Sob a orientação de Cupido, Wendy era acompanhada por Seulgi, Jackson e Wonho.
Wendy, estava correndo pelos caminhos sinuosos, cada passo era um eco do propósito determinado em seu coração. No entanto, em um momento crucial, seu pé encontrou uma depressão no chão — a armadilha que Irene havia ativado anteriormente.
O solo sob Wendy cedeu de repente, e antes que ela pudesse reagir, a força da gravidade a puxou para baixo. Ela gritou, o ar zunindo ao seu redor enquanto ela mergulhava em um redemoinho de escuridão. A sensação era vertiginosa, uma queda livre que parecia durar uma eternidade. A adrenalina bombeava forte em suas veias, e o frio toque do medo se misturava com a determinação de encontrar Irene.
Wendy foi a primeira a descer pelo escorregador, sentindo o ar zunir ao seu redor. A adrenalina a envolvia enquanto ela mergulhava na escuridão, uma sensação de vertigem tomando conta. Em segundos que pareciam uma eternidade, ela emergiu em um salto, caindo com um baque suave na arena majestosa e esquecida.
O local era imponente, com arquibancadas desgastadas que contavam histórias de batalhas antigas e confrontos épicos. No coração dessa arena, Irene jazia, seu semblante mostrando os vestígios da batalha que enfrentara.
Wendy, movida por uma mistura de determinação e preocupação, correu na direção dela. Ajoelhando-se ao lado dela, Wendy retirou a ambrosia divina de sua bolsa. Com mãos firmes, ela gentilmente ofereceu o néctar curativo aos lábios de Irene, esperando que sua energia restauradora pudesse revigorar a filha de Ares.
Quando a ambrosia tocou a pele de Irene, uma luminescência dourada irradiou, espalhando-se como um rio de luz sobre o corpo da guerreira. O brilho era hipnotizante, uma dança de cura que combatia as feridas e exaustão de Irene.
Após beber a ambrosia divina, Irene sentiu uma onda reconfortante de energia percorrer todo o seu corpo. A sensação inicial foi de um calor suave, como se a essência curativa da ambrosia estivesse penetrando profundamente em suas células, revitalizando sua força vital.
As áreas feridas e doloridas começaram a formigar de uma maneira restauradora. Cada lesão e contusão que antes pesava como um fardo agora parecia mais leve, como se estivessem sendo gradualmente curadas de dentro para fora. A fadiga que a consumia, resultado das batalhas intensas e da exaustão emocional, começou a se dissipar.
Com o passar dos minutos, a melhora de Irene tornou-se evidente. Sua respiração tornou-se mais profunda e sua pele recuperou um tom mais saudável.
Quando finalmente se sentou, apoiada por Wendy, Irene percebeu que estava completamente revitalizada. Sua mente estava clara, seu corpo estava forte, e seu espírito estava renovado.
Ao olhar nos olhos de Wendy, Irene murmurou com gratidão: - Obrigada.
Wendy, com um sorriso acolhedor, ajudou Irene a se sentar. Agora, com Irene se restabelecendo e a equipe formada por Seulgi, Jackson e Wonho ao lado delas, a determinação encheu o ar.
Irene, ainda se recuperando e sentindo a força retornar ao seu corpo, falou com Wendy:
- Como está Yeri? - ela perguntou, preocupada com a segurança da irmã.
Seulgi, respondeu rapidamente: - Ela ainda está em transe, Irene. Mas os gigantes não se atrevem a chegar perto. Joy está cuidando da proteção dela.
Irene assentiu, aliviada por saber que Yeri estava bem ainda. No entanto, a preocupação ainda se refletia em seus olhos.
- Devemos continuar. - disse Wonho. - Precisamos encontrar o Cupido e reverter o que foi feito.
Concordando, o grupo começou a se encaminhar em direção ao próximo desafio. Mas, antes que pudessem avançar muito, um rugido ensurdecedor ecoou pela arena. Um deslizamento de pedras imenso bloqueou o caminho à frente, forçando-os a se separar e correr para evitar serem esmagados.
- Irene! Seulgi! Wonho! - Wendy gritou, tentando chegar até eles. Mas antes que ela pudesse avançar, outro deslizamento de pedras a separou de Irene e dos outros. Ela olhou ao redor, desesperada para encontrar uma maneira de se reunir com ela.
Ao seu lado, Jackson também tentava se orientar na confusão.
- Precisamos encontrar um caminho de volta. - ele disse, olhando ao redor em busca de uma rota segura.
Wendy, frustrada por ser separada de Irene, sentiu seu coração apertar. Ela queria estar ao lado de sua namorada, protegendo-a e enfrentando os desafios juntas. No entanto, ela sabia que precisava confiar em seus companheiros e encontrar uma maneira de se reunir com Irene mais tarde.
Enquanto isso, Irene, Seulgi e Wonho, sabiam que não podiam esperar, o Cupido ainda estava à preso, e somente com ele poderiam tirar Yeri daquele transe.
- Vamos continuar. - disse Irene, sua voz firme. - Wendy é forte, e Jackson está com ela. Precisamos seguir em frente.
Seulgi e Wonho assentiram em concordância, e juntos, o trio avançou, cada passo os aproximando do confronto final com o Cupido e a esperança de restaurar a ordem e proteger aqueles que amavam.
Enquanto isso, Wendy, determinada a encontrar Irene, olhou para Jackson ao seu lado.
- Precisamos encontrar um jeito que chegar até eles! - ela disse com determinação, preparando-se para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
- Estou com você, Wendy. - Jackson assegurou, seu olhar determinado encontrando o dela. - Irene e os outros estão contando conosco para encontrá-los.
Com um aceno determinado, Wendy começou a examinar a área ao redor, procurando qualquer sinal ou pista que pudesse levá-los até Irene e os demais. Ela sabia que precisavam agir rápido; cada momento contava.
Enquanto isso, Irene, Seulgi e Wonho continuavam andando rápido, quase correndo.
A arena antiga e majestosa era repleta de segredos e armadilhas, eles precisavam manter a atenção em tudo. Eles avançavam rapidamente mas com cautela, seus sentidos aguçados, e suas armas prontas para qualquer confronto.
Enquanto avançavam, eles podiam sentir a presença do Cupido se tornando mais forte, um lembrete constante do desafio que ainda estava por vir.
De volta ao local do deslizamento de pedras, Wendy e Jackson estavam fazendo progresso, trabalhando juntos para encontrar uma maneira de contornar os obstáculos que se interpunham entre eles e seus amigos. Eles estavam determinados a superar qualquer desafio para se reunir com Irene e os outros.
Enquanto Wendy e Jackson continuavam sua busca, a tensão na arena aumentava. Irene, Seulgi e Wonho podiam sentir a proximidade do Cupido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gods
FanfictionUniverso Alternativo onde Red Velvet são semideusas adolescentes que estão treinando no Acampamento Meio-Sangue, onde aprendem mais sobre como lutar, a controlar seus poderes e tentam não machucar muito as pessoas ao redor. Irene: Filha de Ares. We...