40

1.6K 105 0
                                    

Fazia quase vinte dias que não via a minha pequena tudo o que mais queria era ficar agarrada com ela o máximo de tempo possível, já que não sabia se eles iriam afastar ela de mim novamente.
Passamos toda a tarde brincando juntas, depois dei um banho nela e  seu jantar depois de tanto de brincar ela acabou capotando então Noah disse que eu poderia colocar ela em sua cama, subimos para o quarto dele e a coloquei deitada aproveitei o momento e deite junto com ela faZendo carinho em seus cabelos cacheados deixo o cansaço me levar e acabo cochilando junto com Margô.
Quando acordo não sinto seu pequeno corpo junto ao meu na cama de Noah, saio a procurando por todo quarto mais não a acho em lugar então deduzo que levaram minha filha novamente para longe fico frustada, e desço as escadas rapidamente para perguntar porque fizeram isso quando chego na cozinha me deparo com Margô sentada em um cadeirão comendo junto com Dominic eles parecem felizes, olho ao redor e vejo Rosa cozinhando sendo auxiliada por Nate e Calebe.
-Bom dia Dorminhoca ! Noah diz de um canto da mesa bebendo uma xícara de café, que loucura é essa que está acontecendo nessa casa penso.
-Esta tudo bem querida? Rosa pergunta parando de mexer a panela  enquanto me observa.
-Esta sim, é só que...
-Você achou que tinhamos levado Margô e rosa embora? Noah pergunta mais já afirmando o que passava pela minha cabeça.
-Desculpa é que... eu acordei não encontrei ela então  achei que sim.
-Noah desseu com ela faz vinte minutos. Rosa diz
-Você dormiu com a gente?
-Sim. Quando voltei do treino Margô e abri a porta Margô acordou e começou a falar que queria Tetê, então rosa ajudou a gente para que você não acordar.noah fala e vejo uma curva de sorriso.
-Então levamos ela para meu quarto para tomar o seu Tetê e agora estamos comendo bobolo! Dominic diz enfiando mais um pequeno pedaço de bolo na boca da Margô que sorri para ele com seus dentinhos.
-Estámos falando sério sobre querer vocês duas em nossas vidas.
-Mesmo sabendo que ela é filha apenas de um de vocês ?
-Lua você é nossa mulher, não importa qual de nós é o pai dela vamos amalá do mesmo jeito.Só queremos que nós dê mais uma chance, e confie em nós novamente!  Nate agora é quem diz.
-Tudo bem! Digo a eles e vejo os sorriso dos quatros abrir estava cansada de fugir e lutar contra o amor que sinto por eles me sento na mesa perto de Margô e Dominic e só então reparo pela primeira vez a semelhança no olhar dos dois Margô tinha olhos escuros e expressivos como de Dominic será que ele é o pai biológico dela ? Margô parecia gostar dele e dos outros estava extasiada com toda atenção que eles davam a ela, mais se realmente ela fosse filha de Dominic então Gabriel seria seu avô e isso seria mais um motivo para ele vim atrás de nós. Saio do meu devaneio quando Calebe,Nate e rosa se juntam a mesa com uma porção imensa de panquecas com mel, suco de laranja e café todos ficando intertidos em suas refeições quando Nate finalmente quebra o silêncio. -Princesa depois do café da manhã precisamos conversar com você sobre um assunto! Olho ao redor da mesa e os outros três permanecem em silêncio -Pode falar, não a nada que eu tenha que esconder de Rosa e de vocês !
-Convidamos nossos pais para jantar hoje a noite aqui em casa ! Nate diz olhando para frente e eu coloco minha xícara de café sobre a mesa.
-Vocês só podem estar de brincadeira não é? Eu não vou arriscar a vida de Rosa e Margô ficando no mesmo ambiente que eles.
-Elas não estaram aqui garantimos isso, hoje colocaremos um basta de uma vez por todas e vamos te reivindicar como nossa mulher.
-Você é nossa rainha e merece ser tratada como qual. Calebe diz piscando para mim. -eles nunca aceitaram isso e vocês sabem !
-Bom eles tem duas opções um aceita nosso relacionamento e desfrutam dos últimos anos de vida ou matamos todos eles e comandaremos a cidade  como quisermos. Dominic diz rindo
-Eu ainda não prefiro a segunda mais os idiotas aí acham quem os pais podem se regenerar.
-Só por essa noite princesa, não der certo garanto que acabaremos com tudo isso. Noah diz beijando minha mão.
-Tudo bem ! Digo terminando meu café, eles estavam certos tínhamos que acabar com todas as pontas soltas para nosso relacionamento começar a andar e enfrentar a família de todos juntos era inevitável.
Os meninos tinham mandado Margô e Rosa para um apartamento no centro da cidade junto com dois seguranças tudo podia acontecer essa noite, poderíamos chegar a um acordo ou acabar com algumas cabeças na mesa tudo dependeria do rumo da conversa em questão.
Depois que acabo de tomar banho visto um vestido preto de alças com um par de sandálias de saltos no mesmo tom, fazia muito tempo que não me arrumava assim para ir a algum lugar, faço uma maquiagem leve mais optei por um batom vermelho para dar destaque a produção me olho uma última vez no espelho desço as escadas e vejo os quatro sentados na sala enquanto me esperam cada um com seu copo de whisky na mão pela situação de hoje até eu que não bebo estava pensando seriamente em beber para ajudar a descer essa situação, apenas Dominic como sempre com seu cigarro na outra mão, quando eles percebem que estou  descendo sinto seus olhos fixamente em mim, como apenas um olhar pode fazer minha intimidade esquentar meu olhar se encontra com os deles e ambos estão com um sorriso malicioso no rosto, me devorando como se fosse um banquete.
- você está perfeita Nate diz me beijando quando sinto os braços de Dominic envolvendo minha cintura por trás beijado meu pescoço.
- Literalmente temos a mulher mais linda e gostosa do mundo ele diz ao meu ouvido.
- Vocês dois também estão lindos. Digo beijando Dominic e Nate
Ouvimos um resmungou e olhamos para Calebe que está nos olhando com uma cara estranha.
- Muito obrigado por esquecerem nossa presença aqui nessa sala, e ficarem se pegando na nossa frente.
- A gente nem começou. Dominic retrucou.
Quando ouvimos o som da campainha sendo tocada e nós cinco ficamos em silêncio decido quem iria abrir a porta Noah lidera o caminho e todos nós o seguimos.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora