Calebe
Estamos dentro do carro de Noah a caminho para levarmos Lua e Margô com a gente, mais a única coisa que agora não consigo parar de pensar é na porra do Travis, ela realmente deixou ele tocar nela?
Porra Lua porque não espero por nós, tudo seria tão mais fácil poderíamos ter recomeçado do zero iríamos aonde você quisesse só tinha que esperar.
Nunca deixei de ama-lá, porque pra ela foi tão fácil assim? "Beethoven" era o que fica tocando em mente enquanto estava preso, sempre quando pensava nela me lembrava de vê-la tocando piano ,ele sempre foi o seu pianista favorito, mesmo sendo perfeita em suas notas nunca estavam bom o suficiente.
Por ela eu caí no princípio, poderíamos ter saído mais escolhemos ficar por lutar pelo o que sentiamos.
-Calebe ! Ouço Noah me chamado
-não esqueça sua máscara. Ele diz enquanto me joga a máscara branca com o risco vermelho pego a mochila com tudo que iremos precisar e descemos do carro.
Como seu prédio agora era nosso tinhamos acesso a todas as chaves de entrada e de cada apartamento daquele lugar, o plano era simples dopariamos Lua e pegariamos Margô com a rosa e levariamos cada uma para um lugar diferente.
Dominic abre a porta do fundo da saída de incêndio arrumamos nossas máscaras e subimos silenciosamente até a porta do apartamento de Lua, abrimos a porta lentamente tentando ser mais discretos possível para não acordar nenhuma delas e muito menos chamar a atenção da vizinhança, somos assustado com o barulho de uma boneca que começa a falar no meio da sala "- oiê eu sou a Sofia, você quer brincar comigo?"
-Merda! Exclamo olho para frente e vejo que Dominic tinha pisado em cima da boneca.
-Desliga essa porra, caralho! Nate fala furioso
-"Eu estou com fome"! a porra da boneca fala outra vez
-Você acha que estou fazendo o que porra? Dominic retruca revirando a boneca de todos os lados.
-É como se ela tivesse vida própria.digo olhando para que ele não consegue desligar a boneca.
-"Vamos cantar uma música?" A boneca diz e começa...
"Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Lá no alto, lá no céu
Num desenho de cordel
Brilha, brilha, estrelinha
Baila, linda bailarina"
Começamos a ficar desperados Noah tira a boneca da mãos de Dominic e arranca sua cabeça na tentativa de acabar com a cantoria mais de nada adianta até que Nate por sua vez vira a boneca por todos os lados e finalmente tira as pilhas silenciando a maldita boneca que é jogada ao chão, quando olho para o corredor percebo que não estamos mais sozinhos na sala.
-Pessoal temos companhia! Digo apontando para a pequena criatura que está vestida com um pijama de unicórnio, ela estava parada de forma sonolenta com os cabelos desarrumados
-mamaeeee! Ela chama em meio ao escuro.
Como faríamos para não assustar uma criança de três anos usando máscaras de paintball, ela vem caminhando lentamente em nossa direção e todos ficamos parados em silêncio para não assusta lá, quando ouvimos o barulho da porta se abrindo e rosa sai vestindo uma camisola e chinelos de dormir.
-o que está fazendo aqui gorduchinha, está na hora de dormir.
-Quelo Tetê!! Ela diz estendendo seus pequenos braços para rosa.
-Você está ficando uma menina muito espertinha dona Margô! Rosa vem em direção a cozinha com Margô em seu colo quando abre a geladeira completamente distraída até que percebe a figura de Nate atrás da porta da geladeira encarando a velha senhora com a nenê no colo.
-Não grite, não vamos machucar ninguém, Apenas não deixe Margô chorar.
Ela apenas balança a cabeça concordando assustada e então finalmente percebe nossa presença no apartamento.
-o que vocês querem conosco, vão tentar nos matar novamente? Ela diz assustada, então Nate tira sua máscara revelando seu rosto para ela.
-Não, apenas viemos buscar nossa mulher e nossa filha.
-E a senhora vem conosco já que cuida da menina!
-Jesus Cristo!! Ela diz
-acho melhor começar a rezar mesmo, porque as coisas não vão ser tão boas para Luana! Dominic diz.
-Não, eu não vou deixar vocês machucarem a minha menina ela já sofreu demais com a perda da família.
-Ela deveria ter pensado nisso, quando resolver nós abandonar. Digo
-pegue a menina e a leve para o quarto só saia quando viemos lhe chamar. Noah ordena esperamos rosa ir para seu quarto com Margô e então abrimos a porta do quarto aonde Lua e Margô dormem olho ao redor e vejo vários brinquedos espalhados pelo chão, ela dorme profundamente tanto que nem percebeu que sua filha não está ao seu lado andamos cuidadosamente pelo quarto e reparo em algumas fotos penduradas a um espelho são fotos de Lua grávida, outras com Margô e recém nascida e uma com Travis segurando a câmera que foi tirada na saída da maternidade, ele esteve presente em tudo, queria eu poder estar em seu lugar e ter segurado sua mão.
Dominic se senta ao seu lado na cama e começa a fazer carinho em seus cabelos enquanto eu e os outros apenas observamos no escuro ela se vira sonolenta e apalpando a cama em seu lado quando percebe que Margô não está lá, até que Lua olha para frente e se encolhe na cama assustada deixo um sorriso invadir meu rosto por debaixo da máscara, como eu amava a sensação de poder que tinha sobre ela.
Ela tenta gritar mais logo é segurada por Dominic e Noah enquanto Nate prepara tudo para fazê-la dormir.
-Está na hora de voltamos para a casa cachinhos! Dominic diz rindo de seu despero Lua esperneia e posso ouvir seus resmungo por debaixo da mão de Dominic até que Nate pega um pano e coloca em seu rosto ela tenta se livrar mais logo desmaia em nossos braços, Dom pega Lua em sua colo junto com Noah e vão direto para Thaney Bay, enquanto eu e Nate levaremos rosa e Margô para nosso apartamento no centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...