Lua
Abro meus olhos e o despero me inunda a última coisa que me lembro era estar no carro com Travis e Margô, tento olhar em volta mais a única coisa que vejo é escuridão, tem algo amarrado ao redor dos meus olhos, tento me mexer mais minha mão estão amarradas para trás, me movo tentando desfazer o nó e sinto que estou deitada em algo macio que se parece com uma cama.
Eu preciso sair daqui, preciso achar minha filha e tentar conseguir ajuda ao mais rápido possível, ouço barulho de como uma porta estivesse se destrancado e ouço passos pesados em minha direção fico em silêncio tentando me mexer o mínimo possível o medo toma conta das minhas veias e começo a respirar ofegante, sinto um peso ao meu lado e mãos que mexem nós meus pés tirando meus tênis, ele começa fazer movimentos como se estivesse fazendo carinho.
-Quem é você? Pergunto e sinto uma lágrima cair em meu rosto, a pessoa não diz nada.
-aonde estão minha filha e Travis ?
-Fico feliz em saber que você está preocupada comigo pêssego! Ouço a voz de Travis e então me lembro que no carro ele estava fazendo o caminho totalmente estranho.
-o que está acontecendo, porque estou amarrada Travis? Cadê a Margô o que fizeram com ela? Começo a ficar desperada e tento me mexer novamente tentando me soltar quando sinto Travis me puxando em sua direção e me pegando em seu colo, ele tira a venda dos meus olhos e encontro com os seus verdes ele seca minhas lágrimas gentilmente com as costas de suas mãos e coloca sua testa a minha me abraçando de forma protetora.
-Hey xiiiiiiu, fica calma amor está tudo bem. Não precisa preocupar com a gorduchinha ela está dormindo no quarto ao lado do nosso.
-Eu quero vê ela Travis, me solta por favor eu quero ir para casa !
-Amor eu deixarei você vê ela, mais não agora entendeu você e nossa filha precisam descansar nossa viajem será um pouco longa e cansativa. Ele me coloca deitada novamente na cama tento me levantar mais não consigo.
-Travis por favor o que está acontecendo, me tira daqui !
-Porra pêssego cala a porra da sua boca, será que é tão difícil assim você ficar com essa boca fechada? Me encolho na cama e tento ficar mais quieta o possível ele caminha em minha direção novamente e se agacha a minha frente na cama.
-Desculpa amor, não queria gritar com você dessa maneira prometo que não vou fazer novamente. Estou com a cabeça um pouco cheia, mais tarde voltarei e nós iremos conversar. Ele se levanta e antes que de sair ele segura minhas bochechas e me dá um selinho,tento novamente me soltar da corda mais acabo caindo da cama e batendo meu rosto no chão, por um minuto penso que os meninos devem já ter sentindo minha falta e com certeza já devem estar a nossa procura, espero que dessa vez nada disso tenha haver com Gabriel ou algum dos pais dos meninos, a porta se abre novamente e Travis vem correndo em minha direção
-Porra pêssego, você está bem ? Ele me vira e me levanta me fazendo sentar novamente na cama.
-Eu estava tentando ir ver a Margô. Digo com meus olhos marejados
-Pessego eu sei que vai parecer loucura, mais eu preciso que você confiei em mim e sabia que nunca machucaria você e nossa filha.
-Nossa filha? Doque esta falando Travis ? Pelo amor de Deus !
-Olha eu sei que está acontecendo muita coisa ultimamente, e talvez você não tenha dado o valor em realmente a quem importa, eu sei também que aqueles merdas manipulam você contra mim. Então finalmente dei um jeito para que nós três possamos viver em paz longe de todo mundo e todo esse caos que é thuner Bay princesa.
-Travis eu ainda não estou entendendo, por favor me solta eu quero ir embora!
-Pessego você não vai sair daqui, pelo menos não até chegarmos em nosso destino final. Eu cansei de tentar ser o bonzinho e compreensível para você me notar, então já que você gosta de pessoas horríveis porque não me tornar uma, só assim para eu conseguir que você preste atenção em nós.
-Isso não é verdade, eu sempre prestei atenção em você e sempre fui muito grata por tudo que fez por mim e pela Margô.
-Você não presta atenção em nada que não esteja relacionado aqueles quatros Lua, e Aparti de agora eles e nem ninguém vai tirar vocês de mim, porque você e Margô são minhas e vocês duas só saem do meu lado só se estiverem mortas. Ele diz ficando em minha frente, só agora percebo que será muito mais difícil sair daqui doque eu imaginava, ele me levanta e me faz seguir por um pequeno corredor tento observar discretamente ao redor e deduzo que parece estarmos em navio, ele abre uma porta e vejo Margô brincando sentada no chão com uma mulher mais velha tento correr em sua direção mais sou puxada para trás por Travis que cola meu corpo ao lado dele.
-Nao tão rápido pêssego, você queria vê ela conseguiu. Mais Aparti de agora teremos algumas pequenas regras meu amor.
-Que regras Travis ?
-Número um não tente fazer nada estupido estão em alto mar, então você e Margô provavelmente acabaram mortas.
Número dois faça tudo o que eu mandar se não, você não poderá vê nossa filha, e por último tente fazer qualquer coisa estúpida aqui dentro tipo tentar me matar e eu juro que arranco a cabeça da nossa pequena bem na sua frente.
-Você não faria isso ! Retruco
-Não me provoque, você não sabe doque sou capaz.
-Você não machucaria a gente Travis, você nos ama. Digo tentando amenizar a situação.
-Sim. Mais não sou burro e não deixarei você me manipular. Ele me puxa novamente para o quarto que estava antes e tranca a porta com nós dois lá dentro ele me vira de costa para ele e começa a desamarrar o no que predia minhas mãos, quando finalmente posso mexer minhas mãos sinto meus pulsos arderem e vejo que estão vermelhos pela a corda.
-Ele vai tomar um banho e se arrume para o jantar! Ele diz mais fico parada no mesmo lugar observo ao redor rapidamente e não vejo nada que posso usar como arma para tentar me defender, que me mostra que Travis já estava planejando isso a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...