Dominic
cachinhos conseguiu fugir a manhã toda de nós não dando nenhuma chance para ficarmos juntos com ela, então foi uma surpresa quando vi ela descendo pela arquibancada junto com Lexy ,Deus como ela estava gostosa pra caralho naquele short de ginástica.
Nunca em minha vida agradeci tanto ao velho do senhor Harry em querer fazer uma merda de aula Mista esse era o momento perfeito para ficarmos juntos com ela.
Ela estava ao lado de Lexy, isso é bom pelo menos com elas sendo amigas fica mais fácil me aproximar dela.
Mais porque a porra do Andrews está com a mão em minha mulher e minha irmã.
- Baixinha você aqui. ouço ele falar enquanto abraça ela e Lexy ao mesmo tempo.
- oiê Andrews, ela diz timidamente como se estivesse incomodada com o contato físico , fecho meus punhos com todo força que tenho para tentar me acalmar e não partir para cima daquele cuzão aqui no meio de todo mundo.
- Sério Andrews que já está andando atrás da novata. Ouço Violet dizer que vadia, ela sempre morre de ciúmes quando toda atenção não está nela.
- Vai se fuder Violet, só está com ciúmes porque as duas são mais gostosas que você.
Quando percebo vejo que Calebe está em cima de Andrews dando vários socos.
* Mais que porra Calebe*
- FALA ASSIM DE NOVO DELAS, E EU TE MATO. Ouço ele gritar
- tira Lua daqui vamos ajudar Calebe e depois nos encontramos com vocês. Diz Noah puxando Nate para ajudar a separar a briga.
Puxo a nossa pequena morena pelos braço sem chances de falar alguma coisa, quando ela me dá um soco nas costas.
Empurro ela contra a parede do vestiário usando meu corpo como peso para ela não fugir.
- dá pra parar com o Showzinho!
- que merda me solta, não preciso de você e nem de ninguém pra me proteger.
Grudo minha mão em seu cabelo imobilizando, enquanto com a outra seguro seu pescoço
- Você ainda não percebeu Lua, sério que você ainda nem reparou no efeito que você tem sobre a gente?
- Que merda de afeito Petrovec ? Acho que deve está me confundindo com as líderes de torcida que lambe o chão onde todos vocês pisam.
- Não, eu não quero lamber elas do mesmo jeito que quero lamber cada parte sua. Digo ao seu ouvido e
cheiro o seu pescoço inalando sua fragrância de baunilha com laranja que ela exala, seu cheiro me deixa completamente anestesiado.
- Dominic! Ouço ela falar de forma manhosa.
* Porra como gosto quando de ouvir meu nome sair de sua boca*
A encaro a centímetros de distância em silêncio vejo ela olhando para meus lábios até que ela me puxe em sua direção nos unindo colocando suas mãos em volta do meu pescoço por incrível que pareça nunca beijei alguém tão calmamente como ela.
-Você não deveria ter feito isso Lua, se não tem intenção ficar conosco ,porque não vamos te deixar em paz. Digo encostando minha testa na dela.Calebe
Depois da merda de hoje no ginásio e ter ganhado banco no próximo jogo, tento procurar Lua pelo refeitório todo, mas não acho.
Aonde uma pianista nerd poderia estar ?
Saio correndo em direção a biblioteca, dando de cara com a senhora Meireles.
- Proibido correr aqui, senhor Gray
- Desculpe senhora Meireles.
- lembre-se, aqui é uma biblioteca não um lugar onde você e seus amigos podem fazer o que bem entender.
- é claro senhora Meireles, não vou causar problemas. Digo de forma cínica e começo a procura por minha pequena pianista passando por cada corredor, até encontrá-la sentada no último corredor lendo enquanto devorava um sanduíche.
Me aproximo lentamente até que ela percebeu minha presença levantando a cabeça desviando do livro.
- o que você quer Calebe?
- podemos conversar?
- Não. Ela diz voltando a atenção para o livro tentando me ignorar
- Eu sei que sou última pessoa que você quer vê, mas eu não consegui controlar ao ouvir o que Andrews disse sobre você.
- você é apenas uma das quatro pessoas que eu não quero vê, Dominic,Noah e Nate também fazem parte dessa lista.
-Porque você fez isso, Calebe?
-Eu fiquei com ciúmes porque gosto de você, Lua, Dominic, Nate e Noah também.
Ela me olha com aqueles lindos olhos escuros esbugalhados.
-Como assim Calebe, não estou entendendo. Você quer o que eu namore você e seus amigos? Ela diz em tom de piada, mas fecha o sorriso quando eu apenas a olho seriamente.
-Isso é loucura, vocês quatro só podem estar loucos.
- Não, Lua estamos, gostamos de você. E faremos o que for necessário para que você seja apenas nossa, você não tem como esconder vamos te achar em qualquer lugar.
- Porque vocês quatro não ignoram minha existência e fingi que não existo? Eu não quero nada com nenhum de vocês.
Ela levanta, pegando sua mochila indo embora.
Deixo ela ir, e volto para o refeitório me sentando ao lado dos caras.
- acho ela ? Nate pergunta empurrando minha bandeja com o lanche, faço que sim balançando a cabeça.
- E então ? Dominic questiona mas todos me olham com esperança.
- acho que estraguei tudo. Digo deixando eles bravos.
-porra Calebe, precisamos dar um jeito de concertar isso.
O restante do dia leva uma eternidade para passar, quando finalmente as aulas terminam, Vejo Dominic, Nate e Noah correndo atrás de mim
- Porque você está correndo?
- Porque eu quero achar a Lua, quero levar ela pra casa.
- Tarde de mais, quem é aquele velho ?Dominic pergunta
- o Motorista dela.
- Ela tá Puta com a gente Dominic.
- com a gente não, com você projeto de karatê kid.
- Vai se fuder. retruco rindo de canto.
Entramos no carro indo para minha casa, passamos a tarde toda vendo nossa pequena no seu quarto estudando, lendo e brincando com seu gato preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...