6

3.2K 241 12
                                    

Lua


Quando chego em casa me deito e minha cama e penso em tudo o que houve hoje durante o dia, não consigo acreditar que Dominic,Nate, Calebe e Noah realmente estão gostando de mim e se tudo isso não apenas passar de um joguinho com a novata da universidade, mais o mesmo tempo penso no beijo de Noah e de Dominic hoje de manhã, não possível você sentir atração por quatro pessoas ao mesmo tempo.
O que meu pai e Abuelita pensariam se isso caísse no ouvidos deles, já sofri muito antigamente com toda a possessão que meu pai sentia pela minha mãe, todas as agressões e brigas que eram praticamente todos os dias por traições infundadas da parte de pai em relação a minha mãe.
Vejo a hora e decido tomar um banho rápido, coloco meu pijama e desço para o jantar passo a maior parte da noite com Rosa e Abuelita, como meu pai graças a Deus quase nunca está em casa passo muito tempo com elas e amo isso é como se parte da minha mãe ainda estivesse com a gente, Rosa cuidou de mim desde de quando eu nasci e a minha Abuelita também. Me despeço delas dando boa noite, subo pro meu quarto olhando para janela não me lembro de ter puxado a cortina, entro no banheiro escovo meus dentes, faço minha skin Care e saio.

Acho estranho que Ônix não está na cama dormindo, procuro por ela embaixo da cama quando vejo uma sombra passando atrás de mim, me levanto imediatamente quando todas as luzes do quarto se acedem revelando Dominic,Nate, Calebe e Noah.

- Mais que porra é essa,e Porque você está com o meu gato no colo Calebe?

- Você fugiu de nós o dia todo, e ficou trancada aqui o dia inteiro, então resolvemos vim. Nate responde

- E quem disse que quero vê Vocês, vão embora agora.digo apontando para a janela que eles provavelmente pularam.

- Nós não vamos a lugar nenhum Dominic pula em minha cama colocando os braços atrás da cabeça.

- Nem pensar Petrovec, sai daí agora grito e Ouço uma batida na porta.

- Querida, está tudo bem? Vejo os quatros me olhando com sorrisos no rosto.

-tem certeza que quer mandar a gente embora agora? Noah pergunta sussurrando em meu ouvido e sinto ele roçar o nariz em meu pescoço causando arrepios.

- Sim Abuelita, estou apenas brigando com a Ônix que subiu em cima da minha penteadeira.

- Que Ônix malvada, diz Calebe baixinho fazendo carinho na minha gata enquanto senta ao lado de Dominic na cama.

- Certo, Boa noite Mirra.

- Boa noite Abuelita.

- é o seguinte: a gente fica aqui no seu quarto com você e não fazemos nada que chame a atenção de sua Abuelita e seu pai. Noah fala

- Sem chances, vão embora agora.

- O que seu pai e sua avó iriam pensar se achassem quatro caras na sua cama só de cueca? Nate me pergunta

-Acho que eles iriam pensar que ela é uma puta. Dominic responde enquanto fica deitado em minha cama.

- Vocês não seriam tão baixos!

- É aí que você se engana com a gente Lua, nós faríamos isso sem pensar por um segundo, não queira dúvida da gente. Noah fala de forma séria.

- O que vocês querem ? Digo brava enquanto tiro Onix dos braços de Calebe

- Você! os quatro dizem em uníssono.

- mais no momento conversar sobre hoje. Calebe responde.

- vocês são malucos isso sim!

Nate me puxa em sua direção, me jogando em cima da minha cama no meio de Calebe e Dominic.

-não vamos te deixar em paz, e acho que você já percebeu isso. Quando vejo os quatros estão comigo em cima da cama

- Só escuta a gente. Domini fala

- Como eu disse mais cedo, nós gostamos de você. Calebe reforça

- isso é loucura, eu não penso em ter nenhum namorado imagina quatro!

- então porque deixou eu e Noah te beijar?Dominic me questiona me deixado sem jeito.

- Confessa, você gosta da atenção que damos pra você, e eu sei que sente a mesma atração que nós.

- eu não quero tudo isso !

- então vamos continuar atormentando você de todas as formas possíveis até você ceder.Nate diz suspirando em meu ouvido dando um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar.

Noah me puxa me beijando , quando tento me soltar sinto seu peso sobre mim, então Nate começa a beijar meu pescoço me empurrando contra Calebe que me agarra por trás apertando meus seios e beijando o outro lado do meu pescoço, ele me puxa me virando pra ele e sugando meus lábios dando um leve puxão em meu cabelo enquanto solto um leve gemido e por fim Dominic assumi seu lugar me beijando quando finalmente nós separamos. -Aceita cachinhos você é exatamente o que faltava em nossa vida. Dominic fala ainda em cima de mim

- Então você vai aceita ser nossa namorada? Calebe pergunta

- Eu tenho alguma escolha?

- Você já sabe a resposta ! Noah responde.



obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora