6. Confusões

215 27 31
                                    


Irene abriu os olhos logo após Wendy se desculpar. Olhou para trás e viu a garota correndo. Ainda incrédula levou dois dedos aos lábios. Lábios que segundos atrás foram tocados por Wendy.

A morena sentia algo estranho em seu estômago. Era novo, parecia ser gelado mas ao mesmo tempo a deixava quente.

Nunca havia sentido nada daquilo. Então é assim que é beijar? pensou Irene. Aquele fora seu primeiro beijo. Aos 17 anos.

A filha de Ares nunca teve nenhum interesse nesses assuntos, beijar, namorar. Garotos ou garotas.

Sempre estivera muito ocupada tentando sobreviver como uma semideusa.

Será que Wendy percebeu que eu nunca beijei antes e por isso correu? Irene se pegou pensando.

Balançou a cabeça para espantar os pensamentos bobos.

- Acabei de beijar e já estou tendo pensamentos bobos assim? - Ela falou levantando.

Olhou mais uma vez para o caminho que Wendy fez, sentiu-se tentada a correr atrás da garota, mas se conteve. Decidiu que iria treinar até a hora do almoço e então passar para visitar Yeri na enfermaria.

Irene precisava pensar sobre sua nova missão. Só de pensar que havia um traidor vivendo com eles seu estômago embrulhava. Não conseguia imaginar quem fosse, mas se essa pessoa for responsável por machucar Yeri, ela terá de arcar com as consequências.

Ao fim de seu treino já havia decidido seus próximos passos. Iria começar marcando uma reunião no outro dia com sua equipe. O que significava: encontrar Wendy em breve.
Quando estava chegando na enfermaria deu de cara com Joy.

- Ah ótimo, por favor fale com sua irmãzinha nervosinha que a diretora me mandou para interrogá-la. - Ela estava muito irritada. - Eu voltarei mais tarde.

E passou por Irene como um furacão. Irene encontrou Yeri com a cara fechada e braço cruzados.

- Brigaram? - Irene perguntou ao sentar na ponta da cama de Yeri.

- Ela chegou aqui dizendo que iria me interrogar e quis usar aquele encanto dela, sei lá o que em mim, mais uma vez! - Respondeu Yeri irritada.

- Se chama charme. Por favor Yeri, da próxima vez que ela vier não a expulse, a própria diretora pediu para que ela viesse aqui conversar com você.

- Por que logo ela? - Perguntou Yeri.

- Por conta das habilidades dela.

- Argh.

Irene bagunçou o cabelo da menor tentando fazê-la sorrir.

- Já almoçou? - Perguntou Yeri.

- Eu quem deveria fazer essa pergunta não? - Irene arqueou a sobrancelha.

- Aqui me dão comida toda hora, não se preocupe. - Yeri fez uma careta.

- Muito bem. Então, eu irei almoçar e mais tarde volto aqui. - Ela deu um beijo no topo da cabeça de Yeri. - Sem brigas viu?

- Ok, ok... - Yeri disse fingindo estar irritada, mas depois deixou um sorriso aparecer em seu rosto.

O resto do dia passou e Irene não avistou Wendy, decidira que após o jantar iria atrás dela com a desculpa de ter que avisar sobre a reunião de amanhã.

Mas antes precisava encontrar Seulgi pois havia combinado com ela mais cedo.

Fora a última a sair do chalé porque era seu dever verificar se todos os membros de seu chalé estavam inteiros após o dia de treino.

Encontrou Seulgi em pé esperando-a, parecia tensa pelo modo que se portava. Ela estava usando o uniforme completo do acampamento, a camisa laranja, short jeans, boné e tênis.

Irene sempre achava muito engraçado quando alguém fazia isso.

Quando viu Irene saindo do chalé, Seulgi foi até ela rapidamente.

- Tem mais alguém aqui? - Ela perguntou nervosa. O boné escondia seus olhos.

- Não por-

Antes que Irene terminasse a pergunta, Seulgi a puxou pela mão e trouxe para dentro do chalé novamente. Tirou o boné, encarou Irene nos olhos por alguns segundos e então a beijou.

Irene mais uma vez fora pega de surpresa, assim como começou acabou. Seulgi estava com respiração ofegante.

- Eu não sabia como te dizer isso... - Seulgi começou. - Então resolvi fazer.

Irene assentiu sem saber o que responder para ela.

Seulgi entendeu e colocou o boné novamente e saiu do chalé de Ares, deixando uma Irene mais confusa ainda para trás.

Em um dia ela beijou duas pessoas.

Logo ela, que nunca havia beijado ninguém. Era surreal o que estava acontecendo. Alguém andou brincando com as flechas do cupido pelo acampamento.

Somente isso explicaria aquele festival de beijos.

Irene só notou agora que o que sentiu com beijo de Wendy fora diferente de agora após beijar Seulgi.

Ficou surpresa e nervosa do mesmo jeito mas não soube classificar os outro sentimentos.

Era tudo bem novo para ela.

Respirou fundo.

Não podia ter mais distrações no momento. Era líder de um grupo que tinha a missão de encontrar traidores. E em seu grupo ela tinha beijado quase todas as integrantes.

Que bagunça sua vida se tornara. Ela até riu por um tempo ao pensar em tudo que aconteceu. Não teve nem tempo de avisar Seulgi sobre a reunião. Mas uma ideia lhe ocorreu.

Foi até ao Chalé de Afrodite atrás de Joy. Por sorte a garota ainda estava lá também.

- Preciso te passar uma tarefa. - Disse Irene.

Joy a olhou desconfiada.

- Diga. - Ela cruzou os braços.

- Amanhã teremos uma reunião, antes de qualquer tarefa que tenhamos que fazer, e quero que você avise Wendy e Seulgi sobre isso.

- Achei que vocês eram todas amigas...

- Estou designando a tarefa para você. Cumpra-a. - Irene a interrompeu.

- Certo. - Joy respondeu.

- Obrigada. - Irene virou-se para retornar ao seu Chalé.

- Você não vai jantar? - Perguntou Joy de longe.

- Estou sem fome. - Irene respondeu de volta.

Irene voltou para seu chalé e deitou em sua cama aproveitando o raro momento de silêncio que tinha lá.

Fechou os olhos e repassou o seu dia mentalmente. Parecia ter sido uma semana, de tão longo e cheio de acontecimentos.

Sua mente agora estava ocupada de pensamentos que jamais imaginou que teria. Quando menos percebeu estava pensando em Wendy e esse pensamento a levou até Seulgi, virou para o outro lado da cama.

Eu deveria conversar sobre isso com alguém, ela pensou - Yeri? Não, ela é criança ainda.

As outras duas pessoas com quem poderia conversar estavam envolvidas na história.

Suspirou.

A filha de Ares achou que demoraria a pegar no sono, mas só acordou de manhã com o barulho de seus irmãos no chalé.

Between GodsOnde histórias criam vida. Descubra agora