Lua
Raiva,ódio, tristeza era tudo que estava sentindo nesse momento, se eles queriam me derrubar conseguiram mais eu garanto que as lágrimas que eu derrubei até hoje todos vão pagar.
Por mais que eu ainda os ame eles não são mais os mesmos se é que algum dia foram, maldita hora que deixei eles entrarem em minha vida puxo o travesseiro mais em cima da minha cabeça mais isso não consegue abafar o barulho e os gemidos do quarto ao lado, todo esse tempo nunca consegui ficar com ninguém apenas uma vez quando Travis me beijo desprevenida mais nunca transei com ninguém além deles.
No fundo achava que ainda me amavam, mais agora sou apenas objeto de vingança durmo em minhas lágrimas quando acordo minha cabeça está estourando de dor por chorar e não dormir direito por causa do barulho entro no chuveiro e deixo água quente cair sobre meu corpo eu jurei para mim mesma ontem foi a última vez em que eles me fazem chorar, vou arrancar cada um deles de dentro de mim nem que para isso eu tenha que me casar com o Travis.
Saio do banheiro e visto um Jeans, junto com uma camisa social e um tênis arrumo meu cabelo e desço as escadas bem devagarinho rezando para que todos eles já tenham saído e que as prostitutas de ontem tenham ido embora, mais não..
Todos os quatro estão sentados a mesa como se estivesse me esperando para tentar me atingir de propósito.
-Bom dia cachinhos, dormiu bem ? Dominic pergunta com sorriso nos lábios enquanto leva uma xícara de café a boca.
-Sim. Dormir perfeitamente, posso ir pra cozinha ou vão querer dizer mais alguma coisa? Pergunto ríspida.
-Você está brava ? Noah pergunta
-Porque eu estaria brava Noah ?
-Bom até aonde eu sei foi você que não quis ficar com a gente, então tivemos que dar um jeito nisso ! Ele responde.
-O que vocês fazem ou deixam de fazer é problema de vocês não meu, a única coisa que eu quero é minha filha tirando isso não quero saber mais nada de vocês!
-Uuuuuh ela tá bravinha ! Calebe é quem diz
-Ja que estamos sendo francos, qual é intenção de vocês aqui com tudo isso ? Eu espero no final que pelo menos Vocês quatro tenham mais coragem doque seus pais ,e me matem. porque eu nunca na minha vida vou perdoar nenhum de vocês.
-Que porra você está falando Lua? Nate levanta vindo em minha direção
-Não venham se fazer de sonsos todos vocês sabem tudo o que pais de vocês fazem ou deixa de fazer!
-Da pra você explicar que porra você está tentando dizer Luana ? Dominic
-Serio Dominic, sério que você não faz a mínima idéia de que foi seu pai quem mandou Nick atrás de mim aquela noite ou que os pais de vocês mataram minha família e eu só no morri porque Travis me ajudou, não vocês.Justo o Travis, a pessoa que vocês mais odeiam. E sinceramente eu deveria ter aceitado quando ele me pediu em casamento pelo menos assim não seria obrigada a passar por tudo por isso.
-Nem fudendo!! Dominic grita
-pequena... Noah tenta se aproximar.
-Não encosta em mim, eu não quero nenhum de vocês perto de mim novamente. O único que vou ser obrigada a aturar vai ser o pai da Margô o restante de vocês não quero nenhum centímetro perto de mim ou da minha filha.
Eles ficam parados me olhando como se uma bomba tivesse acabado de estourar me viro deixando eles na sala de jantar quando ouço barulho e eles vem atrás de mim parecendo um furacão e alguém me puxa pelo braço
-aonde você vai ? Nate pergunta me segurando
-embora, o contrato diz que tenho que trabalhar não morar aqui!
-Você não vai embora, você é nossa! Dominic diz enquanto Nate me segura.
-Você não manda em mim Dominic, nenhum de vocês. Eu não sou um brinquedo aonde vocês podem manipular e concertar na hora que quiserem entendeu!
-Então coloca na porra da sua cabeça que você é nossa e a gente ama você! Dominic grita
-Não, vocês não amam ninguém além de vocês mesmo, tudo o que vocês e suas famílias tocam destroem.
-Você não sabe doque tá falando Lua. Calebe diz vindo em minha direção.
-Eu sei exatamente o que estou falando Calebe.
-Você também ama a gente, eu sei disso tanto quanto você.
-Não mais. Digo virada de Costas para eles
- vocês conseguiram acabar com o resto que ainda sentia.
-amor a gente não dormiu com elas ! Noah diz e eu deixo um suspiro sair junto com minhas lágrimas.
-ai meu Deus, faça-me um favor né Noah eu não acredito em mais nada doques vocês me dizem. Digo me virando para eles secando meus olhos.
-Porra você também tem que entender nossa lado, achamos que todo esse tempo você tinha abandonado a gente porque quis Lua. Dominic diz e vem em minha direção querendo me abraçar mais não deixo.
-Eu não vou deixar você ir embora de novo, não depois que conseguimos te achar novamente! Dominic diz olhando em meus olhos.
-Princesa por favor não deixa a gente! Calebe fala
-Não, eu não quero saber mais de nada de vocês e nem pense em me ameaçar novamente ou eu juro que eu caso com Travis e vou para bem longe de vocês. Imediatamente Dominic vem em minha direção ficando a poucos centímetros do meu rosto
-Você pode até casar com ele, mais eu juro que em menos de um dia você fica viúva. Ele prensa nossos corpos segurando minha cintura fortemente -Você pode fugir para aonde quiser, casar até com o presente do país mais você não vai se livrar de nós Lua, eu vou atrás de você até o inferno se preciso. Quando ele finalmente termina de dizer isso sinto algo me sufocando e minha vista fica preta imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...