Impedidas pela chuva forte de prosseguir em sua jornada, as duas garotas encontraram refúgio em um celeiro aparentemente abandonado. A estrutura de madeira, envelhecida pelo tempo, emanava um ar de rusticidade e mistério.
Ao entrar no celeiro, elas foram recebidas pelo aroma característico de feno e madeira úmida. O ambiente estava mergulhado em uma penumbra, iluminado apenas pela luz tênue que filtrava pelas frestas das tábuas, proporcionando uma atmosfera sombria e melancólica.
Joy, organizou um espaço improvisado para Yeri descansar. Ela arrumou um saco de dormir no chão, criando um pequeno refúgio temporário. A superfície de madeira rangia sob seus pés, testemunhando o desgaste do tempo e adicionando um toque de ruído ao silêncio que pairava no ambiente.
Enquanto Yeri se entregava ao cansaço, Joy assumiu o papel de vigília, mantendo-se atenta aos arredores. Seus sentidos aguçados captavam cada som que ecoava no celeiro, desde o tamborilar da chuva nas telhas até o estrondo dos raios, que faziam a estrutura antiga tremer e provocavam uma sensação terrível nela.
A chuva lá fora parecia intensificar-se, transformando-se em uma tempestade feroz. Os relâmpagos rasgavam o céu, iluminando momentaneamente o interior do celeiro com sua luz branca e assustadora.
O barulho da água que caía impiedosamente sobre o telhado criava uma trilha sonora rítmica, preenchendo o ambiente com um som constante e hipnótico. Se fosse em um dia comum, Joy amaria aqueles sons e se entregaria ao sono.
Joy rezava para os deuses pedindo que Irene as encontrasse logo. Não sabia como iria retardar mais Yeri. A tempestade foi uma grande ajuda.
Quem quer que fosse o responsável por ela tinha a gratidão de Joy.
Ela estava cansada. Já haviam enfrentado monstros no caminho e sabia que era apenas o começo. A vida fora do acampamento era um pesadelo.
Ambas saíram ilesas do combate mas até quando essa sorte duraria?Joy olhou-se no reflexo de uma poça no chão perto dela. Mal se reconhecia - seus olhos estavam fundos, seus cabelos desgrenhados e muito longos, pareciam sem vida e brilho.
Era fruto de suas energias sendo sugadas. Joy necessitava usar todo seu poder de persuasão com Yeri, e além disso, tinha que ficar alerta para o Cupido não possuí-la mais uma vez.
Tirando o fato de ter que se preocupar com outros milhares de monstros soltos por aí.
Era a primeira vez em muito tempo que não dava a mínima para sua aparência. Sua mãe deveria estar morrendo de desgosto uma hora dessas.
Mas ela só se importava em proteger a garota que estava dormindo ali na sua frente.
Era incrível como suas prioridades mudaram e agora só queria proteger Yeri de tudo e todos.
Apenas aceitou a ideia maluca dela de ir sozinha atrás de Cupido pois sabia que ela faria de qualquer jeito.
Irene deveria estar com muita raiva dela nesse momento. Esperava ter o perdão da amiga um dia.
Mas deixar Yeri sozinha estava fora de cogitação. A ligação das duas era uma coisa totalmente nova para Joy. Às vezes isso a deixava louca, mas na maior parte do tempo era muito bom.
Ela só queria viver em um mundo normal que pudesse namorar Yeri em paz, sem mil monstros atrás delas querendo só uma coisa: a morte de ambas.
Uma vida assim seria um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...