22

1.6K 122 1
                                    


                           Lua

Chego em casa e jogo minha mochila no canto do quarto, me deito em minha cama e começo a pensar,como em menos de seis meses minha vida virou essa bagunça?
Isso não era nada doque eu estava planejando  prometi para mim mesma que quando me mudei para cá, que honraria a memória da minha mãe.
Olho para meu celular e vejo várias mensagens que ignoro ,em breve o treino iria terminar e os meninos viriam atrás de mim tenho que sair antes que eles me achem.
Coloco meu moletom preto e desço, espero que tudo isso não passe de uma brincadeira de mal gosto ,mais infelizmente recebo uma foto de Lexy sentada em uma lanchonete, na legenda está escrito: "espero que tenha decidido vim brincar"
Respondo o número dizendo que a sete estarei lá, saio pelo portão de casa e caminho a pé rumo a uma  trilha que leva a antiga igreja, vinte minutos depois estou em frente ao portão esperando a pessoa misteriosa fico lá parada durante um bom tempo quando percebo que já se passaram mais de uma hora decido ir embora, caminho novamente pela trilha sendo apenas iluminada pela Lua enquanto faço minha caminhada penso que talvez possa entregar meu bebê para adoção, muitas famílias não tem filhos e querem adotar posso fazer isso e voltar para a faculdade depois que o bebê nascer, ouço o barulho de um galho quebrando e paro imediatamente de andar olho para os lados e não vejo nada a não ser escuridão, continuo minha caminhada e ouço novamente o barulho de galhos quebrando mais dessa vez pareciam passos - Tem alguém aí ? Grito em meio a escuridão mais só ouço o barulho da natureza, continuo andando e barulho volta novamente -Isso não tem graça! Grito com medo.
Acelero meus passos e o barulho atrás de mim aumenta quando tenho a certeza que estou sendo seguida começo a correr descontroladamente olho para trás e vejo alguém com a máscara de ghost atrás de mim.
Tento correr o máximo que minhas pernas aguentam mais acabo tropeçando no cadarço desamarrado do meu tênis, ghost vem em minha direção e tento me afastar o máximo possível
Quem é você? Ele não diz nada, apenas continua andando em minha direção em silêncio.
- eu juro que se você se aproximar eu grito.
sinto uma dor horrível e recebo um soco em meu rosto, começo a chorar e ele me puxa pelo cabelo e tento escapar tentando chutar sua perna mais ele puxa ainda mais o meu cabelo, ele me leva sendo arrastada para a antiga igreja.
-Quem é você? Grito aos prantos ele apenas fica em silêncio me observando caída ao chão -o que você quer ? Grito novamente -Você chega a ser patética chorando desse jeito! Ele finalmente diz
-Porque você não mostra sua cara, seu cretino!
Finalmente ele arranca a sua máscara e Nick aparece com seus olhos azuis cheios de raiva.
-Gostou da surpresa Lua? Ou devo dizer Cachinhos!  Ele diz rindo.
-Eu sei que você deve estar se perguntando porque estou fazendo isso, e a resposta é porquê eu quero, você é a única coisa que parece que aqueles quatros gostam finalmente achei um ponto fraco entre eles, e lógico que também recebi algum dinheiro para acabar com você querida ! Ele diz apertando meu rosto.
-Você é tão convarde que precisa de mim para acabar com eles, porque não faz isso sozinho? Quem está pagando você seu cretino é o Andrews?
-Vamos dizer que Gabriel Petrovec, tem outros planos para seu filho e isso não inclui você Lua. E com você fora de jogo os quatros vão ficar arrasados o que fica mais fácil acabar com cada um deles cada vez!
-Eles vão matar você, quando descobrirem tudo isso!.
-Eles nunca vão descobrir quem fez isso com você, porque eu não estou na cidade, para minha família eu estou viajando.
-Gatinha, acho que já enrolamos demais vamos acabar logo com isso.
-Você tem um minuto para começar a correr, antes que eu te mate.
Imediatamente me levanto e saio correndo rumo as escadas que levam para baixo da igreja, o dessespero me inunda não quero morrer desse jeito, entro no sótão da igreja e acho um armário na parede entro dentro dele e me escondo, tento tranquilizar minha respiração mais o medo não deixa sinto meu celular vibrando no bolso da calça, achava que tinha perdido quando cai na trilha desbloqueio o celular imediatamente e a voz de Noah soa pelo o auto falante -oi minha princesa!
-Noah por favor me ajuda, estão atrás de mim!
-Você está chorando, quem está atrás de você Lua ? Ele pergunta alterado.
-Nick, o Nick tá atrás de mim eu estou na antiga igreja! Digo chorando a porta do armário é aberta e Nick aparece a minha frente tirando o celular da minha mão eu grito e tento pegar o celular de volta -Oi Noah, é realmente uma pena você e seus amigos não  estarem aqui para vê ela implorando pela sua vida.
-Encosta um dedo nela e eu mato você seu filho da puta! Ouço a voz de Dominic gritando do outro lado da linha enquanto tento pegar o telefone.
-Ops, acho que desliguei! Ele diz pisando em cima do meu celular -acho que temos que terminar um jogo cachinhos!
Tento correr para a porta mais ele me alcança, tento dar um soco em seu rosto mais é vão - é uma pena ter que acabar com um rosto tão lindo !
Ele acerta um soco em minha boca e imediatamente sinto o gosto metálico invadir minha boca, tento me levantar mais recebo um chute em minha costela e lembro que estou grávida tento proteger minha barriga ao máximo dos chutes mais ele gruda em meus cabelos- Se vai fazer isso, faça logo não seja covarde! Digo
Nick olha para cima e ouvimos barulho vindo da parte superior da igreja -Lua ! Ouço a voz de Nate me gritando e ouço passos desperados correndo para todos os lados
-Se quer me matar, mate logo!
-Porque eles vão fazer isso com você!
-Cala boca sua vagabunda. E recebo um outro soco em meu rosto.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora