15

2.3K 163 3
                                    

Você já esteve em uma sala presa com quatro pessoas te olhando como uma presa pronta para o abate? Bem, essa sou esse momento encontro com os olhos selvagens de Noah,Nate, Calebe e Dominic cheios de malícia, só conseguia pensar o quanto estava perdida e como tudo isso era louco eu estava em suas mãos não teria mais como eu voltar, aparti de agora seria deles.


Eles eram loucos e possessivos sim, mas isso era o que menos estava pensando agora, literalmente era para estar morrendo de medo mais a única coisa que conseguia era ficar exitada com tudo isso. eles caminham em minha direção fazendo um círculo em volta de mim


-Você sabe que agora não tem mais volta pequena, hoje você é apenas nossa. Nate diz a pouco centímetros de minha boca dou um passo para trás mais esbarro em Calebe que logo me envolve pela minha cintura.


-Você é tão linda amor. Ele diz e me vira para ele, logo ele toma meus lábios cheio de malícia, sinto a mão dos meus meninos passearem por todo o meu corpo.


-aproveite enquanto seus homens te satisfazem. Dominic fala e morde minha orelha, eles me deitam no colchão que estava no chão, o que me mostra que tudo isso foi planejado com antecedência.


Passo minhas mãos em torno do seu pescoço e o beijo mostrando o quanto eu os quero também Calebe se posiciona no meio de minhas pernas abro elas para acomoda-lo e ele desce minha calça jeans junto com a calcinha e abocanha minha intimidade ele passa a língua calmante o que me fazia gemer em resposta, enquanto Noah beijava minha boca com vontade, depois ele desceu e abocanhou meu seios os chupando com vontade eles sabiam exatamente o que estavam fazendo.


Calebe e Nate trocam de lugar e ele começa a me chupar com voracidade agarrei seus cabelos pretos o puxando mais para minha intimidade querendo mais de sua boca gostosa então quando eu gemi alto meu corpo inteiro se estremeceu num orgasmo forte chamei pelo seu nome e ele abocanhou mais minha intimidade mesmo eu tendo já gozado em sua boca ele ainda me engolia desperadamente fazendo minhas pernas ficarem moles de tanto prazer gritei alto quando gozei novamente na sua boca derrepente ele se levanta e se acomoda no meio das minhas pernas e os outros três se afastaram e ficavam me olhando enquanto eles se tocavam


-Posso colocar em você, meu amor ? Nate pergunta olhando bem nos meus olhos suas pupilas estavam mais escuras que o normal.


-Sim, eu quero sentir você em mim ! Ele me beija e começa a esfregar a ponta do seu pau em minha intimidade espalhando meu líquido por todo ela então ele se posiciona na minha entrada, ele começa a massagear meu clitóris e me fazendo relaxar então começou a me invadir cravei minhas unhas em suas costas, ele gemeu louco de tesão forçando seu pau entrar em mim, sinto uma dor que começa a arder ele começa a se movimentar em mim lentamente, mesmo sentido dor ainda queria continuar, ele beija minha testa e começa a acelerar seu ritmo devagar.


-Porra amor, como sua buceta é gostosa. Ele diz ao meu ouvido sem parar as estocadas.


Viro meu rosto para o lado e olho para os meninos que estão observando tudo e me olham com desejo como se eu fosse uma pressa indefesa que seria devorada por eles e realmente era o que estava acontecendo.


Eu respirava fundo em cada estocada que recebia doía, mas era tão gostoso cada estocadas que recebia, conforme ele aumentava suas estocadas mais eu me inclinava para recebê-lo dentro de mim.


Eu os amava e agora eu era deles de corpo e alma assim como eles também me pertenciam, cada gemido meu fazia com que Nate aumentasse mais o seu ritmo, gozei novamente e nem sabia quantas vezes já tinha feito isso hoje mais estava amando cada segundo, assim que gozei senti um líquido quente me invadir e Nate gemer alto então sabia que ele tinha também chegado ao limite.


Ele beija minha boca até nossa respiração acabar, quando vejo Noah tira Nate de cima de mim me beijando desesperadamente


-Eu preciso de você de Lua, eu preciso te sentir. Ele fala quase implorando me segurando em seus braços e retribui seus beijos na mesma intensidade- sim,eu também quero cada um vocês ! Mal termino de falar e já sinto seu membro me penetrando e ele já se movimentava dentro de mim o movimento dele era rápido e forte como do Nate, eu e ele estávamos gemendo tão alto quanto o barulho do nosso sexo no ambiente, ele me puxa em sua direção me fazendo sentar em seu colo, ele gruda em minha cintura e me faz subir e descer no seu membro me sentando forte eu gemia e rebolava adorando cada estocada eu e Noah gemidos sem parar estava em completa alucinação, quando Noah morde meu ombro sinto outra onda de prazer me preencher.


-Porra amor... Isso goza no meu pau!


Ele começou a me penetra mais, mais até que ele próprio gozou e gemeu rouco me apertando em seus braços, descansei minha cabeça em seu ombro, eu estava cansada mais ainda tinha Dominic e Calebe e sei o quanto eles também me queriam porque eu também queria eles.





obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora