42

1.6K 118 7
                                    

                             Lua

Gabriel e minha mãe eram namorados, isso é o que está rondando minha cabeça desde que essa maldita reunião acabou Noah e Calebe saíram para resolver alguns assuntos relacionados ao restaurante então não voltariam tão cedo, queria ficar junto com Margô e rosa nesse momento mais Nate e Dominic me convenceram a ficar aqui e descansar amanhã cedinho buscariamos a duas para trazer em nossa casa,"nossa casa"  uma palavra que achei que nunca sairia da minha boca, achava impossível chamar de lar o lugar aonde mudou minha vida drasticamente, estou deitada na cama rolando de um lado para o outro será que Nate e Dominic ainda estão acordados? Jogo o edredom para canto e calço meus chinelos descendo cuidadosamente as escadas, a casa está totalmente escura e silenciosa vou ao escritório e me deparo com os dois sentados cada um em um lugar bebendo quando sua atenção é direcionada a mim que abro a porta de supetão.
-aconteceu alguma coisa? Nate pergunta assustado
-Não consigo dormir! Digo reclamando e vou em direção ao sofá do escritório e me deitando
-As palavras do seu pai estão martelado minha cabeça! Digo em direção a Dominic -Você já pensou que nós poderíamos ser irmãos? Pergunto a ele que ergue uma sombrancelha de escárnio -Seriamos meios irmãos cachinhos, ainda sim você não escaparia de mim. Ele diz servindo mais um pouco de bebida -alias seria maravilhoso, invadiria seu quarto todo santo dia.
-Dominic Petrovec, você é um pervertido!
-Tento me esforçar ao máximo. Ele diz dando uma leve piscada e sinto minhas coxas contrairem automaticamente sinto os bicos dos meus mamilos enrigecerem.
Nate me puxa pelo braço me fazendo sentar em seu colo, olho em seus olhos  é a primeira vez que estamos tendo um momento como pessoas normais, faço um leve carinho em sua bochecha.
- pequena você não sabe como senti falta disso. Ele cola sua testa a minha e o puxo em minha direção para um beijo intenso, ele desce as mãos em minha cintura, enquanto explora minha boca com sua língua e começa a descer o beijos em meu pescoço deixou escapar um gemido em seu ouvido
- Você me deixa louco Lua. Ele fala apertando minha nuca, volto a beija lo quando olho para o lado Dominic está literalmente me devorando com os olhos tomo coragem e caminho em sua direção e o puxo para perto de mim e Nate.
- Eu quero vocês! Digo olhando pra eles, foi como se visse a pupila de cada um dilatar.
Pego a mão deles e vamos em direção aos quartos na parte superior da casa, Dominic me pega em seu colo e passo minhas pernas em volta do seu corpo e o beijando desperadamente quando finalmente chegamos Nate puxa meu cabelo para cima e começa a espalhar beijos em minha nuca.
- amor você tem certeza disso ? Ele pergunta
- sim. Respondo em meio aos meus gemidos e beijos com Dominic
Tiro minha blusa do pijama deixando meus seios amostras já que estava sem sutiã, Dominic me coloca no chão e puxa meu short junto com a calcinha para baixo de uma vez só, Nate aperta seu corpo contra o meu e sinto sua ereção em minhas costas.
Saio do meio do dois e me deito na cama abrindo bem minhas pernas Dominic avança sobre minha intimidade rapidamente me chupando com vontade,grudo em seus cabelos e começo a me esfregar contra seu rosto ,queria sentir eles em todos os lugares dentro de mim.
Enquanto Nate suga os meus seios amostra fazendo um excelente trabalho chupando com  voracidade e mordendo em um e depois o outro, Dom abria mais minhas pernas e chupando com mais urgência, eles sabiam o que estavam fazendo e estavam me deixando louca de tesão.
Puxei os cabelos de Damon puxando seu rosto em minha direção, eu queria mais daquela língua que me explorava com  avidez então meu  corpo começou a estremecer em um orgasmo alucinante eu gritei seu nome e ele começou a me abocanhar mais quando gozei em sua boca.
- Posso colocar em você meu amor ? Ele me pergunta com seus olhos negros que estavam mais escuro que o normal.
- Sim. Eu quero vocês em mim.
Beijei Dom e ele logo me penetrou de uma vez, solto um  grito ele fica lá dentro parado para me acostumar com tamanho e então começa a me dar estocadas fortes, Nate desce a mão até meu clitóris massageando suavemente e começo a gemer enquanto rebolo no pau de Dominic
- E eu pequena também posso entrar em você pergunta mordendo minha orelha e me beijando.
- sim. Digo em um pequeno sussurro sendo tomando pelas estocadas de Dominic .
- só vai com calma por favor! Digo entre os gemidos Nate abre minha bunda e  passa os dedos em meu ânus quando sinto sua ereção na entrada fico rígida e prendo a respiração.
- Relaxa amor,  vou com calma. Ah não ser que você queira desistir.
Faço que não com a cabeça, ele volta a massagear meu clitóris o ritmo dele com o Dominic começam a ficar sincronizado e me perco na sensação, quando sinto Nate entrando atrás de mim, começo a sentir  um pouco de dor puxo o pescoço de Dominic em mim e cravo minhas unhas em suas costas, sinto meu ânus abraçando a ereção dele, e ele fica lá dentro só parado enquanto tento me acostumar com os dois em mim de uma vez.
- Posso me mexer ? Ele pergunta.
- Sim. Digo em um suspiro.
Ele e Dominic começam a dar estocadas lentas desta vez puxo o Nate e Dominic  os beijando de uma vez, quando sinto Dom aumentar seus movimentos e Nate abrir mais minhas pernas para eles me penetrarem mais fundo. Eles começaram a dar estocadas mais fortes e sinto como se pudesse morrer de tanto tesão que sinto quando gozo pela terceira vez, os únicos barulhos ouvindo na casa são dos nossos gemidos e dos nossos corpos se chocando um contra o outro até que sinto o líquido quente de Dominic escorrendo de dentro de mim enquanto ele ainda dá algumas estocadas até que descansa a cabeça em meu ombro,Nate me tira do colo de Dominic e me faz ficar de quatro para ele, e então continua com seus movimentos de vai e vem cada vez rápido até que sinto seu gozo dentro da minha bunda mesmo gozando ele ainda continua dando estocadas até o final.
Ficamos deitamos na cama nus até nos recuperarmos, quando Dominic se levanta em direção ao banheiro depois de um tempinho Nate me pega em seu colo e me leva em direção a banheira sinto a água quente inundar meu corpo encosto minha cabeça no apoio da banheira e então deixo eles me darem banho enquanto curto o momento sentindo a mão de cada um sobre o meu corpo.
Depois do banho volto a vestir meu pijama e me deito na cama de Dominic faço um charme e os dois deitam ao meu lado me fazendo carinho até eu cair no sono.
Pela primeira vez me sinto segura e protegida como não me sentia a muito tempo.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora