49

1.4K 111 5
                                    

       Dominic



Entro dentro do escritório e começo a socar a parede com toda força que tenho, Calebe vai em direção ao bar servindo de whisky enquanto Noah e Nate estão com cara de tacho, quando estavamos na casa de Gabriel, ele recebeu uma ligação dizendo que titã havia deixado o porto.
Quando ouvi isso pelo telefone imediatamente já sabia que tinha algo muito errado, quando ele negou que tinha nada haver com a sumiço de Lua, Travis veio logo em minha mente.
Minha intenção era logo ter ido atrás daquele navio, mais não sabia em quais condições Lua e Margô estavam. Minha prioridade era a segurança de minha mulher e filha então logo contei para Gabriel sobre Margô e pela primeira vez quase vi um deslumbre de um sorriso em seu rosto, quando ele decidiu tomar a frente para o resgate também neguei, quem tinha que salvar Lua éramos nós.
E Travis não escaparia, acabaríamos com ele de uma vez por todas.
Quando pedimos para rastrear o navio, ele logo já estava em alto mar o que dificultava  sua localização, com muito custo conseguimos entrar em contato pelo comunicador com o capitão da embarcação ele nos deu a informação que tinha ordens para não atraclar em nenhum porto pois ficariam em alto mar pelo menos um mês para não serem descobertos.
Contanto com ele tinha apenas Travis, Margô, Lua a babá e uma cozinheira a decisão mais difícil foi ter que deixar elas nas mãos dele por pelo menos uma semana para que não suspeitasse que estávamos em outra embarcação não muito longe aonde observavamos tudo o que podíamos.
O desperero de ter que ficar longe das minhas mulheres me deixavam louco
-Vamos agir essa noite! Digo a eles
-Não acho prudente, não sabemos a situação delas naquele barco.
-foda-se Nate, não vou ficar aqui parado enquanto nossa mulher e filha estão lá com aquele filho da puta. Digo ríspido
-Dominic está certo, o lugar delas é aqui conosco! Calebe enfatiza
-Então vamos começar a bolar nosso plano agora ! Noah diz.
Deixamos o cair da noite aparecer, então logo Nate, Noah e eu fomos na frente cada um com um jet ski e Calebe logo atrás com uma lancha para levar as meninas em segurança, o capitão já tinha desligado o motor e o toque de recolher já estava quase na hora então nós dividimos cada um para um lado para não chamar atenção para tirarmos elas daqui rapidamente, mais a questão era eu queria encontrar com Travis, eu queria que ele me visse, eu queria acabar com ele de todos os jeitos e formas possíveis.
Andamos silenciosamente pelo deck quando escuto a voz de lua ao longe
-Travis eu já disse que não quero !
-Porra pêssego eu não sou tão ruim assim !
-Travis, não. eu não quero! Ela diz novamente e meu sangue ferve da cabeça até a ponta dos pés jogo um guarda sol no chão para fazer barulho e eles ficam em silêncio, ando agora pelo deck e viro uma espreguiçadeira no chão, ouço passos de alguém subindo pela escada e me preparo para receber Travis, mais encontro com Noah vindo correndo com Margô no colo e uma mulher não muito velha.
-aonde está a lua ? Pergunto para eles.
-Ela está no quarto dele ! Noah responde seriamente.- Vou descer Margô e ela logo volto para ajudar.
-Não, fica com elas na lancha não podemos arriscar que nada aconteça com nossa filha! Digo sério.
-Tá, mais traga ela o mais rápido possível. Quando estou quase descendo as escadas que dão para os quartos ouço a voz de Noah novamente.
-Dom! Ele diz quando me viro para encara-lo
-Não esqueça de arrancar a cabeça daquele  filho da puta!
-Pode apostar, que não ! Digo e desço para pelas as escadas sigo em direção à quarto principal mais desvio meu caminho quando vejo Travis indo pelo outro caminho, ele estava apenas vestido com uma calça jeans, ando rapidamente para alca-lo mais paro quando seu corpo cambaleia e vem para trás, Nate o tinha recebido com um soco.
-Acho que não te achariam os seu filho da puta ? Ele diz avançando em Travis mais ele pula para trás quando Travis revida.
-Nem pense em encostar um dedo novamente Nate, ele é meu! Digo atrás dos dois.
-Nem fudendo, esse filho da puta sequestrou nossa mulher!
-nossa nunca me senti tão disputando. Travis diz ironicamente
-ela não pertence a vocês, lua é minha ! Ele diz Nate e eu avançamos ao mesmo tempo em cima dele, batendo nele.
Quando vejo por um deslumbre Calebe com Lua em sua colo, com seus tornozelos e pulsos machucados, logo solto Travis e vou em sua direção a pegando em meu colo.
-Cachinhos, o que ele fez com você?
-Nada, amor estou bem ! Ela diz e me dá um beijo
-Nada, vai ser quando arrancar o pau daquele desgraçado com minhas próprias mãos. Calebe grita.
-por favor, eu só quero ir embora pra casa! Lua diz apoiando a cabeça em meu peito.
-Sabia que ela estava amarrada em uma cama semi nua, aquele filho da puta ia estrupar ela !
-Dom! Ela diz me olhando com olhos cheios de lágrimas.
Passo ela para o colo de Calebe, e peço para que tire ela dali o mais rápido possível, quando vejo que ela e Margô já estão em segurança saco a arma que estava em minha cintura, Travis já estava caído no chão com o rosto praticamente desfigurado por Nate, me aproximo perto dele e deixo minha arma descarregar em sua cabeça.

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora