12

2.4K 181 5
                                    

                        Lua

Estou me dirigindo para a saída rumo ao estacionamento para esperar meu motorista quando sou surpreendida por Lexy me puxando para um canto.
-ai meu Deus que susto Lexy, que matar me avisa.
-Desculpa mais precisava conversar com você!
-Sobre?
-Dominic
-sobre o que você quer conversar sobre ele?
-Ele realmente gosta de você Lua,e os outros também. Eu nunca vi eles tão fissurados em uma pessoa.
-olha Lexy se você me chamou até aqui para me chingar ou algo do gênero eu dispenso já tem todo esse lugar fazendo isso.
-Não eu só não quero que machuque Dominic ele é a única família que tenho e realmente me importo com ele
-Mais e seu pai e o Travis?
-Nem tudo é o que aparenta, Dominic não é a pessoa que todos dizem ser.
-Obrigada por dividir isso comigo, foi bom saber o quanto ele é importante para você.
-o que você vai fazer agora a tarde?
-aula de piano!
-mudanças de planos cunhadinha, você vem comigo!
-Lexy o que você está aprontando? Ela tira do bolso as chaves de um carro.
-Bom como você convenceu meu irmão a fazer sua festa, nada mais justo doque nós irmos as compras com o carro dele.
-Como você conseguiu essas chaves?
-Eu sei a senha do seu armário no vestiário, aproveitei que ele estava no treino e peguei escondido.
-Ai meu Deus vocês Petrovec são todos doidos.
-Herança de família. Ela diz me puxando em direção ao carro saímos correndo para o estacionamento vendo que o Time já tinha entrado no vestiário Lexy da partida no carro, o carro de Dominic era totalmente diferente dos demais era uma BMW  todo preta com as rodas cromodas.
-Ele não vai surta porque pegamos o carro dele?
-Sim ele vai,mais com você junto minha morte será menos dolorosa.
-Estamos indo para onde?
-Shopping, quero comprar uma roupa nova para a festa. Lexy liga o rádio e começa a tocar Blank space da Taylor eu e ela começamos a cantar animadamente quando somos interrompidas pelo celular tocando vejo o Número de Dominic na tela penso em recusar mais isso só aumentaria sua irá sobre mim e Lexy atendo o telefone e tento parecer fofa.
-oi amor!
-Não me venha com amor Luana Alencar, você acha mesmo que eu não sei que você e a pirralha da minha irmã levaram o meu carro ? Ouço ele gritando e posso jurar que escuto risos atrás de Calebe, Noah e Nate.
-Em minha defesa só pegamos emprestado para ir ao shopping, achei que iria ficar feliz em saber que estou comprando algo novo para ir a festa de vocês,senhor Petrovec.
-Não pense que isso vai me convencer, isso terá consequências cachinhos.
Ele desliga o telefone e voltou minha atenção a Lexy e a Taylor chegamos ao shopping e começamos a rodar as lojas atrás de algo que valesse a pena para a festa Lexy gosta de roupas largas então a ajudo a procurar algo do seu gosto dou uma calça cargo verde militar para ela experimentar junto com um crooped preto, enquanto ela vai para o provador fico mexendo nas araras para achar algo quando ouço uma voz grossa atrás de mim
-Acho que iria conseguir fugir de nós! Ouço a voz grave de Dominic quando me viro vejo os outros meninos junto com ele.
-o que vocês estão fazendo aqui ?
-Bom já que nossa namorada está procurando algo para usar na nossa festa decidimos vim te ajudar. Nate diz
Eu olho para os quatro de forma desconfiada.
-O que vocês estão tramando ?
-Nada, só queremos ficar perto. Calebe diz enquanto mexe em uma arara de roupas.
-Mais que porra vocês quatro estão fazendo aqui ? É uma compra de meninas não compra com quatro otários. Lexy diz quando sai do provador.
-escuta aqui sua cachorrinha, nem pense que você iria roubar meu carro e minha mulher e não iria vim atrás de você.
Lexy bufa revirando os olhos para Dom
-não revire a porra dos olhos pra mim Alexy  Petrovec.
-Eu não tenho carro, e queria vim ao shopping porque não vim com minha nova cunhada. Ela diz passando as mãos em meus ombros.
-Poderia ser pior Dominic !
-Como poderia ser pior ? Calebe pergunta cruzando os braços.
-Eu poderia ter pedido ao Travis para nós trazer até aqui. Ela fala
-Nem fudendo. Noah responde imediatamente
-Então não atrapalhem nossas compras, porque vocês não somem daqui.
-Porque você não manda em nós. Nate fala erguendo uma sombrancelha.
-Mais eu sim. Digo recebendo a atenção dos quartos
-Como é que é? Noah responde por todos.
-Eu não quero vocês aqui, sem ofensa mais isso é legal passar um momento com alguém que não seja vocês.
-Então você está nos expulsando? Dominic pergunta bravo.
-Eu não estou expulsando, é que provavelmente vocês não iriam gostar se eu aparece no treino de vocês.
-Na verdade a gente ia sim. Nate fala
-Mais a gente entende que você quer passar um tempo com uma amiga, a gente pode pelo menos esperar na lanchonete ou estamos banidos de lá também? Noah pergunta.
-Depende vocês vão pagar? Pergunto Rindo
-Espera então a gente não pode vê você provando roupa mais temos que pagar o lanche ? Calebe fala de forma fingindo está indignado.
-Sim. Eu e Lexy respondemos juntas.
Eles saíram nós deixando sozinhas novamente, e eu ela começamos a procurar algo que eu goste para festa ela me dá uma saia xadrez preta junto com uma blusa de manga longa, achamos também um vestido preto justo mais não faz muito estilo.
Entro no provador e começo a pendurar a as roupas ouço uma leve batida na porta abro achando que é Lexy com alguma peça mais sou surpreendida por Dominic me empurrando para dentro e fechando a porta do provador com nós dois lá dentro o ambiente que já era pequeno fica minúsculo com forma musculosa de Dominic.
-O que você está fazendo aqui ?
-Fazendo você pagar por ter roubado meu carro.
-Eu não roubei seu carro. Digo sussurrando tentando não chamar atenção.
Ele me empurra contra a parede jogando seu peso sobre mim e me imobilizando ele começa a beijar meu pescoço e aperta meu peito fortemente.
-Dominic alguém pode nos ouvir aqui !
-Então sugiro que você fique bem quieta para ninguém ouvir.
-Tira a roupa, eu quero te vê. Ele manda
-Não, você é louco.
-Cachinhos tira a porra dessa roupa, ou eu mesmo vou tirar tudo e não vou ser tão gentil.
Mesmo isso me deixando extremamente exitada, Dominic tem o fórmula para deixar constrangida o que eu tenho de vergonha ele e os meninos não tem de limites, tudo é exatamente como eles querem e quando querem.
Me afasto dele levantando minha blusa e jogando no canto do provador, rapidamente minha calça jeans e tênis tomando o mesmo rumo.
Dominic fica parado apenas me observando semi nua em sua frente.
-Tira tudo Lua, eu quero te vê por completo.
-Dominic..
Ele se aproxima pegando meu queixo e erguendo de forma que eu o encare.
-Você é nossa Lua, é bom começar a se acostumar ficar assim porque vamos passar muito tempo dentro de você. Ele diz e começa a beijar minha boca sinto sua mão apertando minha intimidade quando percebo ele rasga minha calcinha a jogando para o lado ele desce ficando ajoelhado em minha frente e colo uma perna minha em seu ombro e começa a me chupar sinto ele passa sua língua bem devagar pelo meu clitóris como se estivesse explorando e aproveitando cada centímetro meu em sua boca.
-Porra como você é gostosa!
Ele diz e volta a me chupar tento fazer o máximo para segurar meus gemidos dentro do provador para ninguém ouvir.
Derrepente ele para de me chupar e fico frustada.
-Porque você parou? Pergunto de forma frustada.
-Esse é o seu castigo por ter roubado meu carro, viu como é bom tirar algo que você gosta Lua. Ele fala e me beija fazendo sentir meu gosto em sua boca.
-Experimenta o vestido pra mim. Ele pede
Pego o vestido e ele me ajuda a me vestir o vestido era justo de alças finas, e marcava o corpo nos lugares certos. Ele abraça meu corpo por trás cheirando meu pescoço -Você ficou gostosa nesse vestido, mais não acho uma boa ideia para a festa!
-Porque ? Pergunto sem entender.
-Porque não vou querer tirar minhas mãos de você a nenhum momento.
Saio do provador e Dom volta para a praça de alimentação com os meninos, mais antes ele pagou tudo o que eu e Lexy compramos na loja ela tinha comprado uma calça no estilo militar, com crooped preto e jaqueta e eu comprei o vestido que ele gostou, mais duas blusas novas.
Quando chegamos na praça de alimentação os meninos já tinham pedido pizza me sento no meio de Noah e Calebe enquanto Nate, Dominic e Lexy se sentam no outro banco comemos e conversamos a respeito da festa, quando olho para o lado vejo que o rapaz que lutou com Dominic nós observa, ele encontra meus olhos desvio o olhar e volto meu foco para nossa conversa.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora