Lua
Quando chego em casa a única coisa que queria era que esse dia infernal terminasse, eles não podem manipular minha vida para fazer suas vontades,encontro minha pequena já em sua cama minha bolotinha estava cada vez mais linda.
Me sento ao balcão da cozinha americano e monto meu prato para o jantar quando dona Rosa vem ao meu encontro.
-Então Mirra, conseguiu conversar com algum deles?
-Não, e acho que nem vai ter conversa Dona Rosa acredita que eles compraram o restaurante aonde estou trabalhando só para me manipular!
-Tenho que arrumar algum outro emprego, não vou ficar deixando eles me tratarem como marionete.
-Olha acho que você possa estar precipitando as coisas.
-Não dona Rosa, sem chances não quero eles perto da Margô. Ela suspira pesadamente.
-Mirra, preciso conversar com você sobre o apartamento hoje a tarde veio um advogado e me entregou esse papel, Ela me entrega o papel e começo a lê.
-Era só isso que me faltava, o prédio foi vendido temos até o final da semana para nós mudarmos. Digo sem acreditar.
-Todos aqui no prédio estão revoltados. Ela comenta -Parece que uma construtora comprou o local para abrir um hotel!
Eu não podia acreditar, leio novamente o papel e vejo que o novo comprador do nosso prédio era Dominic, realmente eles estavam tentando tirar tudo de mim.
Se eles pensam que vou implorar para ser deles novamente estão totalmente enganados, eles não tem mais esse poder sobre mim.
Acordo no cedo e depois de fazer toda minha rotina matinal e deixar Margô na escola decido ir a uma agência de emprego para tentar achar alguma vaga, e mais tarde iria começar a procurar algum lugar novo para morar, eu não vou desistir tão fácil assim se eles querem guerra é isso que vão ter.
Entro dentro do restaurante e acho estranho quando não encontro com Erick no salão, penso em lhe mandar mensagem mais lembrei que perdi meu telefone então entro na cozinha e todos estão extremamente sérios.
-o que houve? Pergunto para nosso chefe e ele olha para os lados como se estivesse pensando se poderia falar.
-Os novos Donos, demitiram o Erick e acho que só questão de tempo até eles quererem trocar toda a equipe. Ele cochicha para mim
-Como assim demitiram o Erick, eles disseram que manteriam toda a equipe! Saio imediatamente da cozinha e vou para o escritório na parte do fundo quando abro a porta encontro com Noah sentando em sua mesa concentrado em seus papéis.
-Qual é problema de vocês ? Digo enquanto bato com as mãos na mesa.
-Vocês querem comprar o lugar aonde trabalho e moro tudo bem, mais não venham desconta a raiva que sentem de mim em outra pessoa.
-Eu exijo que você contrate Erick de volta!
Noah fica sentado em sua cadeira apenas olhando para minha cena com um leve sorriso.
-Então já ficou sabendo da novidade!
Ele reencrina seu corpo na cadeira e fita meu corpo de cima a embaixo sinto uma onda de arrepios circularem pelo meu corpo
-Seu precioso Erick não vai voltar lua, aceite isso. Ele diz e coloca as mãos atrás da cabeça de forma despreocupada
-Traz ele de volta, ou eu saio do restaurante. Digo com raiva!
-Vai em frente, eu pensaria bem se fosse você.
-Sem casa, sem emprego .aposto que o conselho tutelar iria adorar arrancar a guarda da sua filha! Eu não conseguia acreditar nas palavras que saltavam de sua boca.
-Então é isso, vocês agora vão me denunciar por não ter condições de cuidar da minha filha?
-Eu até entendo a raiva de Dom,Nate e Calebe, mais você. Você foi um covarde Noah quando eu precisei de você, eu fiquei sozinha você nem ao menos disse adeus antes de ir embora. Jogo as palavras me aproximando dele.
-Quem fingiu a própria morte aqui foi você não eu, não venha me julgar quando não sabe os meus motivos. tudo o que fizemos foi por você e mais ninguém. Ele levanta de sua cadeira ficando a pouco centímetros do meu corpo.
-Por mim? você foi embora Noah!
-EU FUI EMBORA POR VOCÊ PORRA, PARA TE PROTEGER.
Ele grita em minha cara, e me gruda contra o armário colando sua testa na minha
-Tudo foi por você, eu revirei a porra daquela cidade toda atrás de você até que soube da sua morte. mais mesmo assim não acreditava que você poderia estar morta, até encontrar você aqui com sua nova vida. Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha
-Você não merece ser feliz Lua, não depois de tudo o que passamos por você.
Me livro de suas mãos e saio em caminho para fora do restaurante quando esbarro com um homem engravatado em minha frente.
-Desculpa! Digo por ter esbarrado nele
-Imagina, a Senhorita trabalha aqui ?
-Sim, posso ajudar com alguma coisa?
-Estou procurando Luna Cortez, me disseram poderia achar ela aqui !
-Bom sou eu mesma, o que posso lhe ajudar.
-Senhorita Luna, sou oficial de justiça Pires a senhora tem uma audiência de custódia.
-audiencia, que audiência?
