21

1.9K 115 8
                                    

Dominic me fez ficar com ele a tarde toda, mesmo ele tendo seu lado possessivo, ele me mostrou o quanto pode ser gentil e cuidadoso quando escureceu ele me levou embora para a casa quando saio do meu banheiro o vejo sentado em frente a minha penteadeira com uma foto em mãos.
-É sua mãe cachinhos? Ele pergunta me entregando a foto.
-Sim, essa foto foi tirada no meu batizado. Eu a coloco pendurada no espelho novamente.
-Foi a única que consegui salvar, o restante das coisas delas e tudo o que fazia lembrar dela foi queimado ou jogado fora.
-Você se parece com ela amor! Ele diz fazendo carinho em meu rosto me sento em seu colo e deito minha cabeça sobre o seu peito.
-Fica comigo! Peço sei que deveria estar brava com tudo o que houve em sua casa mais quero ficar com ele ao meu lado.
-Você tem certeza, posso ir embora se quiser!
-sim, quero que você durma aqui comigo!
O puxo pela mão e me deito no canto da minha cama ele deita ao meu lado passando seus braços sobre meu corpo, sinto sua respiração suave em meu pescoço, logo sinto Onix vindo e se alinhando entre mim e Dominic.
-Cachinhos sei que sou todo ferrado,mais não a nada nesse mundo que me faça parar te amar. Ele beija minha cabeça e sinto o sono me embalar com suas palavras.
Quando acordo não sinto o corpo de Dominic sobre mim, vejo que ele foi embora provavelmente antes do sol nascer, me sento em minha cama e do nada sinto um embrulho em meu estômago e saio correndo em direção ao banheiro e vômito tudo o que comi ontem, me sento no chão e sinto o gosto amargo do líquido do meu estômago.
Tomo um banho e me arrumo para a faculdade, desço e vou em direção a cozinha quando chego o cheiro de panquecas da rosa logo fazem meu estômago revirar novamente.
-Docinho, está tudo bem? você está pálida! Ela diz me fazendo sentar na cadeira.
-Não muito, acordei dor no estômago estou vomitando a manhã inteira.
-Bom então acho melhor você nem ir a faculdade hoje!
-não, já faltei a semana passada toda estou muito atrasada com a matéria.
Mesmo rosa insistindo decido ir a faculdade, mais antes peço para o motorista para parar em uma farmácia, quando chego a farmacêutica pergunta o que sinto, e logo quando digo tudo ela coloca um teste de gravidez em minha frente, e pela primeira vez eu penso que todas as vezes que transei com os meninos não lembro deles terem usado camisinha, isso não poderia estar acontecendo tinha menstruando esse mês.
Depois da farmacêutica insistir muito, finalmente compro o teste e faço ali mesmo na farmácia quase caio dura no chão quando vejo positivo no teste, pego mais dois e faço novamente e ambos também testam positivos, como eu vou fazer agora? uma gravidez era tudo o que menos queria nesse momento como eu pude ser tão burra a esse ponto.
Além de acabar com a minha vida, eu também estava preste acabar com a vida de um dos meninos também, saio do meu devaneios quando vejo o número do Noah aparecendo na minha tela
-Bom dia pequena, aonde você está ?
-Bom dia amor, digo tentando parecer calma.
-Estou quase chegando, tive que passar na farmácia!
-Está tudo bem princesa, você está doente?
"Sim, estou com uma doença que dura por nove meses"
-Sim, vim comprar absorvente e remédio pra cólica daqui a pouco estou aí!
Entro dentro do carro e encosto minha cabeça no banco, o que eu iria fazer com esse bebê!
Meu celular vibra novamente e vejo a mensagem de um número desconhecido" Sua hora está chegando" olho para a mensagem e ignoro acho que alguém mandou errado, quando chego na faculdade vou direto para a aula de literatura quando entro na sala vejo que os meninos já deixaram meu lugar reservado perto deles, me sento e dou um leve sorriso para eles como vou dizer que embreve acabarei com a vida de um deles, estou tão distraida com meus pensamentos que nem vejo quando Travis se senta a nossa frente com o rosto todo cheio de hematomas, dói saber que o motivo disso tudo sou eu, não queria que as coisas fossem para esse rumo.
O professor entra na sala e começa a explicar a matéria, a última coisa que quero saber nesse momento é sobre o movimento do romantismo, fico a aula toda desenhando notas musicais em meu caderno e tento ignorar o fato que os meus namorados estão me achando estranha, o sinal toca e todos se levantam indo em direção a próxima aula
-amor está tudo bem ? Nate pergunta se abaixando em minha frente -Sim, só estou com cólica! Digo dando um leve sorriso, Noah pega minha mão e caminho com eles Indo até a próxima aula, não via a hora de tudo isso acabar logo para poder ir para a casa.
Quando o sinal toca vou imediatamente para fora esperar o motorista, meu telefone toca e vejo que é um número que não conheço desligo a ligação e continuo andando quando o telefone toca mais uma vez e decido atender " Olá Luana" a voz do outro lado da linha chama" Espero que tenha aproveitado os momentos ao lado do seus preciosos cavaleiros"
-Quem está falando ? Pergunto brava
"-é o seguinte vamos brincar de esconde- esconde.
-Porque vocês não brincam de esconde esconde no inferno? Respondo já brava
-Porque essa será sua próxima parada, ou você aparece a noite nas catacumbas sozinha ou levaremos Lexy no seu lugar a escolha é sua e nem pense em contar para alguém estamos te vigiando. Ouço o barulho do celular sendo desligado.
Imediatamente recebo uma mensagem com a localização de onde eu devo ir.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora