Lua
Você já sentiu o ar fugindo dos seus pulmões? Era assim que me sentia em uma sala sentada com as pessoas que mais odiava e me odeiam no momento, todos estão em silêncio e a única coisa que faço era olhar fixamente para Gabriel Petrovec, o ser que estava fazendo da minha vida um verdadeiro inferno na terra.
Tudo o que ele tocava destruía, como uma pessoa acaba se tornando tão amargurada e ambiciosa como ele? Ele me olhava na mesma intensidade sem ao menos tentar disfarçar o quanto estava irritado com tudo isso, de todos os que estavam presentes ele era de longe o maior de nosso problemas, todos os outros eram apenas marionetes em suas mãos, desde o prefeito até os nossos policiais que diziam nós proteger mais imcubriam qualquer de suas atrocidades.
Assim como eu, Dominic também não desvia o olhar um segundo dele, apenas aguardando o momento de agir, Gabriel está sentado em poltrona bem a nossa frente quando decidi assender seu charuto cubano, agora sei como Dom conseguiu adquirir seu vício se bem que não duvido que a vida que sempre levou não o deixaria fora disso.
-Então o que devemos a honra dessa reunião? Gabriel pergunta enquanto traga seu charuto.
-Você porque o chamamos ! Dominic responde.
-E você precisa de seus amigos para estarem aqui para te ajudar? Sempre soube que você era fraco, mais não imaginava que era tanto. Ele retruca para Dominic tentando o atacar e percebo assim que vejo suas mãos fechadas em punhos, coloco minha mão discretamente em suas costas como uma maneira de dizer que estou aqui e que estou ao seu lado, puxo minha respiração e tento arrumar a última gota de coragem que tenho.
-Sabe já estou cansada isso é entre mim e você. Digo a ele e Gabriel balança a cabeça para o lado surpreso.
-o que foi da onde você veio não te deram educação? Pergunto mais uma vez
-Lua! Ouço Nate me chamando mais ignoro.
-Não, eu estou cansada. E eu quero saber o porquê, porque você está fazendo minha vida um inferno não pode apenas ser por causa de Dominic !
-Você é uma mulher muito corajosa Luana, não digo isso para qualquer pessoa. Ele esbraveja -Você está certa a muito mais por trás de tudo isso, mais direi meus motivos apenas para você.
-Foda-se fale logo ! Dominic diz já exaltado
-Tudo bem, eu converso com você!
-nem fudendo ! Noah grita atrás de mim e sei que eles estão bravos
-Estamos em casa, se ele tentar qualquer coisa não vai ser difícil de vocês saberem, vem vamos até o escritório. Digo liderando o caminho e ouço barulho de passos de Gabriel atrás de mim antes que ele entre Dominic o prensa sobre a porta.
-Tente fazer qualquer coisa a ela, eu juro que arranco sua cabeça! Ele solta seu pai e bate a porta violentamente ele se senta na cadeira principal como se fosse dono do lugar me sento a cadeira a sua frente o olhando quando ele finalmente solta um suspiro como se estivesse tomando coragem para dizer algo.
-Não nasci em berço de ouro como todos nessa cidade Luana, tudo o que tenho e construí foi com trabalho. Minha família veio refugiada da Rússia para tentar um futuro melhor logo meus pais começaram a trabalhar para a família Cortez. Quando ouço ele dizer esse nome me endireito na cadeira que estou sentada Cortez era o sobrenome de minha mãe e Luna era o nome dela de batismo.
-Minha mãe trabalhava como cozinheira e meu pai como chefe da segurança, eles tinham apenas uma filha Luna, nós crescemos juntos até que meus sentimentos por Luna começaram a mudar.
"aí meu Deus Gabriel Petrovec era apaixonado pela minha mãe, mais porque ele tem tanto ódio de mim".
-Seu avó nunca aceitou o nosso relacionamento por diferença social, nunca deixaria sua única filha se casar com alguém que não era de berço, então eles a mandaram para longe em um colégio interno. Eu implorei para Luna que ela me esperasse, que eu daria um jeito em tudo e daria a vida de rainha que estava acostumada.
-Mais quando eu finalmente consegui a reencontrar novamente, ela já estava noiva de Guto e em nenhum momento ela pensou em ir contra seus pais por nosso amor.
-Então me mudei para Thaney Bay, e jurei para mim mesmo que nunca mais teria aquela vida miserável e se eu não poderia ter felicidade ela também não.
Fico em silêncio apenas obsorvendo tudo que Gabriel falou isso não poderia ser verdade.
-Como saberei que isso tudo é verdade e não apenas uma de suas grandes mentiras? Pergunto de um jeito inconformada
-Por acaso você achou um colar com pingente de coração gravado atrás
"я всегда буду любить тебя"( te amarei para sempre) eu tinha esse colar guardado a sete chaves mais achava que era um presente de meu pai a ela, mais não foi Gabriel.
-Se te serve de consolo você não precisou nem se esforçar para acabar com ela, meu pai fez excelente trabalho com isso tanto que ela tirou a própria vida.
-hum... Gabriel da uma risada abafada.
-Sua mãe não se matou Lua, seu pai mato ela. quando ele joga essas palavras em cima da mesa deixo minhas lágrimas cairem.
-Mesmo ela estando casada, não consegui manter distância mesmo morando longe.
Sempre dava um jeito de mandar alguma coisa para ela, até que um dia ela me contou que apanhava e que não era para procura lá mais insisti para que vocês duas fugissem comigo eu poderia dar uma vida para vocês duas. E pela primeira vez que olho vejo uma expressão de dor em seu rosto junto com seus olhos marejados
-Depois de muito insistir finalmente ela aceitou, mais seu pai não aceitaria ser largado por outro.
Me lembro exatamente da sensação que senti quando cheguei em casa e Abuelita disse que mamãe estava no hospital, não conseguia acreditar que ela tinha feito aquilo.
-minha Luna morreu, eu não podia deixar sua morte passar em vão. Então planejei tudo para que Guto aceitasse fazer parte dos nossos negócios eu só não esperava.
-Que eu fosse me apaixonar por eles! Digo enquanto minhas lágrimas caíem.
-Eles lutaram por você bravamente, abriram mão da liberdade pela sua honra.
-Então porque você não nos deixa em paz, já não basta tudo o que sofremos eu amo eles.
-Então porque fugiu e não lutou por eles ? Ele pergunta erguendo a sombrancelha
-Porque eu não podia pensar só em mim, graças a Nick minha gestação era de risco tinha que passar o maior tempo em repouso.
-Você estava grávida naquela noite?
-Sim. Tinha acabado de descobrir quando me encontrei com Nick.
-Jesus.. ele diz só então percebendo o que tinha feito.
-sinto muito por isso, quando vocês chegaram na cidade a única coisa que pensava era acabar logo tudo isso, meu ódio e rancor me consumiram. Deixarei vocês em paz, em respeito ao amor que eu nunca pude viver com sua mãe mais eu quero netos lua, preciso de um herdeiro.
-Eu aceito sua oferta por tanto que você e os outros deixem minha família em paz e nem tente mexer novamente comigo e com minha filha ou eu garanto que farei que eles tragam a cabeça de cada um de vocês em uma bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...