Dominic
Hoje era a noite em que Lua seria nossa por toda vida, depois de hoje porra nenhuma irar arranca-la de nós, cada parte nossa exalava o amor que sentíamos por ela, e esse amor conseguia fazer aparecer a parte mais sombria e possessiva de cada um tornando a vida de qualquer pessoa que cruzase o caminho dela um inferno.
Estou sentado no sofá do covil apenas observando cada movimento dos corpos em minha frente em sincronia, os gemidos e barulho do sexo observo cada expressão e movimento de Lua, fico hipnotizado como seu corpo reage a cada momento de prazer, o que me deixa mais exitado e louco para que ela tenha a mesma reação em meus braços, quero que ela saiba que cada gemido, nesse local o responsável seja eu.
Noah e Nate conseguiram se controlar por ser a primeira vez dela, agora eu já não sabia se conseguiria segurar o monstro que existia dentro de mim. Lua era paz e eu a escuridão olho para lado e vejo que Calebe está me olhando já percebendo o que temo, ela não é como todas as outras que passaram em minha cama.
Acendo um cigarro e começo a tragar deixando que a nicotina que queima em meu peito me relaxe.
-Você está pronto? Calebe pergunta e eu fico em silêncio. -Você sabe que ela entenderia perfeitamente se não quisesse. Ele diz, deixou escapar uma risada sarcástica - Nem fudendo que eu vou deixar de tela em meus braços essa noite!
Quando olho novamente para frente Noah está beijando Lua delicamente mostrando que a pouco tinha deixado se levar pelo o orgasmo.
Calebe caminha na sua direção e a beija -acho que agora somos apenas nós três, ele diz me olhando, sei que ele está fazendo isso com medo de que eu perca meu controle.
Por mais que tenha medo de a machucar quero sentir cada parte do seu corpo, me levanto e caminho calmamente em sua direção.
vejo em seus olhos um pouquinho de confusão Calebe e eu já compartilhamos algumas garotas ao mesmo tempo viro seu rosto e ela me olha de um jeito manhoso.
-amores eu preciso de um banho. Calebe imediatamente a pega no colo e vamos em direção ao banheiro fecho a porta para que esse momento seja apenas nosso, enquanto calabe a beija com ela em seus braços ligo o chuveiro e nos três entramos dentro do box.
-Você está pronta para ser fodida por nós cachinhos! Ela olha para nós e a vejo com medo.
Eu a encosto contra o azulejo frio do banheiro, e colo minha mão entre seus pernas logo ela solta um gemido de medo misturado com prazer.
-Relaxa, amor vamos com calma essa noite.
-Eu preciso me lavar. Ela me diz, Calebe pega o sabonete e vira de costas para nós, ele passa o sabão em todo seu corpo quando chega em sua intimidade ele começa a massagear ela empina sua bunda gostosa em sua direção mostrando que quer nosso toque, pego sua mão e colo em meu pau fazendo movimentos de sobe e desce, Calebe a puxa pelo cabelo expondo seu pescoço - fica de joelhos. Ele a ordena, ela se abaixa ficando de joelhos em nossa frente e caralho como ela fica gostosa nessa posição.
-a partir de agora quem manda aqui somos nós cachinhos e você terá que nós obedecer você entendeu. Ela fica em silêncio apenas me olhando enrolo seu cabelo em minha mão o puxando para trás deixando seu pescoço amostra -Quando falarmos com você, responda ! Digo seriamente em seu ouvido.
-Você entendeu?
-Sim. Ela diz quase como se fosse um suspiro.
-abre a boca, digo ainda segurando em seus cabelos falei e a puxei em direção ao meu pau e a fiz colocar em sua boca, ela não reclamou apenas abocanhou e o chupou para a primeira vez aquela pequena estava fazendo um excelente trabalho eu gemia alucinado com a forma que eu via aquela pequena boca engulir todo meu pau.
Puxo sua cabeça para trás novamente tirando meu pau de sua boca -agora você vai deitar naquele colchão e ficar de quatro e vai chupar o Calebe, enquanto eu fodo sua buceta gostosa pra caralho entendeu.
Quando voltamos para a sala do covil Noah e Nate não estavam mais lá.
Deito Lua no colchão e ela faz exatamente o que mandei antes de sair do banho, ela estava de quatro empinando aquela bunda gostosa e chupava o pau de Calebe com maestria, mais antes eu precisava sentir seu gosto levantei mais um pouco sua bunda passando um braço por sua cintura a levantando coloco a lingua em sua entrada que já estava enxarcada e ela chupava mais rápido possível o pau de Calebe, caralho como o gosto dela era bom logo senti seu mel escorrer em minha boca ela rebolava em minha cara mostrando que já estava no seu orgasmo.
Me levantei e comecei a penetra-la ainda na mesma posição e eu sentia suas paredes apertando em volta de mim começo a me movimentar dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...