Lua
Depois da noite tumultuada acordo e vou direto para o banheiro me arrumar vejo que tem duas mensagens de Calebe falando parabéns ficar pronta que eu iria com eles.
Mas não é porque eles me coagiram a ser namorada deles que vou facilitar, eu não vou deixar eles mandarem em mim e farei de tudo para que eles desistirem dessa ideia absurda.
Então vou junto com o meu motorista, ignorando todas as mensagens e ligações dos quartos.
Estou arrumando meu material no armário quando a porta se fecha me assustando.
- Que porra você acha que está fazendo? Nate pergunta.
- Arrumando meus livros pra primeira aula.
- Não se faça de sonsa, porque não quis vim junto conosco ? Noah pergunta me encostando contra o armário ,com os quatro fazendo um muro em volta de mim.
Deixo escapar um suspiro pesado quando digo.
- Não quero ser vista com vocês, principalmente aqui.
Os quatro param me olhando como se não entendessem
- Você é nossa namorada, você não pode ficar evitando a gente o dia todo.
- Posso sim, respondo para Calebe
-não estou preparada psicologicamente pra ser a vadia da cidade.
- Você não é vadia, e se alguém disser qualquer coisa pra você eu mato com as minhas próprias mãos. Dominic afirma.
- olha não sei se vocês sabem, mas nem tudo se resolve com violência. E às pessoas nem precisam falar pra saber o que pensam. Se fosse um de vocês que tivesse várias namoradas, vocês seriam os Deuses desse lugar e todo mundo iria aplaudir. Agora, quando as pessoas descobrirem sobre a gente, vou ser chamada de vagabunda pra baixo.
Noah me olha com um olhar que nunca tinha visto antes.
- Amor, você está sendo machista. Ele me diz
- Eu não estou sendo Machista tô sendo realista. Eu não quero passar por tudo isso.
- não queremos que você se sinta incomodada por nossa causa, Então vamos manter as coisas por debaixo do pano por enquanto, podemos não namorar publicamente mas você não pode nos evitar como amigos, Nate diz piscando pra mim .
- Posso ir pra aula agora?
-Sim. Noah fala encerrando nossa conversa
- dispensa seu motorista, vamos te levar embora. Calebe afirma.
- Algo mais senhor Gray?
- sim. Você não sabe a vontade que eu estou de beijar essa sua boquinha gostosa. Eu fico corada imediatamente.
- tchau pra vocês.
Saio deixando os quatro rirem de mim
Quando chega na hora do almoço o refeitório está completamente movimentado, entro na fila do refeitório quando vejo os meninos vindo em minha direção.
- Oi amiga !diz Dominic de forma debochada. Eu olho pra ele de relance.
- Literalmente vocês não sabem passar despercebidos né.
- Porque? Nate pergunta.
- as namoradas de vocês estão nós fuzilando com os olhos. Os meninos olham em direção à mesa vendo a maioria das líderes de torcida com cara feia.
- Elas sabem que nunca nenhum de nós namoramos com elas. Noah afirma
- Por ?
- Porque estamos com você pequena, Calebe afirma.
- elas não gostam da gente, só estão tentando marcar território pra te intimidar. Dominic fala enquanto come uma maçã
- Você vai no nosso jogo hoje?
- não posso, eu tenho aula de extra de piano.
- Quem faz a porra de aula de piano em uma sexta a noite? Ele pergunta
Coloco minhas mãos na cintura olhando indignada.
- Eu, eu prático piano em uma a sexta noite.
- Você faz isso todo dia. Calebe fala enquanto termina de servir.
- Sim. Porque eu tenho que ser boa.
- Você é boa, eu ouço você tocando todo dia. Ele me fita com aqueles olhos lindos me hipnotizando.
- a prática leva a perfeição, pego minha bandeja e procuro um lugar para me sentar.
- Você tem que ir, é um dever como namorada. Eu quero minha mulher na arquibancada quando eu acabar com aqueles otários, e outra acho que você não gostaria de outras meninas torcendo por nós. Noah me encara com o rosto safado.
- Posso tentar mudar minha aula de horário. Mas só vou conseguir mudar, caso contrário não.
Eles saíram com sorrisos satisfeitos indo em direção a mesa do time cumprimentando os outros rapazes, eles sentam de uma forma em que os quatros fiquem de frente pra mim. Por mais que eu tente disfarçar sinto os seus olhos queimando sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...