39

1.5K 129 4
                                    

                                Lua



Abro meus olhos e minha cabeça dói ,e vejo que estou na maldita cela novamente, aqueles miseráveis me trancaram aqui me levanto e vejo que Nate está do outro lado sentado em uma cadeira com os cotovelos apoiados nós joelhos pensativos.
-Que merda é essa Nate ? Pergunto de dentro de cela
-você acordou desculpa por ter prendido você novamente mais não podíamos deixar você ir embora. Ele diz e se levanta vindo até mim ele encosta a cabeça na grade me olhando -Eu juro que vamos deixar você sair, isso foi para te acalmar e fazer com que você pense melhor.
-Jura que você acha que estou calma ? Olha pra mim Nate eu tô presa em uma cela eu estou calma o suficiente pra você agora ?
-me tira daqui Nate. Ele apenas fica em silêncio me olhando
-Eu quero sair daqui agora, se você não deixar sair eu juro que vou te odiar pro resto da minha vida.
-Desculpa princesa mais não posso arriscar que você fuja. Ele sai me deixando trancada sozinha chuto a porta da cela várias vezes com raiva e fico sentada sabe se lá quanto tempo até que finalmente a porta se abre novamente e os quatros entram, me levanto ficando em frente a grade e os encaro com raiva.
-Podemos conversar? Noah pergunta
-Acho que não tenho muita escolha! Digo gesticulando em volta da cela.
-o que temos que fazer para você perdoar a gente e voltar ser nossa mulher? Ele me pergunta.
-Eu não confio em vocês! Digo o encarando.
-Bom podemos conversar e você dizer seus termos ou podemos manter você aqui embaixo para sempre. Dominic diz e todos olham para ele.
-Queremos que fique conosco porque nos ama Lua, não queremos sua companhia obrigada. Nate agora é quem diz
-sabe eu até entendo vocês quererem me destruir porque acham que acabei com a vida de vocês, mais eu nunca jogaria tão baixo assim, vocês trouxeram prostitutas pra cá e depois tem a cara de pau de dizer que me amam.
-Princesa eu já te disse não dormimos com elas ! Calebe reforça, ele vem até porta da cela quando ele tira o celular do bolso do terno e me mostra um vídeo da noite anterior aonde eles estão sentados cada um em um canto diferente com um copo e celular em mãos enquanto as meninas de ontem pulam na cama freneticamente.
Algumas delas até tentam em chamar a atenção deles, mais são ignoradas.
-Porque vocês fizeram isso ? Pergunto sem entender
-Porque sabiamos que iria te magoar.Ele diz e fica me olhando com seus lindos olhos verdes.
-eu sei que somos um bando de filhos da puta Lua, mais você é a única pessoa que sempre vamos amar. Ele diz  colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-eu não posso!
-Porque? Nate diz atrás de Calebe.
-Eu não vou ficar nessa cidade, não com a famílias de vocês atrás de mim, Margô e eu nunca teríamos sossego.
-pequena eu juro que se você aceitar a gente de novo não vamos deixar ninguém encostar em você.
-Eu não quero que tenham que escolher entre mim e seus pais.
-Eu mataria o meu de boa. Dominic diz ao fundo encostado na parede -o que, não me olhem com essas caras. Eu já tinha esse plano só não pensei que séria tão cedo. Ele diz eu suspiro sem acreditar
-Quero minha filha, eu quero vê minha filha agora! Digo
-Tudo bem ! Noah diz
-então me tirem daqui ! Grito brava na grade.
-Só quando tomar sua decisão abelhinha. Noah afirma
-Vocês me querem tanto assim ? Digo olhando para os quatro e eles param no caminho a porta e me encaram.
-Então escolham eu ou a família de vocês !
-o que você quer que a gente faça ? Nate pergunta.
-Vingança! Eu perdi minha família, minha casa, e minha vida por culpa deles. Eles não merecem sair ilesos de tudo isso.
-Façam isso e eu série de vocês!
Eles saiem sem dizer nenhuma palavra.



Dias se passam e todos sumiram a única pessoa que vinha ao porão era empregada que vinha trazer minhas refeições e ia embora, não era justo eu ter que passar minha vida toda com medo e fugindo de pessoas que queriam meu mal apenas para seu benefício, estou sentada vagando em pensamentos quando Dominic entra pela porta com seu cigarro de cravo e cabelo
-Então como está a sua solitária? Ele pergunta sorrindo.
-Ja estive em lugares piores ! Digo o provocando ele joga seu cigarro ao chão e pisa em cima para apagar a brasa, ele abre a grade da cela e entra lá dentro me surpreendendo continuo sentada no chão apenas observando seus movimentos, ele ajoelha em minha frente e coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha
-Estou cansada Dom! Digo para ele
-Estou cansada de fugir, de sofrer eu não quero ter que viver essa vida desse jeito.
-Eu sei meu amor, sei que ferramos tudo mais confie em nós pelo menos uma última vez!
-Eu não sei se consigo Dominic !
Ele aproxima perto o suficiente para que eu sinta sua respiração quente em mim quando eu decido romper o espaço entre nós e encosto meus lábios ao dele era um beijo calmo coisa que nunca tive não com ele, Dominic sempre foi agitados, passo meus braços em volta ao seu pescoço e ele me puxa para me sentar em seu colo quando terminamos o beijo ele cola sua testa a minha..
-Caralho cachinhos você não sabe como senti falta disso.
Ele me levanta e me pega no colo saindo como de dentro da cela quando chegamos a sala ele coloca ao chão e vamos em direção ao jardim quando me aproximo vejo Nate, Calebe e Noah correndo no jardim de um lado para o outro.
-o que eles estão fazendo? Pergunto sem entender rindo da situação quando vejo um minha pequena e doce Margô tentando correr atrás deles com um macacão de cereja.
-Margô! Grito no meio do jardim ela vira e leva um tempo até que ela me reconheça, imediatamente ela vem correndo em minha direção com seus perninhas gordinhas.
-mamaaaaeeeeē! Eu a pego em meu colo e a aperto - como senti sua falta, minha gordinha. Digo beijando e abraçando ela em meus braços - mamãe ama você meu amor! Ela sorri para mim apenas com seus quatro dentinhos da frente.
-a mamãe ama só a Margô ou ainda tem um pequeno espaço para quatro ex delinquentes? Calebe diz olhando para nós duas e eu dou um leve sorriso
-Vai levar um tempo até que eu consiga confiar em vocês novamente, mais isso não quer dizer que eu não ame mais vocês!

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora