente, atenta para qualquer sinal de presença dos inimigos.
Após dez minutos andando, Irene parou abruptamente.
- Tenho a sensação de que não saímos do lugar. - Falou ela olhando ao redor. - Ele está na nossa cabeça.
- Quem? - Perguntou Jackson.
- Cupido. - Respondeu Joy. - Eu estava pensando o mesmo.
- Vocês ouviram isso? - Perguntou Jackson assustado. - É a voz do Jacob!
- Não estou ouvindo nada. - Falou Irene olhando preocupada para Jackson.
- É o Jacob! - Jackson falou desesperado olhando ao redor. - É meu irmão chorando!
- Jackson, o Jacob está no acampamento. - Falou Irene chegando perto dele. - Se acalma...
Antes de Jackson falar qualquer coisa, Joy tocou na parte de trás da cabeça do rapaz e o fez desmaiar.
- Cupido resolveu deixar a cabeça dele confusa. - Joy falou arrumando o corpo adormecido de Jackson. - Eu estou tentando mantê-lo afastado da sua, mas não consegui fazer o mesmo pelo Jackson.
Irene assentiu.
- Tudo bem. Você consegue nos tirar dessa ilusão?
- Estou pensando em um meio. - Joy respondeu andando de um lado para o outro.
Um estalo atrás de Irene a fez agir rapidamente e jogar uma de suas lanças para trás.
A lança passou pelo jovem magro e musculoso, ele usava apenas um jeans surrado, e uma sandália branca, seu corpo era bem definido e bronzeado. Tinha também um arco e uma aljava pendurada em seu ombro. Seus cabelos eram negros e lisos, e seus olhos vermelhos, era estranhamente bonito.
Irene não gostou de encarar o rapaz, era uma sensação estranha. Ele emanava poder demais.
- Olá irmãzinhas. - Falou o rapaz acenando para Irene e Joy.
- Irmãzinhas? - Perguntou Irene olhando de relance para Joy.
- Bem, vocês são filhas de Afrodite e Ares não é mesmo? Que são respectivamente minha mãe e meu pai. - Ele respondeu com um grande sorriso no rosto.
- É, esse é o Cupido. Já o vi nessa forma antes. - Falou Joy com desprezo.
- Qual o problema de vocês me chamando de Cupido? Me chamem de Eros, já que são gregas.
- Cupido é mais sua cara. Eros até faz parecer que você é imponente. - Riu Joy.
Irene sabia que Joy estava tentando tirar ele do sério. O motivo exato não sabia, mas confiava nela.
Os olhos de Eros/Cupido estavam mais vermelhos agora.
- Minha forma romana é tão poderosa quanto a grega, sua pirralha insolente. - Ele bradou.
- Aliás, você não tem nenhuma camisa? Você sempre está assim quando te vejo. - Joy debochou.
- Calada! - Ele mexeu a mão e os lábios de Joy se juntaram.
Ela ficou vermelha de raiva.
- Agora podemos conversar, Irene. - Ele andou para mais perto da garota. - Como você viu, não estou exatamente aqui... Ainda preso com aqueles malditos gigantes, creio que você sabe, e eu não aguento mais ficar preso. Então, me diga onde está a garota.
Ele não estava com ela? Mas Wendy viu...
- Se você é tão poderoso como não consegue se livrar dos gigantes sozinho? - Perguntou Irene tentando ganhar tempo.
- Garota, você não sabe o que tem nesse mundo fora desse acampamento! - Ele falou e seus olhos faiscaram mais ainda. - Anda, você viu para onde ela foi não?
- Você a perdeu? Foi enganado por uma garotinha também? - Irene riu.
Eros fez um movimento com as mãos mas nada aconteceu. Irene o encarou.
- Seus poderes têm um limite quando você só está presente como um holograma?
- Vocês precisam trazer a garota! É uma vida por várias! Não sejam burras. Tragam a garota até Nova York. Os gigantes já estão marchando para fora do acampamento, Dionísio está vindo junto com a diretora, eles não são páreo para eles, mas esse ataque foi apenas um aviso. Tragam a garota para New York até sexta-feira. O local vocês saberão. - Ele olhou para Joy. - Entrarei em contato com vocês irmãzinha, abra sua mente. Lembrem-se, uma vida para salvar várias.
E então ele sumiu e toda a ilusão ao redor das garotas também. Para o choque delas ainda estavam no mesmo lugar de antes, não saíram do lugar.
O feitiço na boca de Joy também sumiu. Jackson ainda estava desacordado no chão.
Joy foi até ele e o acordou.
Ele olhou para as duas completamente perdido.
- Eu cochilei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...