-Os senhores Petrovec, Gray, Yosaki e Scott alegam que a senhorita escondeu sobre uma suposta gravidez aonde algum deles podem ser pai da criança, eles querem o teste de paternidade e reconhecer perante a lei os direitos como pais e isso inclui a guarda da criança alegando que você não tem condições financeiras para sustentar uma criança.
Ele simplesmente me entrega o papel e sai me deixando em choque com a informação
-Espero que esteja gostando do jogo cachinhos! Dominic diz mal contentendo seu sorriso de satisfeito, me viro e encontro com ele,Calebe e Nate parados a minha frente.
-Você não vai chorar agora pequena, estamos apenas começando a nossa caçada! Calebe diz.
-Espero que vocês realmente estejam felizes com isso, porque se eu perder a Margô eu juro que nunca na minha vida eu vou perdoar vocês.
Pego minha bolsa e saio imediatamente do restaurante e vou em direção ao ponto de ônibus mais perto, mais antes passo em um caixa eletrônico para pegar algum dinheiro para à passagem e comprar o doce favorito de Margô quando entro em minha conta vejo que o pouco dinheiro que tinha sumiu e minha conta estava bloqueada.
Travis e Lexy também tinham me traído , os dois que ficam responsáveis por mandar meu dinheiro sem Gabriel descobrir.
decido ir caminhando até a casa de Erick rezando para que ele esteja lá e toda caminhada tenha válido a pena me surpreendo quando chego ao seu prédio é totalmente diferente doque pensei, toco sua campainha e espero para ser atendida quando ele parece com roupas de ginástica a minha frente
-Docinho o que faz aqui, não era para estar no restaurante?
-Briguei com o novo dono por ter mandado você embora! Ele me olha e me abraça
-Você é maluca!
-Eu maluca? Maluco é você, que apartamento é esse Erick ?
-Não é minha é dos meus pais. Olho para ele sem entender
-eles moram aqui ? Você nunca disse nada sobre eles!
-Não eu moro sozinho, eles moram na minha antiga cidade.
-Mais entra vou fazer um chá para nós dois e te conto, entro pela sua sala e reparo o quanto seu apartamento é espaçoso e bonito mostrando o seu bom gosto para decoração.
-Bom me conte sua história então!
-me mudei para a cidade para fazer a faculdade porém meu pai não aceito muito bem quando aproveite a oportunidade para me assumir minha sexualidade, então decidi morar aqui definitivamente minha mãe fez um drama imenso por ter seu único filho longe ,então ela convenceu meu pai a comprar esse apartamento para mim morar com medo de que nunca mais quisesse velos
-Então você tem dinheiro?
-Eu não ,meus pais têm dinheiro. Ele diz me entregando uma xícara de chá
-Eu preciso conversar com você, você foi demitido injustamente por minha culpa!
-Mais por favor me deixe explicar antes de você dizer algo, eu não fui totalmente sincera eu conheço os novos donos do restaurante um deles é o pai da Margô, e eles são meus exs namorados.
-Eu sabia que tinha alguma coisa errada na hora que eles colocaram os olhos em você naquele salão.
-Menina e eu achando que você era uma santa.
-as coisas não são bem assim!
Ouvimos barulho vindo da porta como se alguém estivesse batendo
-esta esperando alguém? Pergunto
-Não. Erick diz seguindo rumo a porta, quando ele abre Calebe entra furioso pelo apartamento me levanto imediatamente da cadeira ficando surpresa
-o que está fazendo aqui?
-Pega suas, você vai embora comigo! Ele diz de forma séria.
-Eu não vou embora com você Calebe.
-Sim, você vai !
-Você não pode entrar na minha casa e vim querer tratar ela como se fosse sua propriedade! Erick diz me defendendo.
-Cala a porra da sua boca. Calebe retruca ficando de frente para Erick.
-Margô está no hospital! Ele diz sem tirar os olhos de Erick.
- como assim no hospital? A escola não me falou.
-Eles ligaram para o restaurante, você iria saber se ao menos tivesse um celular descente.
-Vem querida eu levo você até lá. Erick diz mais é impedido por Calebe.
-Da pra você parar ! Resmungo
Pego minha bolsa de cima do sofá, me despedindo de Erick e sigo para o elevador sendo seguida por Calebe em silêncio.
-Como sabia que estava aqui, você está me seguindo agora ?
Ele fica em silêncio até a porta do elevador abrir saio rumo a rua mais ele me puxa pelo braço.
-Você não vai andando, eu te levo até lá ! Penso em retrucar mais lembro o quanto é longe até o hospital e como iria demorar entro dentro de sua SUV e fazemos o caminho em silêncio olho de Relance para o lado e os olhos de Calebe estão fixos no caminho de forma séria, Calebe sempre teve várias tatuagens desde da época da escola mais observei mais algumas em sua mãos e pescoço sobre o colarinho do terno quando uma me chama atenção atrás de sua orelha descendo pela extensão de seu pescoço, ele tinha as oito fases da lua quando ele vira me pega olhando para ele.
-os outros também têm! Ele diz enquanto estaciona o carro em frente ao hospital.
-Fizemos assim que saímos da prisão e descobrimos sua morte, queríamos levar você junto conosco aonde estivéssemos. Ele solta o aperto do volante que eu nem percebi que estava apertando.
-Mais agora isso acabou. Ele diz antes de abrir a porta e me deixar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...