37

1.4K 116 5
                                    

                              Noah



Eu olhava para mulher que estava na ponta da mesa ajudando a servi o jantar e meu coração pesava, não consegui vê como tudo aquilo estava acontecendo Nate tinha razão ela estava infeliz, como consegui ficar tão cego pelo ódio e não vê isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu olhava para mulher que estava na ponta da mesa ajudando a servi o jantar e meu coração pesava, não consegui vê como tudo aquilo estava acontecendo Nate tinha razão ela estava infeliz, como consegui ficar tão cego pelo ódio e não vê isso.
Parte nosso plano era fazer ela se arrepender por ter nos deixado mais a outra parte era fazer com que ela ficasse perto mesmo ela não gostando disso.
Desde que ela assinou o contrato ela concordou em prestar serviço pra gente, sabemos que somos filhos da puta mais não teria coragem de obrigada-la a dormir conosco então ela ajuda na tarefas da casa mais tudo que ela fazia era feito mal feito ela já havia quebrado copos,taças, entre outras coisas.
Eu a vejo no corredor limpando um quadro quando ela derruba ele no chão dou um leve sorriso vendo aquela cena, mal sabe ela que aquele quadro custa uma fortuna.
-Se continuar desse jeito vamos ter que começar a descontar do seu salário monstrinha. Digo pegando o quadro de sua mão antes que ela arremesse ele para mais longe
-Que salário ? Que eu saiba estou aqui obrigada senhor Scott! Ela diz erguendo uma sombrancelha.
-Agora se o senhor me dá licença tenho mais o que fazer doque olhar para sua cara.
Sei que sou um filho da puta mais ouvir ela toda irônica e me chamando de senhor me deixava maluco, eu a puxo pelo braço jogando o maldito quadro no chão e jogo meu peso sobre o seu corpo.
-o Senhor está atrapalhando o meu serviço. Ela diz com seus olhos castanhos furiosos .
-Se for para impedir de destruir a casa então acho melhor atrapalhar. Digo sorrindo e me dou conta de quanto tempo não faço isso.
-Bom foi vocês que mandaram ajudar com as tarefas doméstica.
-Era isso ou você estaria de quatro agora na minha cama. Digo apertando mais seu corpo sobre o meu e vejo que sua respiração começa a ficar acelerada.
-Eu não vou ficar com vocês, nunca mais ! Ela diz e sinto uma pontada em meio peito.
-não é isso que seu corpo está respondendo pequena. Digo ao pé do seu ouvido e ela solta um suspiro.
-Eu odeio vocês! Ela exclama com a respiração acelerada
-Odeia ? Digo olhando bem em seus olhos e forcei minha boca na dela, explorando cada canto mesmo com um pouco de relutância, beijei sua boca lentamente até que senti seu corpo relaxado sobre o meu.
Quando nos afastamos vejo seus pequenos olhos carregados de lágrimas.
-Suba e se arrume iremos receber visitas daqui a pouco, você tem que está presente.
-Eu não vou descer Noah!
-Sim, você vai. Porque se não nunca mais irá ver a Margô.
Ela sai pisando duro subindo as escadas, eu sei exatamente o que viria agora e pela primeira vez na minha vida estava nervoso pra caralho, algum tempo se passa e todos estão na sala principal quando finalmente nossa pequena terrorista desce as escadas de pijama com a cara emburrada.
-Então o que vocês querem ? Ela diz sem ao menos olhar para nós.
-Eu não falei que era para você se arrumar! Digo enquanto bebo minha vodka
-e desde de quando eu ligo para o que alguns de vocês me diz ?
-Eu não falaria isso se fosse você! Calebe diz caçoando as sombrancelhas erguidas.
-o que vocês querem?
-Você! Dominic responde sério .
-Se não percebeu eu estou bem na sua frente, a não ser que a prisão tenha afetado sua visão ! Ela responde e não posso deixar de dar um sorriso quando ou
-engracinhda você Hem cachinhos, vamos vê quanto tempo vai continuar assim ! Dominic diz com os olhos serrados.
-Eu já disse, não quero vocês!
-Tudo bem ! Nate diz olhando para seu celular quando a campainha da porta principal toca todos nós olhamos rapidamente como se tivesse tentando tomar coragem para seguir adiante.
-Bom já que você trabalha pra gente, seja uma boa menina e abra a porta. Lua revira os olhos para Calebe e segue em direção a porta quando abre ela fica um pouco paralisada, me levanto do sofá e encho meu copo de whisky e viro de uma vez.
Ela conversa com um pouco na porta quando abre passagem e cinco garotas entram com suas roupas curtas e decotadas todas eram lindas fizemos questão específicar bem, olho em direção a porta e vejo Lua com olhar de ódio em nossa direção.
-Pode ficar participar se quiser! Calebe diz piscando para Lua enquanto puxa uma loira em seu colo.
-Não obrigada, eu espero que vocês aproveitem bem a noite porque esse é o único tipo entretenimento que vocês quatro vão conseguir. Ela diz olhando para cada um de nós, e lá estava minha certeza ela estava morta de ciúmes .
-Por mim não precisa nem pagar, não é sempre que tenho clientes tão bonitos assim. Uma das garotas de programa diz e Lua revira os olhos e vira em sua direção.
-Eles são todinhos seus, faça bom aproveito!
Ela diz e sai pisando duro subindo as escadas quando ouvimos o barulho dela batendo a porta com força automaticamente cada um empurra a garota de programa que está.
-Mais que merda é essa que vocês estão fazendo? Uma pergunta  mais nenhum de nós da atenção pego meu celular e abro o aplicativo de câmera logo vejo Lua no seu quarto andando de um lado para o outro brava.
-Vem vamos subir! Dominic diz a elas finalmente.
-Eu sabia que vocês não iriam resistir. Uma responde e passa a mão gentilmente no rosto de Dominic mais ele agarra seu braço com força -Escosta essa mão sebosa em mim de novo e corto todos os seus dedos um por um. Ele diz furioso para a moça que dá um passo pra trás com medo.
-Então porque estamos aqui ? Uma ruiva pergunta.
-Porque nossa querida mulher precisa de uma lição ! Digo enquanto olho para a tela hipnotizado.
-Aquela moça é mulher de vocês quatro ? Uma morena retruca.
-Coitada! Uma diz
-Cala a porra da sua boca! Não estamos pagando para falar merda nenhuma. Calebe diz
Subimos as escadas e vamos para o quarto de Calebe que fica bem ao lado de Lua, quando chegamos mandamos as garotas pularem em cima da cama e gemerem escandalosamemte enquanto olhavamos pela câmera Lua estava deitada na cama com um travesseiro na cabeça apertando como se fosse para proteger do barulho então pedimos para elas gritarem mais.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora