LuaColoco um vestido mide amarelo com margarida brancas, jogo uma jaqueta preta por cima e calço minhas botas coturno a única coisa que consigo pensar é como eu vou encarar Calebe, Nate,Noah e Dominic sem deixar transparecer tudo o que houve ontem a noite e não deixar a ira de meu pai vim sobre mim novamente.
Quando estamos indo em direção a Mansão Gray Abuelita me puxa de canto
-Querida sinto muito pelo o que houve mais cedo, mais por favor não chegue perto desses meninos principalmente hoje não vamos arrumar mais confusão com seu pai .
Balanço a cabeça positivamente e entramos juntas com os braços entrelaçandos queria responder para Abuelita o quanto filho dela é desprezível, mais por sua avançada idade e tudo o que minha mãe passou ao longo dos anos ela é mais o próximo que tenho de amor materno então não quero que ela se aborreça com seu único filho.
logo quando entramos pela sala principal sinto minhas costas queimarem, quando olho levemente para trás vejo o rosto de Nate me olhando sem ao menos desviar o olhar, me viro ignorando sua existência e continuo abraçada com Abuelita.
Somos direcionadas a varanda aonde a mães dos meninos estavam sentadas conversando animadamente.
Me sento ao lado de Abuelita e fico em silêncio apenas ouvindo quando sou tirada de minha bolha de pensamento.
-Então querida como está a faculdade? A mãe de Noah me pergunta
-está bem. Digo resumidamente
-Vejo que você conseguiu chamar atenção dos nossos meninos. A mãe de Calebe diz. Ergo minha cabeça e vejo que os quatros estão olhando em nossa direção
-Querida, não fique envergonhada você é linda é normal chamar atenção dos meninos. E também conhecemos cada um deles. A mãe de Nate diz enquanto bebe o último gole de vinho.
-Espero que pelo menos eles estejam te tratando bem! A mãe de Noah fala
-Lua não está pensando nisso nesse momento está concentrada nós estudos. Abuelita responde
-Mais deveria, ela é bonita e jovem. A mãe de Nate diz e olha para trás vendo que os mesmos ainda estão sentados do lado da piscina mais não conseguem disfarçar
-Conhecemos nossos filhos, e ambos gostam de você! Por mais que eles tente disfarçar não são bons nisso chega a ser deplorável. A mãe de Nate continua dizendo dando uma leve risada.
-Eu gostaria de Lua como uma nora, seria como ter uma filha que nunca tive. Morar em uma casa cheia de homens é cansativo a mãe de Noah completa.
-Sim. Você é de uma boa família, a conhecemos antes você doque uma oportunista, ou a Lexy olha o que fizeram com ela, a falta de uma mulher naquela casa é gritante ela se veste como um rapaz.
-Ah se me dão licença eu preciso ir ao banheiro. Digo me levantando rapidamente e procurando o banheiro mais próximo, isso era a última coisa que esperava a mãe dos meninos me dizendo aquelas coisas mal sabem que na noite anterior dormi com os quatros olho minha maquiagem no espelho e vejo que ainda está em ordem e não mostra a marca vermelha que ganhei hoje de manhã destranco a porta e para minha felicidade encontro com os quatro parados em minha frente me olhando com raiva.
-aqui não é hora e nem lugar para gente conversar. Digo em uma tentativa de fazer eles irem embora, mais eles me ignoram e me empurram para dentro do banheiro novamente e trancam a porta com nós cinco lá dentro. -Que porra é essa Lua ? Calebe diz exaltado e fico em silêncio
-porque está fugindo de nós ? Noah questiona
-Eu não fugi, apenas tinha que ir embora. Eles me olham não acreditando em nada doque disse.
-E porque não acordou a gente então ? Nate pergunta
-porque eu passei a noite fora e meu estava surtando atrás de mim, não queria ter problemas e se ele visse algum de vocês iria surtar ainda mais. Eles apenas ficam em silêncio.
-agora podemos ir, não quero que sintam nossa falta. Eles saíram primeiro e eu fico um pouco esperando para não parecer suspeito quando saio do banheiro vejo que o carredor está vazio caminho em silêncio quando sou puxada para uma sala que vejo que é um escritório, sou jogada em direção a parede e vejo a Dominic sobre mim
-Você até pode enganar eles,mais não minta para mim, eu sei que está escondendo algo.
-Eu já disse não estou escondendo nada
-Você não está contando tudo,porque está tão estranha?. Fico em silêncio por mais que queira não irei contar sobre o que acontece em casa.
-Quer mentir para mim tudo bem cachinhos, mais você não vai gostar quando eu descobri do meu jeito. Ele sai me deixando para trás sigo para a sala de jantar aonde o almoço está sendo servido quando chego no local os olhos de meu pai imediatamente pousam sobre mim tento agir de maneira formal, ele esta sentado bem ao lado de Gabriel pai de Dominic, quase todos os lugares da mesa estão cheios o que não me resta muita escolha, me sento entre Noah e Dominic, Calebe e Nate estão sentados a nossa frente, Lexy está sentada ao lado de Dominic junto com Travis e Trevor.
Me sento e permaneço em silêncio, coloco macarrão em meu prato e como em silêncio apenas focada em meu prato olho de canto de olho e Dominic permanece com a expressão seria, sinto a mão de Noah subindo lentamente por debaixo do meu vestido embaixo da mesa, tento tirar sua mão discretamente mais sou impedida por Dominic que segura meu pulso fortemente, olho para ele e ele age como se nada estivesse acontecendo e enquanto bebe sua taça de vinho tranquilamente.
Noah começa a brincar com a minha intimidade por cima da calcinha, prendo a respiração tentando manter a calma.
-Então como o anda o time Noah ? Ouço o pai de Calebe pergunta.
-Estamos bem Senhor Gray, acho que as finais esse ano vão ser acirradas ele diz e sinto ele colocar a mão por dentro da minha calcinha, tomo um gole do meu suco de laranja tentando me manter calma não acredito que ele está fazendo isso bem aqui na sala de jantar.
-Então espero que se esforce mais para nós levar a vitória! O pai de Noah diz a mesa
-Claro pai. Ele diz concordando levantando sua bebida com uma mão, enquanto com a outra sinto seus dedos me penetrando fortemente como se estivesse descontando sua raiva em mim, cruzo minhas pernas para tentar conter a sensação que estou sentindo, mais quando faço isso ele aumenta seus movimentos me fazendo pular da cadeira e engasgar com o suco imediatamente todos os olhares da mesa estão em mim.
-Querida, está tudo bem ? Abuelita me pergunta alhei a tudo.
-Sim, apenas engasguei com o suco! Digo envergonhada.
Imediatamente sinto os dedos de Dominic acariciando meu clitóris lentamente enquanto Noah investia em suas estocadas em minha intimidade que já estava úmida, cravo minhas unhas na perna de Dominic em uma tentativa fútil de tentar aliviar a excitação que estáva sentindo encontro com os olhos de Nate, que derruba acidentalmente seu talher no chão se abaixa cuidadosamente para pegar quando levanta posso vê o sorriso estampando em rosto que diz que estava ciente e gostando da situação em que me encontrava.
-Então Lua o que está achando da faculdade, é muito diferente do seu país? Nate me pergunta com um sorriso nós lábios" Bando de desgraçados" estavam aproveitando para se vingar por telos os deixado no covil, tento respirar calmamente para tentar dar uma resposta curta e que não pareça que esteja quase gozando com as mãos de meus namorados embaixo da mesa.
-Não vai responder ? Gabriel me pergunta desvio o olhar para o meu pai que está me analisando junto com todos na mesa
-ah, bem. Música não tem diferença é a mesma melodia em qualquer país, Basta seguir as partituras. Digo me calando e sinto os dedos de Noah em ritmo maravilhoso junto com os dedos de Dominic.
-sério mesmo que não tem nenhuma diferença entre as universidades, a nossa é uma das melhores do país!
Calebe questiona.
-Não seu burro, ela acabou de dizer. Travis fala finalmente chamando a atenção de todos que rirem de Calebe.
Olho por canto de olho e vejo Noah sorrir, sinto um formigamento subir pela minha perna me dizendo que estava quase lá,quando sinto que estou gozando cravo minhas unhas com toda minha força na perna de Dominic, e deixo a sensação tomar conta tento respirar devagar mais tenho dificuldade.
Noah retira sua mão de dentro de mim, e chupa seus dedos discretamente, Dominic ainda continua com sua mão por dentro da minha calcinha mexendo seus dedos em minha umidade, mais logo também ele tira fazendo o mesmo que Noah chupando os seus dedos, logo após a sobremesa ser servida, fomos direto para a casa quando entramos me dirijo para a cozinha sendo seguida por Abuelita.
-Querida está tudo bem, achei você estranha durante o almoço ?Ela diz enquanto serve uma xícara de chá para nós duas.
-Sim Abuelita, só fui pega desprevenida pela as perguntas feito a mesa, termino minha xícara de chá e subo para o meu quarto, logo a porta se abre e vejo meu pai encostando ela atrás de seu corpo.
-O que está havendo entre Você e Nate Yosaki?
-Nada ! Tentando manter distância o máximo possível.
-Não minta para mim Luana, eu vi o jeito como se olharam durante o almoço. Eu não vim para esse país para você abrir as pernas para o primeiro homem que aparecer.
-Não, nós viemos para esse país porque minha mãe se matou por sua culpa. Finalmente digo
Sinto sua mão novamente em meu rosto e tudo fica preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...