30

1.5K 120 5
                                    


                         Lua

"Eu queria ser forte o suficiente para levantar não um, mas nós dois.
Algum dia eu vou ser forte o suficiente para levantar não um, mas nós dois"
Both Of Us: Taylor Swift (feat. B.o.B)  


 
Entro na recepção do Hospital e logo vou para o balcão pedir informações
-Boa tarde, em que posso ajudar a senhorita? Atendente pergunta.
-Boa tarde, me ligaram da escolinha e disseram que minha filha sofreu um acidente e a trouxeram para cá!
-Como ela se chama ?
-Margô Cortez! A atendente mexe em seu teclado e meu coração pula em desespero enquanto espero.
-Ah sim, ela está no quarto 205 e o pai dela está com ela lá.
-Oh obrigada. Sigo rumo ao elevador e só agora percebo que Calebe estava ao meu lado ,entramos juntos no elevador e subimos em silêncio quando o elevador abre vejo Nate e Dominic no corredor do lado de fora eles olham em nossa direção.
-aonde está minha filha ?
-Ela está bem, Noah está com ela. Nate diz eu abro a porta e vejo ela deitada dormindo enquanto suas mãozinhas pequenas seguram  o dedo de Noah que está apoiado sobre a cama, me aproximo calmamente sendo seguida por Nate,Calebe e Dominic que ficam ao lado da janela.
-Ela dormiu faz pouco tempo, estava chorando querendo você! Ele diz baixinho olhando para ela, logo a porta abre e um médico entra
-Boa tarde, senhorita Cortez, sua pequena levou quatro pontos na testa mas ela está bem e já pode levá-la para casa ,podem voltar daqui 20 dias para retirar os pontos.
-tudo bem, obrigada! Digo apertando sua mão e o médico logo sai imediatamente, pego a bolsa de borboleta e me arrumo para pegar Margô no colo.
-Aonde você pensa que vai ? Nate pergunta
-Para minha casa !
-Nem fudendo, você e nossa filha vão para aquela merda de apartamento. Dominic protesta
-Bom é onde nós duas moramos e vamos pra lá, e você nem sabe se ela é sua filha Dominic.
-um de nós é, a não ser que você dormiu com outra pessoa além da gente! Calebe diz me deixando com raiva
-Vai se ferrar seu idiota!
-Mamaeeee!! Margô diz enquanto abre a boca e coça seus olhos mostrando que ainda está com sono.
-Oie Meu amor, vamos para casa ? Digo e ela vem ao meu colo balançando a cabeça.
-Você não vai voltar para aquele apartamento. Noah agora quem diz se levantando  e ficando em minha frente
-Eu não confio mais  em vocês! Saio de perto de Noah e abro a porta e esbarro em Travis que me segura para não cair com Margô.
-Papaiii!!! Ela grita querendo ir imediatamente para seu colo, posso sentir minhas costas queimarem imediatamente pelos olhares dos quatros atrás de mim, Travis e rosa foram os que acompanharam toda a gestação de minha pequena mesmo sendo contra Travis incentiva Margô a chamá-lo de pai, mais ele é apegado a ela e sempre a mimou muito.
-Que merda é essa Lua, porque ela chama ele de pai ! Noah pergunta alterado.
-Porque o papai aqui, cuidou delas quando o circo pegou fogo e você se mandou Noah !
-Cala a porra da sua boca Travis! Dominic revida.
-Se não o que ? Vai se fuder todos vocês, eu estive aqui não vocês quatro.
-Da pra vocês cinco ficarem quietos, não quero que a Margô ouça esse tipo de coisa!
Saio irritada com Margô em meu colo deixando todos eles para trás quando estamos na esperando o sinal fechar para atravessar Travis aparece correndo em minha direção
-Pessego espera ! Tento ignorar ele, mas Margô decidiu não colaborar.
-Desculpa pela forma que agir lá dentro!
-Eu não sou um brinquedo onde vocês disputam até quebrar.
-Você não é meu brinquedo Lua, e sempre deixei bem claro minhas intenções com você.
-Se tivesse me ouvido, eles não teriam conseguido achar vocês duas, eu sempre cuidei de vocês não eles.
-Travis eu não vou casar com você para fugir deles, eu sou muito grata por tudo o que você faz por mim e pela Margô, mas não é justo com você.
-Por mais que você não me queira eu não vou desistir de você.
-Vem vou levar vocês duas para casa!
-Travis! Como eles me acharam? Pergunto parando na calçada, ele olha levemente para baixo e me encara
-Dominic assumiu todos os negócios da família, Gabriel deu tudo para ele por ser o mais velho, Lexy sempre foi sua protegida então provavelmente ela contou sobre seu paradeiro.
-E você, como está com tudo isso ?
-Eu não ligo Lua, pelo menos agora posso focar em minha música tô pensando em me mudar para cidade assim poderia ficar mais perto das minhas duas pessoas favoritas. Ele diz pegando a mochila da Margô enquanto abre a porta do carro para nós duas entrarmos seguimos para nosso apartamento e Travis entra conosco logo ele vai para sala brincar com Margô vejo a paciência e delicadeza que ele a trata, será que eles teriam a mesma paciência que ele ?
Travis sempre foi bom comigo, se não fosse por sua ajuda não sei o que teria feito, mais eu não consigo amar ele da mesma forma que amo meus meninos, sei que errei em ter armado minha própria morte mais eu precisava proteger meu bebê, mesmo longe não houve um dia em que eles não faziam parte do meus pensamentos, nesses três anos nunca consegui me envolver com outra pessoa mesmo com toda insistência de Travis meu coração e minha alma pertenciam aos meus quatro cavaleiros.




                         🖤 Margô 🖤

(Essa é minha inspiração para a Margô) Com quem ela se parece?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é minha inspiração para a Margô)
Com quem ela se parece?

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora