10

2.8K 219 9
                                    


                                Nate

Ah única coisa que pensava era nas mil formas em que podia acabar com o Andrews, ele iria se arrepender de ter colocado os olhos em minha mulher.
- E agora com vocês a última luta da noite, o nosso campeão invicto Nate Yosaki contra seu companheiro de time Andrews Martínez.
Entro no Ringue e a primeira coisa que vejo é ela, nossa pequena está bem na frente no meio de Noah,Calebe e Dominic. Sei que como eu ,eles também estão putos com tudo isso, então nem falei nada sobre colocar ela na primeira fila pra assistir de camarote tudo.
Lua tem que começar a ver que nem todo mundo é seu amigo, ela é nossa mulher e está cheio de caras com segundas intenções com ela. E se depender de mim vou tirar todos eles do caminho, Sei que depois de hoje a noite ela vai ficar puta com a gente, mas ela tem que entender que é nossa.
A luta começa e parto pra cima de Andrews que revida me encurralado na ponta do ringue.
- Pronto pra morrer Andrews?
- Pode vir Yosaki, não tenho medo de você. Dou um soco e ele se desvia.
- Não vou desistir dela, porra você viu aquela bunda Nate ? Ela deve ser muito gostosa de quatro.
Parto pra cima dele com uma sequência de socos, quando Andrews me dá uma rasteira me prendendo em uma chave de braço.
- o que foi Nate, tá com medo dela vê o tipo de monstro que você é?
Puxo o braço de Andrews me livrando de sua chave de braço e grudando em sua perna.
- Sua sorte é que ela está aqui, não quero assustar- lá, então só vou quebrar sua perna é o último aviso fica longe dela. Puxo a perna dele virando sentindo ao contrário e ouço o som do osso se partindo ao meio, e ouço gritar de dor, posso escutar os uivos do pessoal que assisti. Não satisfeito, subo em cima dele dando várias sequências de soco só paro quando o juiz me tira de cima dele dizendo que Andrews estava desacordado, olho pra fora do ringue Noah está segurando Lua que chora apavorada.
Saio do Ringue e vou até em direção a eles.
- Não encosta em mim, Eu não quero ver nenhum de vocês nunca mais na vida, vocês não passam de um bando de psicopatas. E nem pensem em ir ao meu quarto à noite se não eu chamo a polícia.
Todos ficamos em silêncio quando ela saiu correndo chorando, sei que devíamos ir atrás dela mas não queremos complicar as coisas, então vamos dar espaço para ela.

         

                       Dominic
Lua foi embora e nunca a vi chorando e isso me deixava puto por saber que tudo isso era culpa de Andrews, sua sorte foi que Nate lutou com ele porque eu não pensaria em deixar ele sair vivo daquele ringue.
Meus olhos focam em uma touca e jaqueta de couro e imediatamente reconheço Travis ao meio da multidão, saio indo em sua direção e o puxo pela jaqueta e já acerto um soco em seu rosto.
-Seu filho da puta, foi você que trouxe ela aqui não é?
-Isso aí Dominic, mostre a ela o tipo de demônios que vocês são.
-Fique longe dela ou eu mato você Travis não duvide de mim.
Ele se afasta e sai em meio a multidão, olho do lado de dentro do covil e vejo Lua parada ao lado do carro de Travis, ela fica de forma assustada quando ele chega eles entram dentro o carro e vão embora Noah me chama e entramos dentro de seu carro seguindo lentamente o carro de Travis até que eles param em frente a um mercado, vejo ele descer enquanto lua fica sentada de forma imóvel Travis volta com uma sacola.
Estacionamos o carro em freta a casa de Lua, olho para minha pequena que ignora completamente a gente seguindo para sua casa, seguimos para a casa de Calebe,onde seu quarto está bem de frente com o dela.
Ela entra em seu quarto seguindo para o banheiro onde fecha a porta, quando sai está com um coque nos cabelos e pijama, ela apaga a luz e se deita em sua cama.
-Eu vou até lá! Escuto Nate dizendo.
-acho que não é uma boa ideia. Calebe retruca.
-eu não vou perder ela, e se não fizermos nada vai ser pior.
-Então vamos todos. Digo e eles concordam
Saímos da casa de Calebe e vamos rumo a uma passagem que tem na lateral do muro em direção a casa de Lua, quando tentamos entrar pela a Janela está trancada então tentamos entrar pela outra janela que dá direto para avó de Lua só que a mesma está no quarto dormindo.
Abrimos a janela bem devagar tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar a querida vozinha de Lua, abrimos a porta e vamos pelo corredor quando escuto o barulho de algo cair no chão.
-porra Calebe qual é parte do não podemos fazer barulho você não entendeu. Noah diz cochichando.
Nate está na minha frente enquanto Noah e Calebe estão atrás de mim. Nate gira a maçaneta da porta de nossa pequena quando entramos, Lua está dormindo profundamente com Onix alinhada em suas pernas,ficamos ali apenas observando dormir desfrutando de cada traço seu.
Nate se aproxima lentamente sentando ao seu lado na cama, ele faz carinho em sua bochecha quando Lua acorda, assusta imediatamente ele tampa sua boca.





                          Lua

Sinto uma leve cócegas em minha bochecha, acho que é Onix tentando me acordar, mas quando me viro encontro os olhos castanhos de Nate me encarando minha primeira reação é gritar mais ele tampa minha boca com suas mãos.
-Pequena! Ouço Calebe no escuro me chamar.
-Eu prometo que solto você assim que escutar a gente. Nate fala enquanto encaro seus olhos com raiva.
-Você tem duas opções número um: você escuta a gente e nós cinco conversamos, número dois amarramos você e aí vai ter que ouvir a gente querendo ou não.
-Você escolhe amor! Dominic diz sentado aos pés da minha cama.
Nate tira a mão da minha boca e me sento na cama abrindo espaço para os quatros se sentarem.
- Eu não quero nenhum de vocês perto de mim, será que vocês entendem isso ou só entendem quando estão socando a cara de alguém?
- Pequena.
- não, Calebe sabe o que é pior vocês me ignoraram a noite toda, e ainda me obrigaram a assistir aquilo tudo.
- se você tivesse que escolher entre eu e o Andrews naquele ringue, quem você escolheria Lua ? Nate pergunta.
-  eu não tenho que escolher ninguém, vocês não me vêem como namorada e sim como propriedade.
- Lua não te vemos como propriedade, a questão é que você é ingênua demais. Noah diz
- Eu sou ingênua?
- Tanto Andrews quanto Travis são apaixonados por você, e se você não percebe isso sim você é ingênua ou gosta da atenção que eles estão dando. Nate diz de forma séria
- vocês são um bando de idiotas, e o pior não é nem vocês serem isso. E sim o fato que eu estou com medo,tenho medo de vocês.
- Cachinhos nunca machucariamos você, a gente pode ser um bando de filha da puta. Mas você é coisa mais preciosa que temos nunca a machucariamos. Dominic fala
- você precisa de espaço, ok nós te daremos, mas não afaste você de nós Nate diz
-  tudo bem amor ? Calebe pergunta
-não, não está nada bem!
-Lua isso tudo é minha culpa, eles não tem nada haver com isso,apenas tentaram me ajudar.
-Nate, acho que não é boa ideia. Noah diz tentando interromper
-Ela tem que saber a verdade, eu tenho TEI(Trastorno explosivo intermitente) desde de pequeno sofro com isso e não consigo controlar meu pai sempre me incentivou nos esportes como uma válvula de escape deu certo por um tempo mais mesmo jogando futebol, não estava conseguindo mais ter controle então Noah teve a ideia do covil como um lugar aonde todos nós podíamos explodir sem regras, sem julgamentos.
Fico apenas em silêncio tentando absorver tudo o que Nate disse.
-Vamos te deixar em paz, se acaso quiser conversar sabe aonde nós achar.
-Vocês não precisam ir, se não quiserem.
Posso me arrepender mais, não consigo deixar eles partirem assim.
-Você tem certeza? Noah questiona
-sim, mais isso não significa que eu perdoei vocês.
Imediatamente Dominic e Nate deitam ao meu lado, enquanto Calebe e Noah tentam se espremer no nosso meio, ficamos apenas deitados quando eu resolvo quebrar o silêncio.
-Minha mãe se matou! Apenas digo no silêncio
-Por isso viemos para cá. Sinto os corpos de Dominic, Nate, Noah e Calebe se aconhegarem mais em mim.
-Sinto muito amor! Nate diz ao meu ouvido.
-Sinto falta dela, mas entendo o porque fez isso!
-Porque ?
-Cala boca Calebe! Dominic fala sério
-Que vai dizer que também vocês não querem saber !
-Como você é idiota. Noah dessa vez o chinga dando um soco em seu braço.
-Tudo bem, eu preciso dividir com alguém tudo isso.
Noah pega em minha mão e dá um leve beijo, ele sobe apoiando seu queixo em minha barriga.
-sempre vamos estar com você, anjo mesmo que não nos queira por perto. Ele fala
Tomo coragem e finalmente começo a contar o real motivo de vim para cá.
-Minha mãe foi obrigada a se casar com o meu pai aos dezessete anos, ele nunca foi uma pessoa fácil. Meu pai sempre foi possessivo e manipulador com a minha mãe não a deixando ter contato com pessoas porque achava que elas iriam roubar ela dele.
-Depois de um tempo ele foi ficando pior e aí começaram as agressões,lembro que um dia ele bateu tanto nela que ela teve que ficar de cama por uma semana eu vi minha mãe perder seu brilho a cada dia até que um dia quando cheguei da escola recebi a notícia que ela tinha tomado vários remédios e que estava no hospital mais acabou não resistindo.
-Talvez a intenção de vocês eram me proteger mais foi como se eu tivesse passado por tudo novamente, eu não quero ter a vida que ela teve.

  

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora